Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Alguém joga ténis? Gostam de ver?

Pessoalmente, jogo ténis há mais de 8 anos duas vezes por semana e continuo a vibrar cada vez mais com este desporto! Apesar de estar triste (desiludida, até!) pelo meu Federer não estar no nº1, pronto! Ele é simplesmente fabuloso... E deixo-vos aqui um dos seus melhores pontos:

E se tiverem tempo pesquisem no youtube, porque há tantos mais pontos fantásticos... era impossível colocá-los todos aqui!

Tenho na memória um grande número de torneios ganhos por ele, (espero que ainda supere os 12 Grand Slams de Sampras), mas Roland Garros sempre foi o torneio do sofrimento para mim (e para ele! AHAHA)! Confesso que todos os anos estava ali a torcer por ele para ganhar e fazer o pleno dos GS, mas nada! Todos os anos é a mesma coisa!

Tem um sem número de records, de nº de semanas no nº1, nº de torneios ganhos ... etc...

Bem, mas para isto não se tornar no tópico do Federer (aqui fala-se de ténis em geral), também há outro jogador que me marcou, sobretudo pela última vitória na sua carreira - Pete Sampras, que saiu pela porta grande! Com a vitória no US Open (torneio que está a ser actualmente transmitido pelo Eurosport!)! Foi outro dos momentos mais marcantes para mim... (até me arrepiu toda só de lembrar! LOL Que estupidez! :laugh_mini: )

Enfim... acho que é melhor parar por aqui, senão já não me deito hoje! :music_mini2:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os mais distraídos (todos, no fundo! LOL) hoje à noite vai dar a final do US Open. O Federer vai enfrentar o Andy Murray (venceu ao Nadal! *toma lá morangos* :lol: ), ou seja, estou moderadamente confiante para a sua vitória! Espero que o Murray desça o nível porque ele jogou muito contra o Nadal!

Come on Federer! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 8-Sep-2008, 17:32) <{POST_SNAPBACK}>
Para os mais distraídos (todos, no fundo! LOL) hoje à noite vai dar a final do US Open. O Federer vai enfrentar o Andy Murray (venceu ao Nadal! *toma lá morangos* :lol: ), ou seja, estou moderadamente confiante para a sua vitória! Espero que o Murray desça o nível porque ele jogou muito contra o Nadal!

Come on Federer! :clapping_mini:

Agora fizeste-me lembrar a torcer pela Vânia no ESC!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

lol...

ok... sou também uma grande apaixonada pelo ténis.

E tal como tu, Adoro o Federer!!

E como o Jfrp disse, andamos sempre a discutir sobre o Nadal e o Federer! :biggrin_mini2:

porque ele perfere o Nadal!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, reconheço que o Federer possa ser bonzinho.

Mas, também, admito que o Nadal só chegou onde chegou por causa da mononucleose que o Rogérzinho apanhou que o deixou mais fragilizado.

Mas, espero é que o Nadal fique nº1 muuuuuuuuuuito tempo.

:mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...