Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, RQ7T disse:

Claro que já faz como todos os treinadores fazem mas como o Ivo disse ele só disse isso dos árbitros antes de um jogo em Agosto e apenas passadas 2 jornadas logo como é normal aí ainda não havia muitos motivos para atacar e mesmo em jogos que ganhou (como frente ao Feirense por ex. e que quem viu o jogo sabe que foi uma péssima arbitragem) e que se queixou à mesma já o Rui Vitória quando ganha e é beneficiado pede para não se falar dos árbitros e que só se deve falar do futebol e ainda no jogo do Dragão foi escandalosamente beneficiado e nem piou sobre a arbitragem, se coerência lhe assistisse também diria que vai seguir a carreira daquele árbitro (não me lembro o nome, eu mal falo de arbitragens e mantenho-me afastado deste meio eu gosto é de ver futebol dentro das 4 linhas não estes reality show entre dirigentes e nos programas da CMTV, TVI24, ABola, etc.).

Eu gosto dos teus comentários no Zerozero :D há vários anos que frequento o site, apesar de raramente comentar, é mais ver e ler.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Eu gosto dos teus comentários no Zerozero :D há vários anos que frequento o site, apesar de raramente comentar, é mais ver e ler.

Ultimamente não tenho ido lá comentar muito (vou quando posso) basicamente tem sido é ver as notícias e os resultados mas também ultimamente mal se tem falado de futebol lá, basicamente fala-se dos emails e de Apitos Dourados. Eu limito-me a falar de futebol apesar de haver jogos em que é muito difícil não falar de arbitragem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RQ7T disse:

Ultimamente não tenho ido lá comentar muito (vou quando posso) basicamente tem sido é ver as notícias e os resultados mas também ultimamente mal se tem falado de futebol lá, basicamente fala-se dos emails e de Apitos Dourados. Eu limito-me a falar de futebol apesar de haver jogos em que é muito difícil não falar de arbitragem.

Sim, comentas menos, mas comentas :P quando te inscreveste neste fórum, não te associei logo ao outro site, mas quando te vi lá a comentar achei curioso estares neste fórum. :P

Eu tenho conta desde 2011, mas só tenho meia dúzia de comentários :haha:  e também não estou para discutir com imensa gente e ainda por cima é sempre o mesmo assunto e por vezes é muita confusão.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Sim, comentas menos, mas comentas :Pquando te inscreveste neste fórum, não te associei logo ao outro site, mas quando te vi lá a comentar achei curioso estares neste fórum. :P

 

Pois na minha antiga conta aqui do forum tinha um nick diferente, como nesta é o mesmo :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RQ7T disse:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-sobre-rui-vitoria-foi-um-exemplo-menos-feliz-da-minha-parte-9036828.html

 

Muito bem a retratar-se e a reconhecer que poderia ter dito aquilo de outra forma apesar de só ter dito a verdade  :victory:

Esperemos que esta guerra de palavras entre treinadores acabe, porque também acaba por saturar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RQ7T disse:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-sobre-rui-vitoria-foi-um-exemplo-menos-feliz-da-minha-parte-9036828.html

 

Muito bem a retratar-se e a reconhecer que poderia ter dito aquilo de outra forma apesar de só ter dito a verdade  :victory:

Exato foi o que eu disse na altura, ele podia ter razão, mas podia ter dito aquilo doutra maneira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jet1000 disse:

Adeptos do FCP invadiram o relvado ao intervalo devido a problemas de segurança da bancada (em risco de ruir). Estão a ser colocados noutra bancada do estádio, se não me engano. 

Provavelmente foi do sismo, por agora pelo que se sabe os delegados da Liga estão reunidos com as forças de segurança para apurar de há condições para continuar o jogo. O mais certo é ainda ter que ser adiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, RQ7T said:

Provavelmente foi do sismo, por agora pelo que se sabe os delegados da Liga estão reunidos com as forças de segurança para apurar de há condições para continuar o jogo. O mais certo é ainda ter que ser adiado.

O jogo vai ser adiado, depois de terem mandado as pessoas de volta para a bancada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jet1000 disse:

O jogo vai ser adiado, depois de terem mandado as pessoas de volta para a bancada. 

Lol, porque não continuam o jogo, não há empedimento nenhum, à espera há o Porto está a perder não é. :rolleyes:

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-se disso, isto poderia acontecer com qualquer um. As imagens das fissuras são bem visíveis mas neste país prefere-se é andar a arranjar teorias da conspiração entre dirigentes, comentadores e passando para os adeptos.

 

Isto é pior para o Porto que já não basta ter um calendário apertado e ter que jogar um jogo em dias diferentes e se jogasse hoje a 2ª parte o Estoril iria ressentir-se e assim ficará fresquinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

amigos se não tem competições para além do campeonato, a culpa não é nossa. o porto tem um calendário preenchido, tem claramente mais que fazer que andar a adiar jogos de propósito. fomos nós que criamos problemas na bancada talvez.

Então joguem, porque pararam, ou foi o relvado que rachou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Da lã de vidro não se queixaram os benfiquistas :priest: 

Pois esse jogo também foi idêntico mas as pessoas só vêem para um lado, não havia condições e segundo o regulamento nº 94 teria que ser atribuída a vitória ao Sporting por falta de condições no estádio e de haver jogo mas não concordo com isso, por mim o futebol ganha-se em campo, fora dele não dá pica!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente menos :O Podia ter havido uma tragédia por causa da falta de segurança, há imagens por todos os lados a mostrar os danos, as fissuras. Estas teorias da conspiração dos Benfiquistas são ridículas. Eu bem queria que a segunda parte se tivesse realizado :S Fiquei imenso tempo à espera e estava com sono e queria ir dormir e esperei para nada, mas se não havia condições foi melhor assim!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...