Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


Recommended Posts

  • Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Para não falar que dizem "mudámos" sem ter mudado nada, mas ok.

Ai que mentira tão grande! 

Mudaram os programas, mudaram o Diretor, mudaram o foco da ficção, mudaram com o BB2020 e depois mudaram ao retroceder...enfim, uma mão cheia de mudanças!

Link to post
Share on other sites
há 37 minutos, RTF disse:

No entanto comentas nos tópicos da TVI :read:

Uma coisa não invalida a outra. Eu gosto do universo televisivo em geral, mas a TVI é a estação de televisão que menos vejo. Como tal, não posso dizer que a sinta como parte da minha vida. 

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Não me parece que seja essa a nova frase da TVI, porque eu apanhei outro cartaz com outro slogan. Aliás há várias títulos principais e depois o slogan por baixo do logotipo da tvi. Parece-me estranho que esta campanha comece sem se ter iniciado uma na tv. Mas cheira-me que acompanhado ao novo estúdio de informação, surgirão novos grafismos em setembro. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
há 1 hora, sempretelevisao disse:

17308721362331472243

17069744346591064328

15369983202123368557

7435454067435095686

9835870467167553843

7469567444946216636

As frases enormes. Nem dá para ler tudo de uma vez em gif. :ph34r:

Link to post
Share on other sites
há 18 minutos, D007 disse:

As frases enormes. Nem dá para ler tudo de uma vez em gif. :ph34r:

E o gif é parvo. Primeiro revelam só uma palavra e depois despejam uma frase. 

Percebo a ideia, mas está mal executada. 

Edited by André
Link to post
Share on other sites
há 32 minutos, guilhermefmcar disse:

Só não mudam de equipa criativa ou agência :ph34r:

Se fosse uma agência o trabalho estava bem feito. Eu acho que isto só lá vai com a Media Capital a comprar uma agência para tratar de toda a comunicação do grupo, como fez com a Plural para a ficção.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
há 5 minutos, Magazine disse:

a frase "olhos nos olhos" em pleno 2020 :ph34r:

por que razão o "mudamos" tem que ter ponto final, minha filha??? :lol:

É a Cristina :cryhappy: Ela gosta de pontos finais e de agarrar a cara das pessoas e olhar "olhos nos olhos" :cryhappy:

Link to post
Share on other sites

Não acho que esteja tão mau como apregoam. Em termos gráficos chateiam aquelas barras nos títulos. Tudo a preto ficaria melhor.

Link to post
Share on other sites

Acabei de passar por um autocarro que trazia um poster na traseira e a parte do logotipo está tão mal executada... Dá pena acharem que isto é a campanha necessária para impactar o público

Link to post
Share on other sites
há 9 minutos, Dinis F. disse:

É importante frisar que a tvi não está para bricandeiras, é que em Lisboa é só cartazes da tvi. :mosking:

Também me apercebi disso hoje.

Link to post
Share on other sites
há 44 minutos, Dinis F. disse:

É importante frisar que a tvi não está para bricandeiras, é que em Lisboa é só cartazes da tvi. :mosking:

Não está mesmo. Imensos cartazes e de uma criatividade sem igual :clap: 

Ela está na minha vida. :clap: A TVI.

Edited by frankoak
  • LOL 1
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...