Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

há 20 minutos, dav01 disse:

A pulga ? Eu sei o que deixam, deixam imensa dor de cabeça, muito devido a este “design”. 
Ps: não vou pensar que vai haver novo grafismo, para não me iludir como em outrora. 

Mas vocês acham que o povo está preocupado com o design? Lol

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei que contas são essas, mas a mim continua a dar a liderança à SIC. Mas é a primeira vez que faço.

Eu costumo somar o número de espectadores dos programas que tenho esses valores (que não são muitos) da SIC e da TVI e depois multiplicar esses dois valores por essa percentagem (não sei se me estou a explicar bem). O correto seria o número de espectadores totais do dia, mas não tenho esse valor.

Edited by FilipeT
há 1 minuto, FilipeT disse:

Eu costumo somar o número de espectadores dos programas que tenho esses valores (que não são muitos) da SIC e da TVI e depois multiplicar esses dois valores por essa percentagem (não sei se me estou a explicar bem). O correto seria o número de espectadores totais do dia, mas não tenho esse valor.

Percebi. Tens o rating médio diário lá, mas não é a mesma coisa.

há 3 minutos, FilipeT disse:

SIC líder, detalhes são acrescentos insignificantes. q

Edited by dav01
agora mesmo, dav01 disse:

SIC líder, detalhes são acrescentos insignificantes. 

Sim, isto foi tudo para dizer que não entendo a promoção excessiva em Lisboa quando é o único sítio que conseguem liderar em dias normais. Deviam apostar muito mais no norte e centro que foi onde houve um maior desfalque.

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Percebi. Tens o rating médio diário lá, mas não é a mesma coisa.

Mas não tendo o número de espectadores totais também não consigo através desse valor :crying::lol:

há 14 minutos, DGA disse:

Mas vocês acham que o povo está preocupado com o design? Lol

Claro, tens razão. Mas isto não é o canal da esquina, né ? Além disso, existe público jque observa esse tipo de coisas.  (nós somos um caso, mas existem outros, nomeadamente o público mais jovem) 

• Like 3
há 4 minutos, FilipeT disse:

Sim, isto foi tudo para dizer que não entendo a promoção excessiva em Lisboa quando é o único sítio que conseguem liderar em dias normais. Deviam apostar muito mais no norte e centro que foi onde houve um maior desfalque.

Mas não tendo o número de espectadores totais também não consigo através desse valor :crying::lol:

A grande promoção dos canais vai ser sempre centralista xD Aliás, eles até podem estar a dar tudo aí para dilatar essa liderança nesse target.

• Like 1
  • Sad 1
há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A grande promoção dos canais vai ser sempre centralista xD Aliás, eles até podem estar a dar tudo aí para dilatar essa liderança nesse target.

É pena eu sou de Lisboa e tenho pena que aí a TVI lidere 

• Like 1
  • Love 1
há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A maior fatia do público que vê generalistas está no norte, deviam apostar muito mais nessa zona. Parece-me é que estão à procura do público mais jovem e isso é muito mais difícil de conseguir.

• Love 1

O público jovem adorava o ORA ACERTA e o SUPER QUIZ 
(inclusive, imensos menores que entravam em directo).

Velhos e melhores tempos. 1OOO À HORA, loser! :thankyou:

Edited by SempreaSomar
  • LOL 3
há 11 minutos, Peters92 disse:

O metro de Lisboa está cheio desses novos cartazes e são de leitura bem difícil.

Também tenho essa opinião. Deviam ser graficamente mais simples...

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A ideia é boa... A execução é péssima. 

A ideia de colocar umas frases feitas por cima de um cartaz? Isso não tem nada de outro mundo :cryhappy:

há 1 minuto, frankoak disse:

O problema da TVI não era falta de cor? Resolvido. q

Quão horrível....

Pegaram o jeito do "meio homofóbico" e também só puseram "meia cor" :cryhappy: Cartazes amigos do ambiente. Agora está tudo explicado!

• LOL 2
há 3 horas, Magazine disse:

A ideia de colocar umas frases feitas por cima de um cartaz? Isso não tem nada de outro mundo :cryhappy:

A ideia de promover a mudança da TVI em Setembro e o novo slogan "TVI Está nas nossas vidas". 

A execução de comunicar isso é que está péssima.