Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, Corey Taylor disse:

Se calhar até são as mesmas pessoas mas mudaram o nome e estrutura diretiva para não pagar as dívidas do clube. 

Na totalidade não deve ser, até porque o (um dos) dirigente do antigo Estrela da Amadora foi preso, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Na totalidade não deve ser, até porque o (um dos) dirigente do antigo Estrela da Amadora foi preso, acho eu.

Não digo que a estrutura seja toda a mesma mas deve ter algumas pessoas que pertencia a antiga só extinguiram o Estrela da Amadora por causa das dívidas  o clube deu a falência e abriram com novo nome. 

Editado por Corey Taylor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Corey Taylor disse:

70% dos adeptos que apoiam o Braga são adeptos do Benfica também. 

Não mesmo... Se há muitos benfiquistas em Braga? Há. Mas não são, de todo, uma maioria. E sinceramente não conheço quase ninguém que seja dos 2 clubes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Na totalidade não deve ser, até porque o (um dos) dirigente do antigo Estrela da Amadora foi preso, acho eu.

O ex presidente José Maria Salvado, foi este ano (Julho) condenado a 6 anos e 3 meses de prisão. Mas já tinha deixado de ser presidente em 2002.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Não mesmo... Se há muitos benfiquistas em Braga? Há. Mas não são, de todo, uma maioria. E sinceramente não conheço quase ninguém que seja dos 2 clubes.

Tenho a certeza que muitos adeptos que são adeptos do Braga são Benfiquistas também, há aos montes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDaman disse:

Porque o Benfica é de Lisboa e ele é de Coimbra.

Se eu apoiasse um clube só por ganhar, teria sido adepto do Benfica nos últimos 4 anos. Que argumento de caca. Nesse ponto-de-vista então, ninguém apoiaria a selecção portuguesa até esta vencer o Euro 2016 e estaríamos todos a voar bandeiras brasileiras ou alemãs. Einigkeit und Recht und Freiheit für das deutsche Vaterland...

Sou do Benfica porque é um grande clube, com história e também ganha na maioria das vezes, e não sou do Benfica quando ganha, sou sempre e não há nada que me vá fazer mudar de clube, porque é algo natural, apenas, e simpatizo com o Torreense por ser da minha terra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corey Taylor disse:

Tenho a certeza que muitos adeptos que são adeptos do Braga são Benfiquistas também, há aos montes. 

Enganas-te... Nunca percebi sinceramente esse tipo de comentários que se ouvem frequentemente. Não conheço muita gente que seja adepta de ambos. O Braga tem uma boa massa adepta. Fiel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Enganas-te... Nunca percebi sinceramente esse tipo de comentários que se ouvem frequentemente. Não conheço muita gente que seja adepta de ambos. O Braga tem uma boa massa adepta. Fiel.

É tão boa que o estádio nem metade enche, tirando os jogos que vão lá os 3 grandes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corey Taylor disse:

Se calhar até são as mesmas pessoas mas mudaram o nome e estrutura diretiva para não pagar as dívidas do clube. 

Eu como sou da Amadora, sei que o clube está a renascer e quem sabe, pode voltar nos próximos tempos, mas até lá, e sim o nome mudou devido ás dividas, ainda cheguei a assistir a alguns jogos do Estrela da Amadora, no estádio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Linkin disse:

Eu como sou da Amadora, sei que o clube está a renascer e quem sabe, pode voltar nos próximos tempos, mas até lá, e sim o nome mudou devido ás dividas, ainda cheguei a assistir a alguns jogos do Estrela da Amadora, no estádio

Possa ser que daqui a uns anos consiga voltar novamente aos nacionais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Corey Taylor disse:

Possa ser que daqui a uns anos consiga voltar novamente aos nacionais. 

Era bom, tenho saudades daquele velhinho estádio, apesar de na altura os lugares serem bem apertados xD

Jogou lá o Jorge Andrade, Silvestre Varela(emprestado na altura, pelo Sporting), Dimas, Paulo Ferreira, Miguel, Paulo Bento, o Jorge Jesus já foi treinador e ficou em 6ºlugar com eles(se não estou em erro)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Linkin disse:

Era bom, tenho saudades daquele velhinho estádio, apesar de na altura os lugares serem bem apertados xD

Jogou lá o Jorge Andrade, Silvestre Varela(emprestado na altura, pelo Sporting), Dimas, Paulo Ferreira, Miguel, Paulo Bento, o Jorge Jesus já foi treinador e ficou em 6ºlugar com eles(se não estou em erro)

É um clube histórico só depois devido à sua má gestão das pessoas que lá passaram matou o clube e foram ao charco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Corey Taylor disse:

É tão boa que o estádio nem metade enche, tirando os jogos que vão lá os 3 grandes. 

Numa cidade com 180.000 habitantes é natural que 15.000 no estádio já seja muito bom. Não estamos a falar de Lisboa, nem do Porto.

Além do mais, não temos propriamente a sorte de ter o estádio no centro da cidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Numa cidade com 180.000 habitantes é natural que 15.000 no estádio já seja muito bom. Não estamos a falar de Lisboa, nem do Porto.

Além do mais, não temos propriamente a sorte de ter o estádio no centro da cidade...

O estádio nem tá assim tão deslocado do centro da cidade, eu tive lá este fim de semana e até é bom o estádio tar um pouco fora da cidade por causa da confusão e transito, mesmo assim é o que é no final dos jogos. 

Agora mesmo, Linkin disse:

Como foi com o Leiria, etc

Leiria, Naval, Salgueiros, tudo clubes que deram o charco devido à gestão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corey Taylor disse:

O estádio nem tá assim tão deslocado do centro da cidade, eu tive lá este fim de semana e até é bom o estádio tar um pouco fora da cidade por causa da confusão e transito, mesmo assim é o que é no final dos jogos. 

E está bem onde está. Não sou propriamente a favor de estádios no centro das cidades, mas é o que acontece com a maioria dos clubes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E está bem onde está. Não sou propriamente a favor de estádios no centro das cidades, mas é o que acontece com a maioria dos clubes.

Maior parte dos grandes estádios tirando os dos três grandes foram feitos fora da cidade,  mas olha o que aconteceu ao Beira-Mar e Leiria por exemplo saíram de estádios no meio da cidade e as assistências decresceram logo e os clubes deram o charco assim do nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corey Taylor disse:

Maior parte dos grandes estádios tirando os dos três grandes foram feitos fora da cidade,  mas olha o que aconteceu ao Beira-Mar e Leiria por exemplo saíram de estádios no meio da cidade e as assistências decresceram logo e os clubes deram o charco assim do nada. 

Ainda hoje, faz me confusão, jogarem agora na 3ªdivisão ou distrital, nesses estádios

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Corey Taylor disse:

Maior parte dos grandes estádios tirando os dos três grandes foram feitos fora da cidade,  mas olha o que aconteceu ao Beira-Mar e Leiria por exemplo saíram de estádios no meio da cidade e as assistências decresceram logo e os clubes deram o charco assim do nada. 

Pois, eu sei. É óbvio que é benéfico para os clubes e é mais fácil para quem gosta de ir à bola. Mas quem não vai e tem de circular nas zonas dos estádios em dias de jogo é péssimo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Linkin disse:

Ainda hoje, faz me confusão, jogarem agora na 3ªdivisão ou distrital, nesses estádios

O Beira-Mar joga no seu antigo estádio e o Leiria também não joga no Municipal de Leiria. 

Agora mesmo, D007 disse:

Pois, eu sei. É óbvio que é benéfico para os clubes e é mais fácil para quem gosta de ir à bola. Mas quem não vai e tem de circular nas zonas dos estádios em dias de jogo é péssimo...

É verdade, quando vou ao Dragão e se for de carro com amigos se deixamos o carro perto do estádio para sair de lá é uns trabalho e em Braga também é mais ao menos assim fui lá Domingo e o transito era um caos autêntico no final do jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Corey Taylor disse:

O Beira-Mar joga no seu antigo estádio e o Leiria também não joga no Municipal de Leiria. 

É verdade, quando vou ao Dragão e se for de carro com amigos se deixamos o carro perto do estádio para sair de lá é uns trabalho e em Braga também é mais ao menos assim fui lá Domingo e o transito era um caos autêntico no final do jogo. 

Quando o ano passado, fui ao Estádio da Luz, demorei para ai quase 1 hora á procura de lugar e o jogo, era as 16H de um sábado, normal, mas estava um caos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Linkin disse:

Quando o ano passado, fui ao Estádio da Luz, demorei para ai quase 1 hora á procura de lugar e o jogo, era as 16H de um sábado, normal, mas estava um caos

Sim é normal haver mais confusão perto dos estádios em dias de jogos, por isso é melhor sempre deixar o carro longe da confusão ou usar metros/comboio para ir para o Estádio, da ultima vez que fui ao Dragão há um mês fui de comboio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Corey Taylor disse:

O Beira-Mar joga no seu antigo estádio e o Leiria também não joga no Municipal de Leiria. 

É verdade, quando vou ao Dragão e se for de carro com amigos se deixamos o carro perto do estádio para sair de lá é uns trabalho e em Braga também é mais ao menos assim fui lá Domingo e o transito era um caos autêntico no final do jogo. 

Isso é natural. Aqui não há parques para estacionar praticamente. Só aquele pequeno em frente à entrada. Porque de resto só se pode estacionar nos passeios e na via-rápida...

há 1 minuto, Linkin disse:

Quando o ano passado, fui ao Estádio da Luz, demorei para ai quase 1 hora á procura de lugar e o jogo, era as 16H de um sábado, normal, mas estava um caos

No Colombo estaciona-se facilmente. Para sair é que é o caos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...