Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 minutos, guilhermefmcar disse:

A única coisa a criticar é mesmo o "Vai ficar tudo bem" naquela fonte pavorosa. Eu apostaria numa coisa mais simples, como toda a envolvência gráfica do vídeo.

No entanto, excelente iniciativa e uma mensagem muito bonita! Podem abrir os cordões à bolsa e meter isso a circular agressivamente, de forma a aproximar as pessoas da marca TVI. 

Nas redes sociais, já está tudo louco a partilhar isto. São milhares e milhares de partilhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, tv123 disse:

Nas redes sociais, já está tudo louco a partilhar isto. São milhares e milhares de partilhas. 

Eu vi, esta manhã, no Instagram do Pedro Teixeira, mas ele tinha partilhado o vídeo "há um minuto" e ainda não tinha muitas reações. A 'família TVI' está toda a partilhar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, dav01 disse:

km71QTs.png

A TVI quer fazer uma coisa deste género. Algo que se faz na Globo, salvo erro.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/04/INF-COM-169-20-BLOCOS-PREMIUM.pdf

Pode ser que esses cartões finalmente já não tenham os glitches que os atuais têm :rolleyes: Assim eu espero.

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, tv123 disse:

Não percebo porquê. Não me parece mal. 

É muito cringe, é o que eu escreveria se tivesse um canal de televisão amador, mas não é o que espero ver na TVI

(Sim gente, não estou a considerar a TVI um canal amador)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...