TaniaM Posted September 1, 2010 Posted September 1, 2010 hehe Já o tinha visto! O homem é qualquer coisa de espectacular!!!! Quote
Guest guilhermecarvalho Posted September 15, 2010 Posted September 15, 2010 Torço muito por Portugal, mas por enquanto me preocupo ocm o do meu país. Acho que Portugal apenas poderia sediar este campeonato. A Espanha muito recentemente cediou, enquanto Brasil e Alemanha demoraaram mais de 30 anos, eu acho para voltar a sediar. Um obstáculo para a realização desta festa seria a hospedagem. Seria inútill, por exemplo, construir hoteis e mais hoteis, em mais de oito cidades, para depois deixá-los às moscas... Ah, outra coisa. Um mundial entre estes dois países geraria uma incrivel desigualdade. A Espanha ficaria com mais da metade dos bons jogos!(Taí o exemplo Korea X Japan para provar que estou certo). Quote
Guest guilhermecarvalho Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 http://profile.ak.fbcdn.net/profile-ak-snc1/object3/609/15/n13696836075_7154.jpg Quote
David Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Fiquei triste com o resultado do Braga ontem, ok que era a estreia, e ok que a táctica foi péssima, mas levar com 6 é sempre mau, na Champions é péssimo. Hoje a ver se o FCP ganha e o meu Sporting já tá a ganhar! Quote
TaniaM Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Fiquei triste com o resultado do Braga ontem, ok que era a estreia, e ok que a táctica foi péssima, mas levar com 6 é sempre mau, na Champions é péssimo. Tive pena do Braga! Ninguém merece! Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Que pena tenho do Hapoel...Perdeu pr'aquilo!!! Quote
TaniaM Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Que pena tenho do Hapoel...Perdeu pr'aquilo!!! Respeitinho pelo Glorioso! Sou muito águia... Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Coitado do Hapoel!Perdeu pr'aquilo lá! Quote
DanielNunes Posted September 17, 2010 Posted September 17, 2010 Além de torcer pela Seleção brasileira, torço pelo meu tricolor São Paulo. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Que esperam do Mundial de 2014? Quote
David Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Espero que o Brasil faça um bom trabalho na sua organização e que a selecção portuguesa cresça principalmente mentalmente, porque aquelas cabeças andam perdidas, e o Queiroz nunca devia era ter voltado à selecção, foi o maior erro do Madaíl, presidente da FPF. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Eu acredito muito no potencial do meu país, apesar dos habitantes que ele tem. Creio o mesmo da seleção brasileira, porque ela está chei de estrelinha sque já se acham(Neymar...). Quanto ao título, eu não tenho dúvidas de qual equipe conquistará(Brasileiro nunca tem dúvida quanto à isso...) Quote
TaniaM Posted September 20, 2010 Posted September 20, 2010 Paulo Bento confirmado como novo seleccionador O contrato de Paulo durará até 2012 A notícia foi confirmada ao PÚBLICO, após a reunião desta tarde entre o ex-treinador do Sporting e Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). “Faltam apenas limar algumas arestas nas negociações para que Paulo Bento possa ser anunciado como novo selecionador”, disse à Lusa uma fonte federativa. Esses pormenores estão relacionados com a composição da equipa técnica, o lote dos treinadores que irão fazer parte de toda a estrutura do futebol da FPF e ainda com o âmbito das funções de Paulo Bento, que pode ou não abarcar todo o futebol, desde os escalões de formação à seleção principal. Bento, de 41 anos,deverá ser acompanhado por três dos colaboradores que estiveram com ele no Sporting: Leonel Pontes (adjunto), João Aroso (preparador físico) e Ricardo Peres (treinador de guarda-redes). A direcção da FPF tem uma reunião marcada para amanhã às 15 horas, que servirá para ratificar o nome do novo seleccionador, que chegou hoje a acordo com Gilberto Madaíl. Só depois deste encontro é que Paulo Bento deverá ser apresentado como novo seleccionador. Paulo Bento inicia funções de imediato, dirigindo já Portugal frente à Dinamarca (8 de Outubro, no Estádio do Dragão) e à Islândia (a 12 de Outubro, em Reiquejavique). O contrato terminará em 2012. Depois de ter iniciado a carreira de treinador nos juniores do Sporting, em 2004-05, Paulo Bento assumiu no decorrer da época seguinte o comando da equipa sénior leonina, que dirigiu durante praticamente quatro épocas completas. Saiu do Sporting em Novembro do ano passado, sendo desde então um treinador livre. Em quatro anos ao serviço do clube de Alvalade, conseguiu quatro segundos lugares na Liga, duas Taças de Portugal e duas Supertaças. Como jogador Paulo Bento alinhou 35 vezes pela selecção nacional, tendo encerrado a carreira internacional após o Mundial 2002. Quote
David Posted September 20, 2010 Posted September 20, 2010 Excelente notícia! Depois do Mourinho é a melhor solução! Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 22, 2010 Posted September 22, 2010 Eu acho que só Portugal basta. Espanha, nao. Quote
David Posted September 22, 2010 Posted September 22, 2010 Há um ano disse o contrário, mas depois da Espanha campeã vi que aqueles tiques de campeã por lá andam e caso isto vá para a frente é mais o Mundial da Espanha + Portugal do que um mundial em Portugal e Espanha. Portugal já deu provas mais que suficientes de que é capaz de se desenrascar sozinho na organização de grandes eventos desportivos, por isso ou é sozinho ou não é. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 22, 2010 Posted September 22, 2010 Eu concordo. Vocês são uma civilização. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 4, 2010 Posted October 4, 2010 Pessoal, não esqueçam este tópico! Quote
Diana Posted May 26, 2011 Author Posted May 26, 2011 Mais uma brincadeira do Federer (para a Mercedes)... http://www.youtube.com/watch?v=mUCobDz7aec :laugh_mini: :laugh_mini: Quote
Pedro Posted May 26, 2011 Posted May 26, 2011 LOL a parte final :laugh_mini: Eu tb fazia isto na boa :uh: Quote
Diana Posted May 26, 2011 Author Posted May 26, 2011 Tranquilamente, não era, P? Tens tecto de abrir no teu carro? Temos de experimentar isto! :segredo: Quote
Pedro Posted May 26, 2011 Posted May 26, 2011 Com total tranquilidade Não tenho, mas pode-se levar ferramentas e faz-se um buraco Quote
Diana Posted May 26, 2011 Author Posted May 26, 2011 Combinado! :laugh_mini: Para ser mais difícil abrimos um dos vidros, mas do lado oposto de onde estamos... Assim é que se vai ver! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.