Diana Posted September 15, 2009 Author Posted September 15, 2009 Eu vi! Ele é demais.. Mas depois na final perdeu! :cray_mini: Esteve uma pessoa até às 2h da manhã e ele perde?! WTF!? :cray_mini: Ele perdeu a final, na minha opinião, ali no 2º set.. Quote
TaniaM Posted September 16, 2009 Posted September 16, 2009 Esteve uma pessoa até às 2h da manhã e ele perde?! WTF!? :cray_mini: Ele perdeu a final, na minha opinião, ali no 2º set.. Não vi tudo, ví até à 00h00 só...mas acho que foi renhido até ao fim...o meu pai diz que ele se bateu bem mas não tinha hipótese! Se tu dizes que foi no segundo set! I Believe It! :headbang: Quote
Diana Posted September 16, 2009 Author Posted September 16, 2009 Epá hipótese tinha, porque ele teve o encontro na mão no 2º set.. Não conseguiu "capitalizar" e depois o Del Potro subiu e aí sim, complicou.. :cray_mini: Para o ano há mais.. Quote
David Posted September 17, 2009 Posted September 17, 2009 Eu não vi o jogo em directo, mas vi a repetição e fiquei com pena do Federer não ganhar o Open dos EUA, mas como diz a D, pro ano há mais... Quote
João Posted October 29, 2009 Posted October 29, 2009 Apresentado Logótipo da Candidatura Ibérica ao Mundial O logótipo da Candidatura Ibérica à organização do Mundial 2018/2022 foi apresentado esta quinta-feira em conferência de imprensa, na sede da Federação Portuguesa de Futebol. Na cerimónia estiveram presentes Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Angel María Villar, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), e Eugénio Chorão, Director-Geral da Euro RSCG Design & Arquitectura, empresa que idealizou a imagem. O logótipo foi inspirado nos “mestres” Juan Miró e José de Guimarães, aliando as bandeiras dos dois países, num espírito de união. A imagem escolhida foi seleccionada entre várias propostas de empresas espanholas e portuguesas, tendo sido posteriormente aprovado pela FIFA. “Procurámos criar uma imagem moderna, contemporânea e apelativa que fizesse a fusão entre os dois países – por intermédio das suas bandeiras – através da paixão que os une pelo Futebol”, explicou Eugénio Chorão. Já o Madaíl salientou que este logótipo “transmite vontade de dois países vencerem, dois países que estão entrelaçados, não só pelo futebol, mas também pela sua história”, reforçando que este símbolo “era o que mais força podia dar a esta candidatura”. Por sua vez, o presidente da RFEF referiu a vontade de “conduzir esta candidatura até à vitória e prestar um grande serviço à família do Futebol Mundial”, congratulando-se com o apoio que já foi manifestado pelos dois Governos. A FIFA irá anunciar daqui a um ano, a 11 de Dezembro de 2010, os países eleitos para acolherem os Mundiais de 2018 e 2022. Fonte: CM O que acham do logótipo? [bBvideo 425,350:2i6hoyxg]http://videos.sapo.pt/8PvO1mcUCUCtJiF0KGp7[/bBvideo] Quote
David Posted October 30, 2009 Posted October 30, 2009 não gosto muito do logotipo, podia estar melhor, espero que consigamos a organização do mundial!! Quote
TaniaM Posted October 30, 2009 Posted October 30, 2009 não gosto muito do logotipo, podia estar melhor, espero que consigamos a organização do mundial!! Assim o espero! Quote
RubenGomes Posted November 3, 2009 Posted November 3, 2009 À primeira vista o logotipo também não me agradou, mas já se sabe: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" xD De qualquer forma, o que não gosto mesmo é de futebol xD Quote
magg Posted November 6, 2009 Posted November 6, 2009 À primeira vista o logotipo também não me agradou, mas já se sabe: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" xD Pois é...também não gosto muito do logotipo. Demasiado "esquisito" para mim...(espero não só que consigamos a organização do mundial como também espero que a Espanha não nos tente pôr o "pézinho em cima"...se é que me entedem :uh: ) Quote
k3o4 Posted November 7, 2009 Posted November 7, 2009 logótipo muito fraquinho. gostava de ver mais Portugal a organizar os Jogos Olímpicos isso sim, é um evento que falta em Portugal. Mundial 2018 que melhorem o logótipo. Quote
_zapping_ Posted November 7, 2009 Posted November 7, 2009 Por acaso até gosto do logotipo... Eu estou a torcer é para que seja reprovada a candidatura! Abomino todas as ideias de juntar Portugal e Espanha! Se conseguimos fazer um Europeu, qual é a dificuldade de realizar um Mundial?! :mad_mini: Quote
João Posted November 7, 2009 Posted November 7, 2009 Por acaso até gosto do logotipo... Eu estou a torcer é para que seja reprovada a candidatura! Abomino todas as ideias de juntar Portugal e Espanha! Se conseguimos fazer um Europeu, qual é a dificuldade de realizar um Mundial?! :mad_mini: Discordo. Uma candidatura só de Portugal a competir com países como a Austrália, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Rússia era à partida abafada. Depois, seria necessário um investimento tremendo, pois, se agora, apenas os estádios do Dragão, Luz e Alvalade reúnem as condições para receber um mundial, ter-se-ia que investir em 7 novos estádios, novos ou ampliados, o que seria incomportável. Daí eu ser a favor destas parcerias. Não tenho dúvidas que conseguiríamos organizar sozinhos o mundial, mas não reunimos condições económico-financeiras para tal. Se já para o TGV e Aeroporto de Lisboa se está à rasca, que fará para outro enorme investimento como o Euro 2004, que depois tem estádios que só estão a dar despesa e até já pensam em demolir (Aveiro e Faro). Depois há outra coisa. Não concordo com a federação em escolher apenas os 2 estádios de Lisboa e o do Porto. Por mim seria: 1 de Lisboa (Luz), 1 do Porto (Dragão), o de Braga (provisoriamente ampliado) e o de Faro (provisoriamente ampliado). Quanto ao logótipo, não me agrada... Quote
_zapping_ Posted November 10, 2009 Posted November 10, 2009 Uma candidatura só de Portugal a competir com países como a Austrália, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Rússia era à partida abafada. Uma candidatura de Portugal e Espanha também é abafada por um daqueles 5 países! Continuo a não concordar. Se não têm capacidades financeiras (ou de outra natureza) para realizarem as coisas, então não as façam. Comigo é assim: ou faz-se como deve ser, ou então desistam! Agora andarem a fazer "ajuntamentos" só para dizer que se tem isto ou aquilo, que se faz aquilo ou "aqueloutro" é algo que não me agrada. É tipo as coligações! Odeio! Quote
João Posted November 10, 2009 Posted November 10, 2009 Uma candidatura só de Portugal a competir com países como a Austrália, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Rússia era à partida abafada. Uma candidatura de Portugal e Espanha também é abafada por um daqueles 5 países! Continuo a não concordar. Se não têm capacidades financeiras (ou de outra natureza) para realizarem as coisas, então não as façam. Comigo é assim: ou faz-se como deve ser, ou então desistam! Agora andarem a fazer "ajuntamentos" só para dizer que se tem isto ou aquilo, que se faz aquilo ou "aqueloutro" é algo que não me agrada. É tipo as coligações! Odeio! Eu acho que o facto de ser uma candidatura ibérica, mostrando a união de dois países, com fortes tradições no futebol, com duas selecções no top 10 da FIFA, um deles organizou um dos melhores europeus, o outro é o campeão em título da Europa são muitas razões para não ser abafada... Depois, se o investimento de Portugal for mínimo, pois já temos bons estádios, é uma forma de rentabilizá-los e trazer para cá mais turistas, mais animação e acaba por ser uma grande janela para mostrar Portugal ao mundo, para promover Portugal (além de Espanha), que de outra forma (sozinhos) seria praticamente impossível. Porque não? Eu acho que a cooperação quando é por um bom motivo, vale mais que a competição. E já que falas em política, esse é por exemplo o problema do PSD... se todas aquelas facções que há dentro do PSD estivessem unidas, o Sócrates já tinha ido embora à muito... do mesmo modo, ultimamente só as parcerias entre países têm vencido propostas para europeus (Austria-Suíça (2008), Polónia-Ucrânia (2012) e possivelmente Noruega-Suécia 2016). Quote
_zapping_ Posted November 12, 2009 Posted November 12, 2009 O que está em causa é que tu estás a ver as coisas de um ponto de vista económico enquanto que eu estou a ver as coisas do ponto de vista patriótico. Daí que não nos entendamos! Em relação à política, a questão do PSD nem é muito essa. O problema deles é não terem um candidato à altura, uma pessoa credível ou de pulso firme. E, em relação às coligações, o PSD é o que fica no topo, pois geralmente coliga-se com o CDS-PP. No caso das últimas legislativas, falou-se muito que o PSD foi o que ganhou mais Câmaras, mas ninguém referiu as coligações; enquanto que o PS concorre sozinho, o PSD, geralmente (e na maior parte das Câmaras), estava coligado! Assim não é muito difícil ganhar! O caso mais flagrante foi mesmo em Lisboa, em que o Santana Lopes, candidato pelo PSD, estava coligado mais 3 partidos (e esse, mesmo assim, perdeu; o António Costa bem deve ter suado a concorrer sozinho!)! E, quanto a mim, mais vale perder sozinho, com mérito, do que ganhar a todo o custo! Nunca saberás se sozinho não eras capaz... Acho que chega a ser um bocado irracional e descompensa-me um bocado o sistema nervoso! :laugh_mini: Quote
João Posted November 12, 2009 Posted November 12, 2009 Ok... percebo a tua ideia mas continuo na minha. Se tivesse-mos sempre em conta o patriotismo, nem sequer tinhamos entrado na União Europeia, e seriamos um país individualista/isolado. Quanto ao PSD já te dou razão, a líder também não ajuda... Quote
_zapping_ Posted November 13, 2009 Posted November 13, 2009 Se tivesse-mos sempre em conta o patriotismo, nem sequer tinhamos entrado na União Europeia, e seriamos um país individualista/isolado. Acho que essa ideia da União Europeia não se enquadra muito bem na ideia de patriotismo. E o patriotismo não leva ao individualismo, mas leva à questão de honrar a história do seu país e o facto de termos entrado na UE em nada nos alterou. Agora, ter uma candidatura conjunta com Espanha na organização do Mundial, já é diferente. Parece que já toda a gente se esqueceu do filho a bater na mãe! Quote
David Posted August 27, 2010 Posted August 27, 2010 Aqui podem discutir tudo o que tem a ver com futebol na época que agora começou. Podemos começar pelos sorteios das competições europeias: Champions: Grupo B Lyon (França) BENFICA Shalke 04 (Alemanha) Hapoel de Tel Aviv (Israel) Grupo H Arsenal (Inglaterra) Shakhtar Donetsk (Ucrânia) SC BRAGA Partizan(Sérvia) Liga Europa Grupo C - SPORTING - Lille (França) - Levski Sofia (Bulgária) - Gent (Bélgica) Grupo L - FC PORTO - Besiktas (Turquia) - CSKA Sofia (Bulgária) - Rapid Viena (Áustria) Podem comentar isto, e tudo o que tenha que ver com futebol neste tópico! Quote
Diana Posted August 28, 2010 Author Posted August 28, 2010 A ver se o JJ tira o Roberto da baliza para ver se começamos a ganhar alguma coisa... Que comece já hoje! Quote
Tiago Henriques Posted August 28, 2010 Posted August 28, 2010 A ver se o JJ tira o Roberto da baliza para ver se começamos a ganhar alguma coisa... Que comece já hoje! Espero bem que não tire! Roberto na baliza 4ever Quote
David Posted August 28, 2010 Posted August 28, 2010 A ver se o JJ tira o Roberto da baliza para ver se começamos a ganhar alguma coisa... Que comece já hoje! Ó Diana isto é tão engraçado, com o Roberto à baliza os jogos ganham emoção! Ele é dos jogadores mais solidários do Benfica, em vez de dar alegrias aos próprios adeptos, ele gosta de ver toda a gente feliz, basta veres como todos gostaram dele na Choupana e os da Académica ponderam dar-lhe o diploma de melhor cozinheiro de Frangos! Mas o JJ devia deixá-lo jogar pelo menos até à 5ª jornada, já que ele merece! Quote
Tiago Henriques Posted August 28, 2010 Posted August 28, 2010 Ó Diana isto é tão engraçado, com o Roberto à baliza os jogos ganham emoção! Ele é dos jogadores mais solidários do Benfica, em vez de dar alegrias aos próprios adeptos, ele gosta de ver toda a gente feliz, basta veres como todos gostaram dele na Choupana e os da Académica ponderam dar-lhe o diploma de melhor cozinheiro de Frangos! Mas o JJ devia deixá-lo jogar pelo menos até à 5ª jornada, já que ele merece! Só até à quinta jornada é pouco, David! Alma tão caridosa como o Roberto devia ficar na baliza até ao final do campeonato. E só parava quando fossem os jogos da Champions Quote
TaniaM Posted September 1, 2010 Posted September 1, 2010 D, só para ti! http://www.youtube.com/watch?v=s8k__4ezIyI&feature=player_embedded Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.