Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 14 horas, RQ7T disse:

Sim mas para qualquer adepto de futebol (como eu) vai fazer imensa falta uma seleção do gabarito da Itália.

Verdade, confesso que tive uma lágrima no canto do olho, quando vi o Buffon a falar daquela maneira, é um senhor jogador, merece todo o meu respeito e adoração, mais um grande jogador daquela geração que está a acabar, a seguir a Totti, esse sim, chorei quando fez o discurso de despedida.. tal como o do Rui Costa que já lá vão.. 10 anos

http://rematedigital.blogs.sapo.pt/bruma-saimos-daqui-com-um-ponto-1456381

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já é conhecido o sorteio dos oitavos da Liga dos Campeões:

Basileia - Manchester City
Bayern Munique - Besiktas
Chelsea - Barcelona
Juventus - Tottenham
FC Porto - Liverpool
Real Madrid - PSG
Sevilha - Manchester United
Shakhtar Donetsk - Roma

Eliminatória muito difícil para o meu Porto, mas podia ser pior e temos as nossas possibilidades :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ter sido pior, estava receoso que nos calhasse o City, Barça ou o PSG mas a Roma teria sido melhor na minha opinião. Um Brahimi, Aboubakar e Marega inspirados servem perfeitamente para marcar ainda para mais com aquela defesa do Liverpool mas cuidado também com Salah, Sané, Coutinho (espero que vá para o Barça em Janeiro), Firmino e Sturridge ainda para mais sem Felipe no primeiro jogo a cumprir castigo, espero que Reyes se prepare bem até lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Maregol disse:

Grande Portimonense. 

Sinceramente estava à espera de uma goleada do Benfica, o Portimonense jogou com uma equipa secundária :P

Hoje vai ser um jogo muito difícil para o Porto, o Rio Ave é uma boa equipa. Apesar desta taça não ter grande valor, era bom se o Porto a conseguisse ganhar, ainda não tem nenhuma no seu palmarés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Sinceramente estava à espera de uma goleada do Benfica, o Portimonense jogou com uma equipa secundária :P

Hoje vai ser um jogo muito difícil para o Porto, o Rio Ave é uma boa equipa. Apesar desta taça não ter grande valor, era bom se o Porto a conseguisse ganhar, ainda não tem nenhuma no seu palmarés.

o benfica só goleia as equipas amigas, tipo tondelas...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ivo disse:

Sinceramente estava à espera de uma goleada do Benfica, o Portimonense jogou com uma equipa secundária :P

Hoje vai ser um jogo muito difícil para o Porto, o Rio Ave é uma boa equipa. Apesar desta taça não ter grande valor, era bom se o Porto a conseguisse ganhar, ainda não tem nenhuma no seu palmarés.

Foi tão difícil o jogo que o Rio Ave deu graças de não ter saído goleado ontem do Dragão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um excelente jogo, o SC estudou muito bem esta equipa do Rio Ave e entregou-lhes a posse de bola já que o Rio Ave é uma equipa que gosta de jogar com bola e pressão forte que podiam ter sido bem mais que 3 golos não fosse tanto desperdício. Finalmente depois de tantos anos a desvalorizar esta competição vejo o Porto com vontade de ganhá-la.

 

O que é certo é que estamos em 1º no campeonato (embora em igualdade pontual mas com melhor goal average), estamos nos oitavos da Champions, estamos nos quartos da Taça de Portugal e estamos em boa posição de seguir para a final four da Taça da Liga e tudo isto se deve a um único homem: Sérgio Conceição. E agora no mercado basta vir um MC e um extremo puro e ficaremos mais fortes.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RQ7T disse:

Foi um excelente jogo, o SC estudou muito bem esta equipa do Rio Ave e entregou-lhes a posse de bola já que o Rio Ave é uma equipa que gosta de jogar com bola e pressão forte que podiam ter sido bem mais que 3 golos não fosse tanto desperdício. Finalmente depois de tantos anos a desvalorizar esta competição vejo o Porto com vontade de ganhá-la.

 

O que é certo é que estamos em 1º no campeonato (embora em igualdade pontual mas com melhor goal average), estamos nos oitavos da Champions, estamos nos quartos da Taça de Portugal e estamos em boa posição de seguir para a final four da Taça da Liga e tudo isto se deve a um único homem: Sérgio Conceição. E agora no mercado basta vir um MC e um extremo puro e ficaremos mais fortes.

E renovar com o Reyes e Marcano que tão em final de contrato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 9 minutos, HHHugo disse:

Faltaram-lhe os argumentos?

Eu acho que ele tem toda a razão. O Rui Vitória é um bocado sonso. Está sempre a dizer que não fala de arbitragens, mas quando se sente prejudicado não se cala com a arbitragem.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Eu acho que ele tem toda a razão. O Rui Vitória é um bocado sonso. Está sempre a dizer que não fala de arbitragens, mas quando se sente prejudicado não se cala com a arbitragem.

Isso foi o que o Sérgio Conceição disse e bem. Mas ele também já foi incoerente. Aliás, são todos, como disse o Rui Vitória. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Nuno Scp disse:

E tem toda a razão, esse Rui Vitória quando ganha diz para deixar os árbitros em paz e para falar apenas de futebol mas quando perde vai sempre a chorar para as conferências e já precisava há muito que alguém lhe respondesse desta forma mas de qualquer das formas isto só vai servir para fazer mais um reality show típico do futebol português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Nuno Scp disse:

Acho essas declarações ridículas e desnecessárias, só serve para aumentar o clima de tensão que há no futebol, ele podia ter dito aquilo doutra maneira, não tem a classe do senhor Rui Vitória.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RQ7T disse:

E tem toda a razão, esse Rui Vitória quando ganha diz para deixar os árbitros em paz e para falar apenas de futebol mas quando perde vai sempre a chorar para as conferências e já precisava há muito que alguém lhe respondesse desta forma mas de qualquer das formas isto só vai servir para fazer mais um reality show típico do futebol português.

E o Sérgio já não fez o mesmo? E o Jesus também? Fazem todos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, iBoy disse:

Acho essas declarações ridículas e desnecessárias, só serve para aumentar o clima de tensão que há no futebol, ele podia ter dito aquilo doutra maneira, não tem a classe do senhor Rui Vitória.

ai deus benfiquistas a falar de clima de tensão lool. ainda há dias o rui vitória disse que ia estar atento à carreira ou lá o que foi de um árbitro qualquer, mais coisas que se sabem dos emails constantemente, mas depois é uma piadola do sérgio que cria tensão. poupem-nos por favor a moralismos.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

E o Sérgio já não fez o mesmo? E o Jesus também? Fazem todos.

O Sérgio disse isso dos árbitros em Agosto, ou seja no inicio do campeonato, e foi ANTES de um jogo, não havia razões para falar mal, ele não tinha sido prejudicado e falou ANTES de um jogo, ou seja não foi depois de uma vitória. Aliás mesmo vencendo os jogos ele critica os árbitros pelas péssimas arbitragens, não o faz só quando perde. Agora claro sendo prejudicado constantemente que tem de falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mais uma mini-série sem importância nenhuma para o futebol português. Deu para rir, pelo menos a mim, mas todos são incongruentes quandos lhes cheira. O Rui tem uma atitude à la Nuno Espírito Santo, mas prefiro a que tem tido o Sérgio. Detalhes à parte, o que importa é o Porto manter-se bem em cada competição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHHugo disse:

E o Sérgio já não fez o mesmo? E o Jesus também? Fazem todos.

Claro que já faz como todos os treinadores fazem mas como o Ivo disse ele só disse isso dos árbitros antes de um jogo em Agosto e apenas passadas 2 jornadas logo como é normal aí ainda não havia muitos motivos para atacar e mesmo em jogos que ganhou (como frente ao Feirense por ex. e que quem viu o jogo sabe que foi uma péssima arbitragem) e que se queixou à mesma já o Rui Vitória quando ganha e é beneficiado pede para não se falar dos árbitros e que só se deve falar do futebol e ainda no jogo do Dragão foi escandalosamente beneficiado e nem piou sobre a arbitragem, se coerência lhe assistisse também diria que vai seguir a carreira daquele árbitro (não me lembro o nome, eu mal falo de arbitragens e mantenho-me afastado deste meio eu gosto é de ver futebol dentro das 4 linhas não estes reality show entre dirigentes e nos programas da CMTV, TVI24, ABola, etc.).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...