Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 minutos, HHM disse:

Mesmo! :lol:  https://videohive.net/item/christmas-popup-book-2/19052418

E já não é a primeira vez que utilizam um template desse género... https://videohive.net/item/christmas-popup-book/6296566

 

Eu sei, por isso disse!!! Já conheço esse template de outros Carnavais, ou Natais, neste caso.

24 dólares, ainda por cima. Que pechincha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu não sou contra o uso de templates (há alguns bem engraçados), sou sim contra as incoerências de grafismos, que é o que infelizmente acontece e muito na TVI, como se pode ver agora comparando os separadores normais de Natal com o das sugestões de Natal. :xmas_ph34r:

há 50 minutos, HHM disse:

E já não é a primeira vez que utilizam um template desse género... https://videohive.net/item/christmas-popup-book/6296566

 

Também usaram esse nesta promo:

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/12/2019 at 23:54, Ambrósio disse:

Eu não sou contra o uso de templates (há alguns bem engraçados), sou sim contra as incoerências de grafismos, que é o que infelizmente acontece e muito na TVI, como se pode ver agora comparando os separadores normais de Natal com o das sugestões de Natal. :xmas_ph34r:

Também usaram esse nesta promo:

 

Eu também não sou contra, mas numa estação como a TVI, que foi líder durante anos, umas das principais do país, usar templates devia ser pontualmente, não recorrentemente. E este que usam este ano é bem bonito até, melhor que aqueles outros, de raíz, que já usaram o ano passado também, que têm uma espécie de cartões estilizados, que destoa completamente com o resto da imagem gráfica do canal. E, desculpem que diga, mas não são nada apelativos, pelo menos pessoalmente, não gosto nada. A ideia até podia ser interessante, mas visualmente não gosto. Quanto ao template, cola até melhor com o resto do onair do que esses, de raíz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/12/2019 at 23:54, Ambrósio disse:

Eu não sou contra o uso de templates (há alguns bem engraçados), sou sim contra as incoerências de grafismos, que é o que infelizmente acontece e muito na TVI, como se pode ver agora comparando os separadores normais de Natal com o das sugestões de Natal. :xmas_ph34r:

Também usaram esse nesta promo:

 

Quantas vezes é que já usaram isto? Lembro-me de ter sido uma sugestão de um utilizador daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, tv123 disse:

Mas a TVI já tem as apps há anos. Aliás, a TVI sempre foi a primeira nestas coisas.

Sim, mas não foi isso que eu disse. O meu comentário foi tão simples quanto "A diferença entre fazer por fazer e fazer com brio", porque podiam ter uma promo mais elaborada e realmente tê-la em antena, do que fazerem estas borradas.

E ter as apps numa loja não significa que estas tenham downloads, ou que não são substituídas por outras mais recentes. A TVI perdeu este mês a liderança digital para o Correio da Manhã, e este volte-face nas audiências vai claramente aproximar a SIC do público no digital.

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Sim, mas não foi isso que eu disse. O meu comentário foi tão simples quanto "A diferença entre fazer por fazer e fazer com brio", porque podiam ter uma promo mais elaborada e realmente tê-la em antena, do que fazerem estas borradas.

E ter as apps numa loja não significa que estas tenham downloads, ou que não são substituídas por outras mais recentes. A TVI perdeu este mês a liderança digital para o Correio da Manhã, e este volte-face nas audiências vai claramente aproximar a SIC do público no digital.

Perdeu para o CM? Tudo tranquilo então. Tudo do mesmo grupo. São todos amigos querido. :adoro:

  • Obrigado 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/12/2019 at 14:48, Franciscojrb disse:

Perdeu para o CM? Tudo tranquilo então. Tudo do mesmo grupo. São todos amigos querido. :adoro:

Mas não estão sempre a dizer que as marcas CM e TVI se vão manter distintas e independentes?

Então perdeu sim, meu bem. E não pense que fico contente com a vitória da CM.

Um beijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, Joel92 disse:

Já não me lembro em que tópico andavam a partilhar estas coisas, mas só nesta publicação a TVI conseguiu enganar-se nos utilizadores dos 3 actores identificados :cryhappy:

@Andreia_S vem 

Isto é vergonhoso, e ainda querem ser lideres digitais.

Spoiler

Na verdade, são mesmo

 

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...