Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

As letras ficaram uma cagada, têm um gradiente e depois sem sombra nenhuma às vezes não dá para ver :ph34r: Powerpoint is my passion

Mas já que estão a pôr as letras pequeninas, a mosca "normal" com o nome do programa também podia ter encolhido. Teria mais coerência, mas enfim, não dá para falar dessa palavra que eles fogem logo. Se já era berrante antes, agora ainda ficou mais em comparação com a parte "nova" :paperbag:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho muita piada às moscas de promoção, e pelos vossos comentários fiquei curioso. Fui ver e... Porra! Um GIF manhoso para promover o Big Brother? Nem a fonte utilizada é a oficial. Uma palma pelo esforço e por finalmente começarem a agir, mas façam as coisas com algum brio. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, guilhermefmcar disse:

Eu não acho muita piada às moscas de promoção, e pelos vossos comentários fiquei curioso. Fui ver e... Porra! Um GIF manhoso para promover o Big Brother? Nem a fonte utilizada é a oficial. Uma palma pelo esforço e por finalmente começarem a agir, mas façam as coisas com algum brio. 

Filhe, é a tvi, não surpreende, eles têm de fazer sempre cagada nas coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RGarrido disse:

Filhe, é a tvi, não surpreende, eles têm de fazer sempre cagada nas coisas

O tombo foi ainda maior por saber que a equipa criativa da TVI não se esforça nada. Li aqui tantos elogios que até pensei que tivessem contratado a SIC para fazer a auto-promoção da TVI :clown:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Joel92 disse:

Excelente medida a de promoção ao Dança, agora nos créditos finais de NCB. 

Não sei se é efeito Nuno Santos, mas a verdade é que, desde que ele iniciou funções na TVI, a promoção em antena tem estado bem melhor. Não só nos intervalos (e moscas), mas nos próprios talk-shows. Ainda hoje a Ritona e o Pedro foram ao VTV, o júri ao ATES; o elenco e restante equipa de QOD também tem aparecido por lá... finalmente alguém que mete a equipa criativa a mexer-se. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Excelente medida a de promoção ao Dança, agora nos créditos finais de NCB. 

Voltamos ao grafismo de 2011 :mosking: Reparei que também ligaram a mosca a dizer que a seguir dava Prisioneira, uau :mosking: Se calhar até já existia há algum tempo e eu nem sabia, é a prova de como não vejo este canal nem sou fã :keeporder:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...