Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 14 horas, joanna disse:

já do joão "pode ser" ferreira, não convém lembrar, não é? sim, porque o benfica/vieira também entrou em pelo menos uma escuta, mas aí parece que se não se fez grande caso. aliás a investigação do apito dourado sempre se limitou muito geográficamente, vá se lá saber.
o que acusavam o porto era de termos comprado ou wtv dois árbitros em 2004, mas claro, quem conta um conto acrescenta um ponto e de dois jogos passamos a 30 anos. de resto se foi tudo dentro da legalidade, talvez não, não estava lá para "ver" e não ponho as mãos no fogo. daí a transformar 30 anos de domínio em 30 anos de corrupção, não estou a dizer que és tu, mas como muitos fazem, vai uma distância.
parece que a única equipa que merece ter domínio durante vários anos é o benfica claro, aí já é sempre tudo direitinho e como mandam as regras, seja nos anos 60/70, seja mais recentemente. depois começam a aparecer emails suspeitos e não se passa nada claro, é o porto isto e aquilo, os portistas bla bla, como se isso fosse o verdadeiramente importante neste caso. 
a verdade é que se somos santos ou hipócritas isso é connosco, os erros de uns não pagam os erros dos outros e, não podem usar isso como desculpa para a eventual (até sou amiga) trafulhice que andam ou andaram a fazer.

 

Eu se no passado já tiver roubado, não tenho moral para me querer assumir como o dono da verdade e da inocência.

No fundo é isso que se passa com o Porto.

E mais, no Apito Dourado os crimes foram provados que existiram. Nos e-mails, ainda não se provou nada. Querer fazer julgamentos em praça publica, querer fazer julgamentos antes da própria justiça o fazer é errado.

há 8 horas, Ivo disse:

Ei rapaz onde tu já vais :haha: de 2  jogos para 30 anos :rofl: e um deles até empatou e tudo :rofl:

Os titulos internacionais falam por si ;)

E no Benfica são todos santos, queres ver :haha: nas escutas o Vieira também foi apanhado, só que a investigação parou em Leiria. E ultimamente é só trafulhices em que o Benfica está metido, é vouchers, emails, jogos para perder, Operação LEX (que não é propriamente o Benfica que está envolvido, mas sim dirigentes do clube). Basta veres as noticias ;)

E também não gosto de discutir futebol, mas não pude ficar calado :P

Vouchers? O tal caso onde todas as instâncias (incluindo a UEFA) deram razão ao Benfica? Jogos para perder? Mas há alguma prova que o Benfica esteve envolvido? Operação LEX? Como bem disseste nada tem a ver com o Benfica.

O único caso onde se pode falar é o caso dos e-mais. E mesmo esse ainda está a investigação, nada está provado.

há 6 horas, RQ7T disse:

Eu nem sou de falar muito disso mas continuarem a fazer do Apito Dourado (que foi só 2 jogos investigados e um deles terminou empatado) um escândalo de 30 anos revela por si só uma grande ignorância para além de que também ganhámos lá fora e isso contraria a teoria que o Porto era escandalosamente beneficiado.

A verdade é que o Apito Dourado por um lado também serviu para o Benfica ganhar o poder que exerce hoje sobre vários órgãos da Liga e da arbitragem daí que quando apareceram umas escutas do Luís Filipe Vieira a escolher um árbitro acabaram logo com o processo uma vez que depois de tanto patrocínio ao mesmo não poderiam ficar com a imagem denegrida. Ninguém tem moral para apontar o dedo aos outros e muito menos vocês que vai-se a descobrir que estão envolvidos em emails, vouchers, suspeitas de resultados comprados... se fosse tudo falso não percebo porque estariam todos aflitos a acusar o Porto de cibercrime e a querer calar alguns órgãos de comunicação.

Mas também nem sou de discutir muito futebol aqui até porque isto é um blog de televisão, discutir futebol é no zerozero se bem que lá cada vez menos se fala de futebol e cada vez mais destes casos...

 

 

Agora disseste tudo. Por isso mesmo tive que intervir quando vi um comentário a acusar o Benfica de corrupção e "maior vergonha do país".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu ia responder a esse tal Figo mas já vi que já o fizeram por diversas vezes e bem :) ele deve estar esquecido de um passado bem presente, como o Benfica oferecer vouchers (dinheiro + jantares) aos árbitros e alegar pura cortesia, ou então dos emails trocados. Enfim ... escumalha benfiquista, nem vale a pena perder tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Weeeeeeee are the champions, AGAIN :god:

A ironia é brutal: em 2016, lesionaram o melhor do mundo, e acabámos por vencer com um golo marcado nos últimos minutos de diferença. Em 2018, lesionaram o melhor do mundo (em futsal), e acabámos por vencer com um golo marcado nos últimos minutos de diferença.

Esta é a geração de ouro do desporto português. Aproveitem-na.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Weeeeeeee are the champions, AGAIN :god:

A ironia é brutal: em 2016, lesionaram o melhor do mundo, e acabámos por vencer com um golo marcado nos últimos minutos de diferença. Em 2018, lesionaram o melhor do mundo (em futsal), e acabámos por vencer com um golo marcado nos últimos minutos de diferença.

Esta é a geração de ouro do desporto português. Aproveitem-na.

Ah, e ambas as vitórias foram num dia 10 (10 de julho e 10 de fevereiro). :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Johnman disse:

Weeeeeeee are the champions, AGAIN :god:

A ironia é brutal: em 2016, lesionaram o melhor do mundo, e acabámos por vencer com um golo marcado nos últimos minutos de diferença. Em 2018, lesionaram o melhor do mundo (em futsal), e acabámos por vencer com um golo marcado nos últimos minutos de diferença.

Esta é a geração de ouro do desporto português. Aproveitem-na.

 

há 13 horas, D007 disse:

Ah, e ambas as vitórias foram num dia 10 (10 de julho e 10 de fevereiro). :P

De facto é muita coincidência :haha: Eu adoro futsal só tenho pena é que o meu Porto não tenha a modalidade, parabéns aos jogadores e staff técnico por mais uma conquista histórica!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2018 at 22:15, Johnman disse:

Weeeeeeee are the champions, AGAIN :god:

A ironia é brutal: em 2016, lesionaram o melhor do mundo, e acabámos por vencer com um golo marcado nos últimos minutos de diferença. Em 2018, lesionaram o melhor do mundo (em futsal), e acabámos por vencer com um golo marcado nos últimos minutos de diferença.

Esta é a geração de ouro do desporto português. Aproveitem-na.

Tão verdade.

Só é pena que os dirigentes (em particular dos 3 grandes) não estejam à altura dos jogadores e dos treinadores.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

verdade, mas aquilo ontem era escusado, levar cabazada em casa não se admite, seja de que clube for.

A equipa ontem pareceu que entrou com medo e depois a defesa parecia manteiga,  a sorte inglesa quando lá ia a frente deu quase sempre em golo, também vale muito ter ali dois ferraris nas alas como o Salah e Mane, se calhar foi melhor assim que assim não queriamos falsas esperanças como quando fomos a Munique levar 6-1 que até ganhamos cá no Dragão 3-1. 

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maregol disse:

A equipa ontem pareceu que entrou com medo e depois a defesa parecia manteiga,  a sorte inglesa quando lá ia a frente deu quase sempre em golo, também vale muito ter ali dois ferraris nas alas como o Salah e Mane, se calhar foi melhor assim que assim não queriamos falsas esperanças como quando fomos a Munique levar 6-1 que até ganhamos cá no Dragão 3-1. 

melhor assim? nunca, prefiro ter falsas esperanças aquilo. mil vezes encaixar 6 em munique do que 5 em casa.
um dos grandes problemas também é o sá, não que o casillas fosse necessariamente salvar a noite, mas ter o melhor guarda-redes no banco é de doidos. aliás o primeiro golo do liverpool é culpa dele e destabilizou totalmente a equipa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou meio enjoado com a derrota de ontem. Sabia que seria um jogo complicado, mas nunca imaginei um 0-5! O que mais me frustra são os constantes erros da nossa parte que construiram a goleada deles. Até aceito os contra-ataques fortes, mas deixa-me furioso o facto de a maioria ter sido feita depois de perdas de bola absurdas! É o pior crime que se pode cometer contra uma equipa como o Liverpool. Herrera e Sérgio foram inexistentes no jogo (não por culpa própria, diga-se), Brahimi continua em péssima forma e a tentar fazer mais do que consegue (foi aliás numa perda de bola dele que um dos golos teve origem) e o Sá... bem, cada vez mais me custa a aceitar ver o Casillas no banco. Está longe de ser o melhor guarda-redes mundial, mas dá uma segurança extra à equipa e sobretudo à defesa. Quem viu os jogos das taças reparou certamente que ele gritava a cada dez segundos. Há que dar mérito ao Sá por algumas excelentes defesas que já nos salvaram nalguns jogos, porém penso que o Casillas, no seu todo, é bastante superior.

Agora é olhar para o jogo do Rio Ave como se este não tivesse existido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito triste ver esta humilhação portuguesa na Europa de onde só se safa o Sporting apenas porque tem um adversário muito acessível.
Continuem com guerrinhas, rodas vivas de paineleiros e as crónicas e nojentas diferenças de tratamento entre clubes que daqui a uns anos estamos na situação dos clubes holandeses, ninguém ouve falar deles e só vivem do passado. Ou então como o fantástico campeonato belga ou suiço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...