Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 19 horas, RQ7T disse:

Mesmo, a opção do Sá foi muito arriscado ainda para mais num jogo de Champions e notou-se logo um certo nervosismo no 1º golo mas depois esteve sempre bem, a defesa sem ser Felipe e Telles esteve mal e no meio-campo e Marega muito trapalhão ontem e tem vindo a jogar bem foi completamente anulado muito por culpa da grande capacidade ofensiva dos alemães. Maior culpado foi o Sérgio Conceição com esta aposta surpresa, espero que lhe tenha servido de emenda e agora é ganhar os dois jogos em casa e tentar ao menos empatar na Turquia.

 

As surpresas não são recentes. Já o desaparecimento do Óliver e do Ricardo ainda é uma incógnita para mim. Penso que devem fazer parte do onze principal do Porto, sobretudo o Óliver, que dá vida ao meio campo.

Acho que temos capacidade para vencer os jogos restantes, a menos que comecemos uma fase de instabilidade como foi a época do Nuno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Samuel disse:

As surpresas não são recentes. Já o desaparecimento do Óliver e do Ricardo ainda é uma incógnita para mim. Penso que devem fazer parte do onze principal do Porto, sobretudo o Óliver, que dá vida ao meio campo.

Acho que temos capacidade para vencer os jogos restantes, a menos que comecemos uma fase de instabilidade como foi a época do Nuno.

Relativamente ao Oliver concordo que devia ser titular por dar mais consistência ofensiva mas no fundo acho que o SC quis repetir a fórmula de Monaco e Alvalade, viu que nesses jogos deu resultado e achou que para este jogo iria também dar certo mas o forte jogo ofensivo condicionou desde logo a tática, relativamente ao Ricardo já era sabido que não poderia jogar os jogo todos devido a plantel limitado e às competições em que estamos envolvidos mas preferia Maxi que apesar de mais velho é melhor que Layun a defender, quase todos os golos surgiram do lado direito. Mas pronto espero que o SC tenha aprendido com os erros e que quando os alemães vierem ao Dragão já terá um melhor conhecimento de como a equipa joga e acredito que temos capacidades para ganhar tanto este como o jogo com o Monaco, o jogo na Turquia vai ser muito difícil um empate já não seria mau, ainda é possível passar este grupo já se sabia desde início que era muito imprevisível e está-se a confirmar, Besiktas muito líder e Monaco no último lugar.

https://desporto.sapo.pt/futebol/selecao/artigos/selecao-portuguesa-vai-disputar-amigaveis-em-viseu-e-leiria

 

Excelente decisão da FPF em se mostrar solidária para com as pessoas que perderam seus familiares e amigos nos incêndios, vai ser uma festa bonita e vou ter oportunidade para ir ver a seleção no estádio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, RQ7T disse:

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/selecao/artigos/selecao-portuguesa-vai-disputar-amigaveis-em-viseu-e-leiria

Excelente decisão da FPF em se mostrar solidária para com as pessoas que perderam seus familiares e amigos nos incêndios, vai ser uma festa bonita e vou ter oportunidade para ir ver a seleção no estádio.

Também achei uma decisão e um gesto bonito para com todos os que perderam familiares nos incêndios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, RQ7T disse:

CR7 ganha o prémio The Best, vitória justa do melhor jogador português de sempre. Para o ano espero que ganhe o Messi.

Era previsível que ele ganhasse...parabéns que o melhor do mundo é nosso!

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de facto um grande orgulho a atribuição do prémio ao Cristiano. Parabéns!

Na hora de votar, Messi e Cristiano não atribuíram pontos um ao outro, nada que me espante. O que me espanta na notícia abaixo é o facto de, entre os países PALOP, o selecionador angolano não ter dado qualquer ponto ao Cristiano e ter dado o máximo ao Messi. Parece-me propositado.

http://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/na-hora-de-votar-no-melhor-do-mundo-messi-e-cr7-foram-estratégicos-nenhum-votou-no-outro/ar-AAtYCMF?li=AA59KD&ocid=ientp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Televisão 10 said:

É de facto um grande orgulho a atribuição do prémio ao Cristiano. Parabéns!

Na hora de votar, Messi e Cristiano não atribuíram pontos um ao outro, nada que me espante. O que me espanta na notícia abaixo é o facto de, entre os países PALOP, o selecionador angolano não ter dado qualquer ponto ao Cristiano e ter dado o máximo ao Messi. Parece-me propositado.

http://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/na-hora-de-votar-no-melhor-do-mundo-messi-e-cr7-foram-estratégicos-nenhum-votou-no-outro/ar-AAtYCMF?li=AA59KD&ocid=ientp

Por qualquer motivo, os angolanos (cada vez mais) acham-se, ou querem achar-se superiores a Portugal, não só neste caso, mas também na política/economia, mas esquecem-se que as desigualdades económicas de Angola são bastante superiores a Portugal, e que no geral grande parte do dinheiro da classe rica deve-se à exploração das classes pobres de angolanos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/assim-se-despediram-os-adeptos-do-benfica-em-old-trafford-8886804.html

Mesmo, apesar de estar a practicar este ano um futebol fraco, é assim que nós adeptos do Benfica temos que reagir, a apoiar a nossa equipa, reagindo assim nos maus momentos, pode dar moral á equipa

Já era de esperar a derrota, não acredito que o Benfica vá a Liga Europa este ano, mas pronto, na derrota e vitória sempre Benfica

Uma nota, parabéns ao Sporting pelo jogo de hoje, já no ano passado, orgulharam Portugal com o jogo em Madrid, apesar da derrota

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corey Taylor disse:

Espero que hoje o Porto consiga ter um bom resultado diante do RB Leipzig para continuar na luta por um lugar nos oitavos de final da Champions. 

O Porto desta vez ganha, mas o Leipzig já ganhou em Dortmund e é uma grande equipa, se o Porto não ganhar hoje, fica mais complicado, mas o Monaco não deve ganhar em Istambul hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Besiktas é que está a surpreender, sempre pensei que este grupo fosse tudo decidido na última jornada mas o Besiktas está quase a garantir a passagem aos oitavos. De resto temos que ganhar hoje para garantir pelo menos a Liga Europa e lutar ainda pelos oitavos, esta equipa alemã não é em nada superior a nós, têm um excelente ataque mas aquela defesa também mete muita água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Linkin disse:

https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/assim-se-despediram-os-adeptos-do-benfica-em-old-trafford-8886804.html

Mesmo, apesar de estar a practicar este ano um futebol fraco, é assim que nós adeptos do Benfica temos que reagir, a apoiar a nossa equipa, reagindo assim nos maus momentos, pode dar moral á equipa

Já era de esperar a derrota, não acredito que o Benfica vá a Liga Europa este ano, mas pronto, na derrota e vitória sempre Benfica

Uma nota, parabéns ao Sporting pelo jogo de hoje, já no ano passado, orgulharam Portugal com o jogo em Madrid, apesar da derrota

Que vergonha a campanha europeia do Benfica este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RQ7T disse:

O Besiktas é que está a surpreender, sempre pensei que este grupo fosse tudo decidido na última jornada mas o Besiktas está quase a garantir a passagem aos oitavos. De resto temos que ganhar hoje para garantir pelo menos a Liga Europa e lutar ainda pelos oitavos, esta equipa alemã não é em nada superior a nós, têm um excelente ataque mas aquela defesa também mete muita água.

Sempre achei um o Besiktas, uma boa equipa e ainda há quem achasse o grupo do Porto fácil, porque o dito Besiktas e o Leipzig eram fracos, e até se têm portado bem(apesar do Leipzig, ter baixado agora o ritmo). Sendo sincero, a campanha do Monaco, não me surpreende, os melhores foram se embora..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Linkin disse:

Sempre achei um o Besiktas, uma boa equipa e ainda há quem achasse o grupo do Porto fácil, porque o dito Besiktas e o Leipzig eram fracos, e até se têm portado bem(apesar do Leipzig, ter baixado agora o ritmo). Sendo sincero, a campanha do Monaco, não me surpreende, os melhores foram se embora..

 

Sim o Monaco está mais fraco sem dúvida mas pensava que estavam fortes depois de terem dado chapa 6 ao Marselha mas nunca pensei que estivessem em último lugar no grupo por esta altura. Este grupo era tudo menos fácil, são equipas que estão ao mesmo nível e até agora estamos a fazer o que nos compete agora é tentar ganhar na Turquia que vai ser muito díficil mas mesmo que não ganhemos e que o outro jogo dê empate a Liga Europa pelo menos fica garantida e depois é ganhar ao Monaco em casa sendo que podem já estar eliminados da fase de grupos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...