Jump to content

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Guest guilhermecarvalho
Posted

Torço muito por Portugal, mas por enquanto me preocupo ocm o do meu país. Acho que Portugal apenas poderia sediar este campeonato. A Espanha muito recentemente cediou, enquanto Brasil e Alemanha demoraaram mais de 30 anos, eu acho para voltar a sediar. Um obstáculo para a realização desta festa seria a hospedagem. Seria inútill, por exemplo, construir hoteis e mais hoteis, em mais de oito cidades, para depois deixá-los às moscas...

Ah, outra coisa. Um mundial entre estes dois países geraria uma incrivel desigualdade. A Espanha ficaria com mais da metade dos bons jogos!(Taí o exemplo Korea X Japan para provar que estou certo).

Posted

Fiquei triste com o resultado do Braga ontem, ok que era a estreia, e ok que a táctica foi péssima, mas levar com 6 é sempre mau, na Champions é péssimo. Hoje a ver se o FCP ganha e o meu Sporting já tá a ganhar!

Posted

Fiquei triste com o resultado do Braga ontem, ok que era a estreia, e ok que a táctica foi péssima, mas levar com 6 é sempre mau, na Champions é péssimo.

Tive pena do Braga! Ninguém merece!

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Que pena tenho do Hapoel...Perdeu pr'aquilo!!!

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Coitado do Hapoel!Perdeu pr'aquilo lá!

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Que esperam do Mundial de 2014?

Posted

Espero que o Brasil faça um bom trabalho na sua organização e que a selecção portuguesa cresça principalmente mentalmente, porque aquelas cabeças andam perdidas, e o Queiroz nunca devia era ter voltado à selecção, foi o maior erro do Madaíl, presidente da FPF.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Eu acredito muito no potencial do meu país, apesar dos habitantes que ele tem. Creio o mesmo da seleção brasileira, porque ela está chei de estrelinha sque já se acham(Neymar...). Quanto ao título, eu não tenho dúvidas de qual equipe conquistará(Brasileiro nunca tem dúvida quanto à isso...)

Posted

Paulo Bento confirmado como novo seleccionador

ng1344175.jpg

O contrato de Paulo durará até 2012

A notícia foi confirmada ao PÚBLICO, após a reunião desta tarde entre o ex-treinador do Sporting e Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“Faltam apenas limar algumas arestas nas negociações para que Paulo Bento possa ser anunciado como novo selecionador”, disse à Lusa uma fonte federativa.

Esses pormenores estão relacionados com a composição da equipa técnica, o lote dos treinadores que irão fazer parte de toda a estrutura do futebol da FPF e ainda com o âmbito das funções de Paulo Bento, que pode ou não abarcar todo o futebol, desde os escalões de formação à seleção principal.

Bento, de 41 anos,deverá ser acompanhado por três dos colaboradores que estiveram com ele no Sporting: Leonel Pontes (adjunto), João Aroso (preparador físico) e Ricardo Peres (treinador de guarda-redes).

A direcção da FPF tem uma reunião marcada para amanhã às 15 horas, que servirá para ratificar o nome do novo seleccionador, que chegou hoje a acordo com Gilberto Madaíl. Só depois deste encontro é que Paulo Bento deverá ser apresentado como novo seleccionador.

Paulo Bento inicia funções de imediato, dirigindo já Portugal frente à Dinamarca (8 de Outubro, no Estádio do Dragão) e à Islândia (a 12 de Outubro, em Reiquejavique). O contrato terminará em 2012.

Depois de ter iniciado a carreira de treinador nos juniores do Sporting, em 2004-05, Paulo Bento assumiu no decorrer da época seguinte o comando da equipa sénior leonina, que dirigiu durante praticamente quatro épocas completas.

Saiu do Sporting em Novembro do ano passado, sendo desde então um treinador livre.

Em quatro anos ao serviço do clube de Alvalade, conseguiu quatro segundos lugares na Liga, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

Como jogador Paulo Bento alinhou 35 vezes pela selecção nacional, tendo encerrado a carreira internacional após o Mundial 2002.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Eu acho que só Portugal basta. Espanha, nao.

Posted

Há um ano disse o contrário, mas depois da Espanha campeã vi que aqueles tiques de campeã por lá andam e caso isto vá para a frente é mais o Mundial da Espanha + Portugal do que um mundial em Portugal e Espanha. Portugal já deu provas mais que suficientes de que é capaz de se desenrascar sozinho na organização de grandes eventos desportivos, por isso ou é sozinho ou não é.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Eu concordo. Vocês são uma civilização.

  • 2 weeks later...
Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Pessoal, não esqueçam este tópico!

  • 7 months later...
Posted

Combinado! :laugh_mini:

Para ser mais difícil abrimos um dos vidros, mas do lado oposto de onde estamos... Assim é que se vai ver!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...