Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

Acredito que a estreia da nova informação aconteça no dia da estreia do novo Big Brother e possivelmente na véspera do novo programa da Cristina, sendo que ela deverá ser convidada do Jornal das 8 nesse dia de estreia do novo cenário, grafismo... 

• Like 1
  • Replies 9.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 58 minutos, O Informador disse:

Acredito que a estreia da nova informação aconteça no dia da estreia do novo Big Brother e possivelmente na véspera do novo programa da Cristina, sendo que ela deverá ser convidada do Jornal das 8 nesse dia de estreia do novo cenário, grafismo... 

Mas a Cristina supostamente só vem em Janeiro, isso vai ser tudo em Setembro.

On 20/07/2020 at 18:12, FilipeT disse:

Isso apareceu à uns dias nas notícias e juro que voltei para trás para ver se estavam a falar de algo da Plural :lol:

Berro!Também fiz o Mesmo.

Já sei de onde vem o dinheiro para a Cristina!

• LOL 1
  • 2 weeks later...
há 18 minutos, Magazine disse:

Prometeram-me que não haveria mais separadores LCD :cryhappy: Afinal andam por aí de boa saúde :hang:

A Cristina ainda não conseguiu chegar a todos os lados em que a TVI 2008 actual mete água... Mas calma, a Salvadora Cristina vai acabar com isso. :priere:

• LOL 2
há 3 horas, Magazine disse:

Prometeram-me que não haveria mais separadores LCD :cryhappy: Afinal andam por aí de boa saúde :hang:

Eu acho que esses separadores só promovem Quer o Destino. :cryhappy:

Os privilégios da novela que subiu as audiências do horário nobre :angel:

• LOL 1
há 3 minutos, Joel92 disse:

Agora passam um separador com os resultados de Junho :riso:

Julho*

Sim, já tem passado desde manhã :cryhappy:

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se a TVI adopta o "Setembro é amanhã." então estão a assumir que a TVI passará a ser à imagem da Cristina.

Acho a frase fraquinha. "A minha casa, a sua casa, a nossa casa." era mais original.

Podem ter definido essa como a nova "a mudança começou". Não vejo mal, de facto vão haver muitas mudanças em setembro: a nova informação, a entrada da Cristina, o novo BB e talvez a nova novela.

Saudades de que te rias quando falo a sério :giveheart:

• Like 1
há 10 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se a TVI adopta o "Setembro é amanhã." então estão a assumir que a TVI passará a ser à imagem da Cristina.

Acho a frase fraquinha. "A minha casa, a sua casa, a nossa casa." era mais original.

O Nuno Santos também dizia “A Mudança Começou” e depois tivemos separadores da TVI a dizer o mesmo.

A Cristina é diretora de entretenimento e ficção, também o podem usar o “Setembro é amanhã” como promoção.

Não acho que seja propriamente associar-se à imagem de alguém.

• Like 4
há 2 minutos, cm20 disse:

Quem é que vai  gerir a programação? A Cristina ou o Nuno?

Ambos. 

• LOL 1

O espetáculo de stand-up da Pipoca, destinado a pessoas maiores de 16 anos, não possuiu, durante a emissão, o respetivo indicativo/bolinha vermelha. (Ao contrário do que aconteceu em janeiro, aquando da sua exibição original). E sai mais uma multazinha para a TVI by ERC...

Edited by frankoak
  • Love 2
  • LOL 1
há 27 minutos, João Fernandes disse:

Deviam começar a promover em antena as novidades de setembro, é que estamos a duas semanas de setembro.

Não vão haver novidades, aceitem!

há 55 minutos, João Fernandes disse:

Deviam começar a promover em antena as novidades de setembro, é que estamos a duas semanas de setembro.

Ainda não podem começar... a Cristina ainda não visitou todos os alojamentos locais do país. -q

Edited by frankoak