Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Se o estádio ontem não estava em condições, hoje também não estaria (não iam interditar apenas aquela bancada porque era injusto para o público que pagou para lá estar).

Agora também não sei onde vão colocar o jogo. Olhando para o calendário do Porto só lá para a segunda metade do próximo mês.

E esta interrupção do jogo não beneficia ninguém. Será como um jogo novo (só que de apenas 45 minutos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, HHHugo disse:

Se o estádio ontem não estava em condições, hoje também não estaria (não iam interditar apenas aquela bancada porque era injusto para o público que pagou para lá estar).

Agora também não sei onde vão colocar o jogo. Olhando para o calendário do Porto só lá para a segunda metade do próximo mês.

E esta interrupção do jogo não beneficia ninguém. Será como um jogo novo (só que de apenas 45 minutos).

Verdade, ninguém sai beneficiado.

A vitória ainda vai ser dada ao Porto, por causa de falta de condições do estádio do Estoril. A acontecer, acho justo, apesar de não gostar muito de ganhar na secretaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Espero que o Porto nessa altura esteja numa boa fase, com bom futebol e sobretudo com algum reforço que melhore a equipa.

Exato e ainda antes disso há Taças e Champions e mais os jogos do campeonato, o que mais me preocupa é estarmos a sofrer golos em praticamente todos os jogos e muitos deles infantis e coincidência ou não foi desde que o Sá começou a ser titular. Reforço um extremo direito pelo menos é obrigatório.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Exato e ainda antes disso há Taças e Champions e mais os jogos do campeonato, o que mais me preocupa é estarmos a sofrer golos em praticamente todos os jogos e muitos deles infantis e coincidência ou não foi desde que o Sá começou a ser titular. Reforço um extremo direito pelo menos é obrigatório.

Acho o José Sá bem mediano. A defesa ressente-se um pouco. E sim, um reforço é para ontem. Vamos ter jogos importantes e é necessário um reforço na equipa, para não deitarmos tudo a perder, a equipa tem qualidade, mas é curta e por isso acumula muito desgaste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, iBoy disse:

Uma justiça. :foot2:

E os últimos 4 títulos do Benfica foram justos para quem, para vocês ? para o futebol português ? andaram metidos em esquemas de corrupção de arbitragem e só dessa maneira o teu clube ganha. Se fosse a ti antes de falar do Porto revia os critérios de verdade desportiva do teu clube, que é a maior vergonha de Portugal. Por fim, preocupa-te com o lugar que ele está este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rodolfo disse:

E os últimos 4 títulos do Benfica foram justos para quem, para vocês ? para o futebol português ? andaram metidos em esquemas de corrupção de arbitragem e só dessa maneira o teu clube ganha. Se fosse a ti antes de falar do Porto revia os critérios de verdade desportiva do teu clube, que é a maior vergonha de Portugal. Por fim, preocupa-te com o lugar que ele está este ano.

Fala o roto ao nu. :fancy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JoanaSantos disse:

Mas o jogo interrompido não tem que se jogar nas 24 horas após a interrupção? Digo isto, por causa de um SLB/SCP que foi interrompido/adiado por falta de condições do Estádio da Luz e se jogou no dia seguinte.

Tem de haver acordo entre os clubes para se jogar nas 30 horas seguintes à interrupção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Krovinovic lesionado até final da época: https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/712230/40/

 

Uma pena quando estas situações acontecem :( tenho um amigo que teve uma lesão semelhante e nunca mais foi o mesmo ainda para mais este jogador tinha o desejo de ir ao Mundial e estava a trabalhar para isso. As rápidas melhoras para o jogador, para o clube é que não!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, HHHugo disse:

Porquê? Onde é que ele ontem esteve mal?

Estás a gozar, não ? É que só pode. Essa pergunta nem deveria ser feita meu caro. O Sr. Paixão ontem deixou jogar o Benfica até ele marcar, com 7 minutos de compensação quando deu apenas 5. Não marcou um claro e grande penalti a favor do Belenenses aos 90+3, marcou a grande penalidade do Benfica que não era penalidade, dito até pelo árbitro vermelho da CMTV que reconheceu não haver infração. Foi escandaloso o que se passou ontem e mais uma vez foi público de como o Benfica domina a arbitragem portuguesa. É um clube que envergonhou Portugal na UEFA e envergonha na corrupção desportiva. Não mereciam sequer 1 ponto pela forma fraca como jogaram. Enfim ... este ano vão pagar por tudo o que andaram a fazer nos últimos quatro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

Estás a gozar, não ? É que só pode. Essa pergunta nem deveria ser feita meu caro. O Sr. Paixão ontem deixou jogar o Benfica até ele marcar, com 7 minutos de compensação quando deu apenas 5. Não marcou um claro e grande penalti a favor do Belenenses aos 90+3, marcou a grande penalidade do Benfica que não era penalidade, dito até pelo árbitro vermelho da CMTV que reconheceu não haver infração. Foi escandaloso o que se passou ontem e mais uma vez foi público de como o Benfica domina a arbitragem portuguesa. É um clube que envergonhou Portugal na UEFA e envergonha na corrupção desportiva. Não mereciam sequer 1 ponto pela forma fraca como jogaram. Enfim ... este ano vão pagar por tudo o que andaram a fazer nos últimos quatro.

Deu 5 minutos de compensação mas perdeu tempo ao aguardar por uma decisão do VAR, ou não viste? O livre foi assinalado passavam 38 segundos mais dos 5 minutos de compensação. A penalidade do Benfica é penalidade assim como deveria ter sido a do Belenenses. Mas não falas de uns quantos amarelos poupados ao Belenenses e do Florent que deveria ter sido expulso por acumulação de amarelos? É que não basta ver só para um lado. A arbitragem foi má (o que se podia esperar do Paixão?) mas foi para ambos.

Se o Benfica de facto dominasse a arbitragem portuguesa, não só não tinha perdido pontos ontem como não tinha perdido outros esta época, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HHHugo disse:

Porquê? Onde é que ele ontem esteve mal?

lool. a sério. não é só de ontem, não. isto já vem de longe. o homem deve ser ferrenho. . 

há 2 horas, HHHugo disse:

Deu 5 minutos de compensação mas perdeu tempo ao aguardar por uma decisão do VAR, ou não viste? O livre foi assinalado passavam 38 segundos mais dos 5 minutos de compensação. A penalidade do Benfica é penalidade assim como deveria ter sido a do Belenenses. Mas não falas de uns quantos amarelos poupados ao Belenenses e do Florent que deveria ter sido expulso por acumulação de amarelos? É que não basta ver só para um lado. A arbitragem foi má (o que se podia esperar do Paixão?) mas foi para ambos.

Se o Benfica de facto dominasse a arbitragem portuguesa, não só não tinha perdido pontos ontem como não tinha perdido outros esta época, não?

 

já agora esqueceste o canto mal assinalado, talvez se não fosse isso não teria havido a falta que deu origem ao livre. e da falta que precede o penálti do benfica, felizmente falharam. mesmo com o var ele claramente deu tempo a mais, estava mesmo naquela esperança do benfica ainda marcar, queria ver se a bola andasse a rondar a outra área com perigo. quanto a amarelos perdoados não sei, mas seja para que lado for depende muito do critério, e o paixão é mau sim, mas principalmente a vosso favor, porque comparar penáltis gamados (e já nos descontos) com amarelos perdoados enfim nem dá para comentar.

de resto o paixão bem se esforçou, mas esse provavelmente até o faz por gosto.

a salientar também a mudança de atitude do belenenses, já não marcavam desde 2013 e eram quse sempre goleados.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Bruno Paixão há muito que devia estar irradiado do futebol português, incrível como um árbitro tão medíocre e que em qualquer jogo que entra há polémica já está a apitar na 1ª liga há mais de 20 anos. Só mesmo em Portugal!

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Troféu da Liga das Nações da UEFA tem assinatura da Y&R Branding

2663090-1441280-219x300.jpg

Após ter sido responsável pelo projecto de branding da nova competição de selecções da UEFA, o escritório português da Young & Rubicam Branding assina também o design do troféu da Liga das Nações. Apresentado por Aleksander Čeferin, presidente da UEFA, no início da cerimónia do sorteio da fase de grupos da edição de 2018/2019 da Liga das Nações, em Lausanne, Suíça, o troféu que será erguido pelo primeiro vencedor da competição será o primeiro na história da UEFA inspirado no logótipo da prova.

“A nossa primeira intenção era que as pessoas percebessem o que representa erguer este troféu. É aquilo que há de maior numa nação, o erguer da sua bandeira. E quando virmos este troféu ser erguido, estamos a ver a bandeira de todas as nações a ser levantada, como o ponto mais alto da vitória deste torneio”, explica Hélder Pombinho, director criativo da Y&R Branding. Pedro Gonzalez, managing director da agência, acrescenta que “como agência de branding acreditamos que todos os materiais de marca devem contribuir para reforçar a sua identidade. Este troféu é o expoente máximo desse propósito, e estamos muito orgulhosos do resultado final”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/01/trofeu-da-liga-das-nacoes-da-uefa-assinatura-yr-branding/
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

lool. a sério. não é só de ontem, não. isto já vem de longe. o homem deve ser ferrenho. . 

já agora esqueceste o canto mal assinalado, talvez se não fosse isso não teria havido a falta que deu origem ao livre. e da falta que precede o penálti do benfica, felizmente falharam. mesmo com o var ele claramente deu tempo a mais, estava mesmo naquela esperança do benfica ainda marcar, queria ver se a bola andasse a rondar a outra área com perigo. quanto a amarelos perdoados não sei, mas seja para que lado for depende muito do critério, e o paixão é mau sim, mas principalmente a vosso favor, porque comparar penáltis gamados (e já nos descontos) com amarelos perdoados enfim nem dá para comentar.

de resto o paixão bem se esforçou, mas esse provavelmente até o faz por gosto.

a salientar também a mudança de atitude do belenenses, já não marcavam desde 2013 e eram quse sempre goleados.

Uma das recomendações da UEFA ou da FIFA (já não sei) para este ano foi a dos árbitros ajustarem melhor a compensação face ao tempo de jogo perdido, ou seja, não terem problemas em dar mais minutos (só por cada substituição são 30 segundos). E eu sou totalmente a favor disso, independentemente das equipas, porque anti-jogo há nos pequenos e nos grandes.

Não me viste a comparar. Disse que devia ter sido assinalado penalty a favor do Belenenses e depois falei dos amarelos, que podia ter deixado o Belenenses a jogar com menos 1 ainda antes de ter feito o golo.

De qualquer forma, o Benfica não merecia mais que o empate. Foi justo. Agora atribuir isso ao árbitro já acho sem sentido. O destaque para mim vai para o Belenenses que, principalmente na primeira parte, fez um grande jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Uma das recomendações da UEFA ou da FIFA (já não sei) para este ano foi a dos árbitros ajustarem melhor a compensação face ao tempo de jogo perdido, ou seja, não terem problemas em dar mais minutos (só por cada substituição são 30 segundos). E eu sou totalmente a favor disso, independentemente das equipas, porque anti-jogo há nos pequenos e nos grandes.

Não me viste a comparar. Disse que devia ter sido assinalado penalty a favor do Belenenses e depois falei dos amarelos, que podia ter deixado o Belenenses a jogar com menos 1 ainda antes de ter feito o golo.

De qualquer forma, o Benfica não merecia mais que o empate. Foi justo. Agora atribuir isso ao árbitro já acho sem sentido. O destaque para mim vai para o Belenenses que, principalmente na primeira parte, fez um grande jogo.

E o golo do Benfica? O árbitro devia ter marcado pontapé de baliza e marcou pontapé de canto! Errou! Se não fosse isso o Benfica não tinha marcado. Merecia ter perdido o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...