Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Gente agora a TVI tem um arco-íris no canto superior direito e diz "vai ficar tudo bem". O mico. 

Isso é por causa de uma criança que desenhou um arco-íris e escreveu essa frase para pôr na janela.

Gente, chamem  o arco-íris, o D. Sebastião, a Pocahontas e a avó Willow, mas acabem com este pesadelo!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Matem-me, mas eu acho notável a mensagem que a TVI tem tentado passar com as moscas que põe em antena. Acho que tem sido um canal que tem prestado um bom serviço (ao) público.

Mas também já está a ficar um pouco exagerado, isto do "vai ficar bem" é completamente desnecessário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma mensagem de esperança bonita. Também não acho piada estar a passar em loop, mas do que nos vale desesperar, estar tristes, angustiados e a deprimir com tudo isto. Vai ficar tudo bem. Ponto. Temos de unir/nos mais do que nunca nessa corrente de boas energias! 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o esforço de fazer serviço público e tranquilizar o público... Mas a própria da RTP1 que é a televisão do estado continua com a programação normal.. Não entope a programação com especiais informativos e etc... 

Concluindo: segundo as audiências, a TVI não está a conseguir reunir as famílias à volta do canal numa altura de aumento de consumo. Estão os mesmo que antes (que perdem peso numa altura de aumento de consumo). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa a criticar é mesmo o "Vai ficar tudo bem" naquela fonte pavorosa. Eu apostaria numa coisa mais simples, como toda a envolvência gráfica do vídeo.

No entanto, excelente iniciativa e uma mensagem muito bonita! Podem abrir os cordões à bolsa e meter isso a circular agressivamente, de forma a aproximar as pessoas da marca TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...