Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

há 27 minutos, tv123 disse:

Gente que se passa com a nossa TVI, acabei de ver um separador a promover o episódio de QoD. :cryhappy:

Podiam era variar um pouco, dão todo o dia o mesmo... Fazer como a SIC que tem um separador para cada filme que vai ter estes dias. 

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Podiam era variar um pouco, dão todo o dia o mesmo... Fazer como a SIC que tem um separador para cada filme que vai ter estes dias. 

alternam com o MCA

34 minutes ago, Tiagotv said:

Já disse é a equipa criativa destes 15 dias xD 

Quando regressarem os próximos volta tudo ao mesmo loool 

Por acaso as promos tem sido muito melhores na ultima semana.

A dos MCA7, então, está muito boa, fiquei chocado.

Não percebo como podem fazer promos tão boas como essa e terem feito promos tão sem sal para o BB2020, apenas e só 'o programa do ano' para a TVI  :dontknow:

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Va, não está assim tão espectacular. :fancy:

Para a TVI ter um separador a promover o episódio da novela já é qualquer coisa de outro mundo xD

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É o grafismo que estava a passar ontem. 

Ah pensava que era outro, peço desculpa eheh

Só não gostei muito daquela parte “Quer o Destino” com sombra, muito 2016/7, acho que aí ficava melhor retirar o sombreado e substituir o fundo laranja por um gradiente com transparência, ia ficar giro (imo)

também se calhar a fonte podia mudar, não que essa seja má, mas já cansa ver sempre a mesma

• Like 1
há 36 minutos, Magazine disse:

Deve ter aparecido o tutorial de Flat Shadows nos recomendados do youtube do estagiário :ph34r: Mas o que raio isso tem a ver com o resto do grafismo, meu deus :rofl: No mínimo atualizavam tudo.

Tudo? Essa tendência está ultrapassada, nem aí devia estar.

• Like 1
há 3 horas, rvben disse:

Tudo? Essa tendência está ultrapassada, nem aí devia estar.

E desde quando o grafismo da TVI não é todo ultrapassado, ué? :ph34r: A TVI ainda usa gradientes de powerpoint para fazer oráculos, por amor de deus....

Atualizar tudo para ficar coerente, né. E por acaso, nunca vi nenhuma generalista portuguesa a usar esse efeito nos grafismos do canal, portanto, continuaria a ser novo. Para além de que até ficou bem bonito e mais bem feitinho do que está o atual, é o avanço que queremos :haha: Seria até uma maneira bem simples de dar um "refresh" sem ter que mexer na linguagem do grafismo.

há 4 horas, Magazine disse:

Deve ter aparecido o tutorial de Flat Shadows nos recomendados do youtube do estagiário :ph34r: Mas o que raio isso tem a ver com o resto do grafismo, meu deus :rofl: No mínimo atualizavam tudo.

E não ter sido misturado com flares estamos com muita sorte.

• Like 1
  • LOL 1
há 30 minutos, Hashtag disse:

E não ter sido misturado com flares estamos com muita sorte.

Parabéns plugin do Optical Flares, levou a TVI à falência :cryhappy:

• LOL 1

Cada vez mais acho que ainda vão voltar ao "i" com os arcos como símbolo principal. Podiam dar-lhe um refresh como a SIC deu ao seu. Este logotipo não tem tanto impacto e é igual a todos os respectivos canais temáticos, cansa e perde a graça com o tempo.

• Like 3
há 1 hora, rvben disse:

Cada vez mais acho que ainda vão voltar ao "i" com os arcos como símbolo principal. Podiam dar-lhe um refresh como a SIC deu ao seu. Este logotipo não tem tanto impacto e é igual a todos os respectivos canais temáticos, cansa e perde a graça com o tempo.

Isso era para os 0,5% rat/ 1,5% shr (os velhinhos a ver a TVI kkk), credo, reze o terço 📿 

————————
Será que seria muito pindérico à noite colocar o logo dark mode da TVI? :clown:

Edited by RGarrido
  • LOL 1
há 5 horas, guilhermefmcar disse:

Isso era para choverem comentários a pedir mais luz e cor no DOG e a dizer que é por isso que as pessoas não vêem a TVI. Credo, reze o terço 📿 

Amei, parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro, mais valia eu estar calado :fancy:

Edited by RGarrido

Já paravam era de passar certas coisas nos intervalos.

Há pessoas que sofrem de ansiedade e ter de levar com aqueles vídeos com músicas de fundo com "Avé Maria" e pianos já deve é provocar o efeito oposto.

Agora até passam as caras da estação com aquela foleirada das máscaras com a bandeira na cara para promover a Missão Continente.

Eu vivo tranquilo e já me incomoda estar sempre a levar com coisas deste género. Já todo o mundo sabe o que estamos a passar.

Não é preciso estar sempre a bater no cego. Parece que gostam de promover a desgraça e lembrar-nos dela o dia todo.

• Like 2