Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Cable Guy disse:

e

Boa promo, mas só relevante se houver realmente uma profunda mudança.

Se for apenas o BB2020 e uma novela nova e o resto da estrutura de programação for a mesma (insistencia em novelas a noite toda, falta de outros estilos de ficção nacional, pouca diversidade de programas de entretenimento, etc) então não vale a pena anunciar "a grande mudança".

A ver vamos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinto falta de uma grande promoção desta “mudança” nas redes sociais. Uns posts no Instagram a preto e estás promos pelo meio não é muito difícil de executar...

A HBO fez uma campanha de autopromoção genial há uns tempos, onde eram os espectadores que enalteciam os produtos do canal/streaming e ficou incrível! Arquivaram os posts todos no Instagram da marca e publicaram apenas os da campanha, ficou muito giro e quero acreditar que surtiu efeito.

Acho que faz falta uma estratégia digital mais coerente e concisa. O design dos posts já têm, mas falta alguma harmonia gráfica e estética. Falta visão, no fundo. 

Editado por guilhermefmcar
Erro gramatical
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, JM26 said:

Espero mesmo que sim. Pelo menos ele na SIC apostou muito nas séries de comédia. Ainda me lembro o primeiro semestre de 2008 com as séries do camilo depois do JDN, Camilo em Sarilhos e a Loja do Camilo. E mesmo repetidas ainda faziam mais de um milhão de espectadores e eram o programa mais visto da SIC. 

Era outro tempo mas sim fazem falta séries. 

Se a malta vê séries estrangeiras não só de comédia mas de tudo um pouco, se existirem boas séries portuguesas as pessoas vão ver. É preciso é insistir como se insistiu nas novelas portuguesas quando as brasileiras eram raínhas. Anos mais tarde colheram-se os frutos dessa aposta.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HyperionBrook disse:

Já fez o uma o Equador. Mas gostava de ver uma original, sim.

Fazer um trabalho com doze episódios com todos os seus enredos que correm bem de início seria muito bom. O problema do Vilhena por vezes em novela é que a determinada altura a história fica confusa por complicar demais. Numa série como tudo seria compactado isso não aconteceria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que grande mudança vai ser mais do mesmo, o Big Brother não é propriamente uma grande mudança, de reality shows está toda a gente saturada. As novelas certamente vão ficar o Somos Portugal nunca mais acaba e os talk shows podem até mudar cenários ou apresentadores mas o conteúdo é sempre o mesmo, um concurso de misérias e de arranjos dentários. A não ser que mudassem mesmo radicalmente o tipo de programação o que duvido muito não sei que mudança vai vir por aí... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário da informação da TVI é ótimo. Nem venham. Super versátil. 
O grafismo é que pronto... 

Quanto à informação em si, acho que mesmo com esta crise, a da TVI manteve-se a mais viva dos três canais.
É a mais reativa e variada. E continua a ser uma marca com força. Vê-se pelos resultados dos programas da Ana Leal e da Alexandra Borges que continuam a resultar, dentro dos possíveis. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rvben disse:

Eles dizem sempre isso quando lançam um novo cenário. Mas não vejo sinceramente onde é que a informação da TVI seja neste momento mais inovadora que a de outros canais. 

Espero que apostem num grafismo e cenário clean, elegante, como a SIC conseguiu apresentar.

Deve é vir grafismo cheio de brilhos e oráculos de tamanho exagerado por influência da Cofina.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, tv123 disse:

O cenário da informação da TVI é ótimo. Nem venham. Super versátil. 
O grafismo é que pronto... 

Quanto à informação em si, acho que mesmo com esta crise, a da TVI manteve-se a mais viva dos três canais.
É a mais reativa e variada. E continua a ser uma marca com força. Vê-se pelos resultados dos programas da Ana Leal e da Alexandra Borges que continuam a resultar, dentro dos possíveis. 

Eu acho o cenário espetacular. O grafismo nem tanto. 
A única coisa que mudaria no cenário era por vodeowall sem bordas. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Joel92 disse:

Os cenários e grafismos da TVI são feios. Então aqueles oráculos, valha-me Deus, a epilepsia total

A TVI podia dar um rebrand à imagem e marca da informação. Até mesmo mudar os nomes dos informativos e as caras. 

Os oráculos concordo e os rebrands são sempre bem vindos e quase de certeza novo grafismo equivale a novo cenário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...