Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, D007 disse:

Claro, não há nada de mal. A Alberta também é muitas vezes recordada na SIC como a pessoa que abriu o canal xD

Não falei como sendo de mal! É a história do canal!
Só acho que seria mais inteligente a colocação de imagens com as caras actuais em momentos icónicos do passado! Isso para mim seria uma estratégia de auto promoção mais inteligente!

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu venho sempre criticar :ph34r: Gosto da ideia de puxar pelo saudosismo enquanto se fala de futuro, e o claim “A mudança começou” funciona muito bem. No entanto, que fonte é aquela? Desconhecem, claramente, o termo ‘coerência’. Eu nem adoro a Azo Sans, mas usar a Myriad Pro (que é a base dos produtos da Adobe) é um cúmulo :cryhappy:

Já para não falar do entusiasmo com que o José Alberto Carvalho está a narrar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/02/2020 at 21:01, BrunoFilipePinto disse:

 

Gosto do conceito, mas a imagem está demasiado escurecida e pouco apelativa. Não obstante é melhor do pouco que tem sido feito nos últimos meses. Fazia falta alguma auto promoção da TVI. A entrada do Nuno Santos mudou isso, pelos vistos. Agora, o que vem aí para além do BB? É que a estrutura da TVI não se pode guiar apenas por isso. Mesmo as novelas mais comerciais e tradicionais terão concorrência semelhante e sólida da SIC, não será como o ano anterior que esta aproveitou os deslizes sucessivos da TVI (aka Prisioneira) para se consagrar no HN. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Gosto do conceito, mas a imagem está demasiado escurecida e pouco apelativa. Não obstante é melhor do pouco que tem sido feito nos últimos meses. Fazia falta alguma auto promoção da TVI. A entrada do Nuno Santos mudou isso, pelos vistos. Agora, o que vem aí para além do BB? É que a estrutura da TVI não se pode guiar apenas por isso. Mesmo as novelas mais comerciais e tradicionais terão concorrência semelhante e sólida da SIC, não será como o ano anterior que esta aproveitou os deslizes sucessivos da TVI (aka Prisioneira) para se consagrar no HN. 

Esperemos que a escolha do Nuno Santos pelo separador do equador queira dizer que vêm aí mais séries 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que sim. Pelo menos ele na SIC apostou muito nas séries de comédia. Ainda me lembro o primeiro semestre de 2008 com as séries do camilo depois do JDN, Camilo em Sarilhos e a Loja do Camilo. E mesmo repetidas ainda faziam mais de um milhão de espectadores e eram o programa mais visto da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, dav01 said:

 

Boa promo, mas só relevante se houver realmente uma profunda mudança.

Se for apenas o BB2020 e uma novela nova e o resto da estrutura de programação for a mesma (insistencia em novelas a noite toda, falta de outros estilos de ficção nacional, pouca diversidade de programas de entretenimento, etc) então não vale a pena anunciar "a grande mudança".

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...