Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Os Jogos Pan-Americano é como se fosse uma classificação para as Olímpiadas, aqueles que venceram nos jogos, estão (acho) que automaticamente classificadas, como no caso das seleções brasileiras de vôlei de quadra e de praia, eles venceram e estão classificados para os jogos Olímpicos de Londres.

Os "nossos" Europeus também funcionam como uma classificação para os Jogos olímpicos, com excepção o futebol. Aí as seleções são apuradas para os olímpicos através do europeu de sub-21 do ano anterior aos JO penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Europa há mas é separado. Há europeus de atletismo, europeus de judo, europeus de natação europeu de futebol, e de mais uma infinidade de coisas, mas que não se juntam numa mega-competição tipo Jogos Olímpicos ou os Jogos Pan-americanos.

David, isso há em qualquer parte do Mundo! Há competições em separado, mas uma grande competição ao género dos Jogos Olímpicos, mas a nível europeu, não há!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, isso há em qualquer parte do Mundo! Há competições em separado, mas uma grande competição ao género dos Jogos Olímpicos, mas a nível europeu, não há!

Foi isso que eu disse zapping. E o mais próximo que tivemos de fazer algo parecido foi os Jogos Sem Fronteiras, que apesar de pessoalmente adorar era puro entretenimento. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei que houssem no mundo todo esse tipo de competição?! Então só existem tipos de competições em um só continente?, acho que deveriam ter isso em cada continente, pois haveria mais divulgação de uma determinada prova, exemplo: o nado sincronisado, eu só a vejo em tipos de eventos deste tipo, tem esportes que eu nunca vi na minha vida, que vale a pena conferir em uma Olimpída ou também em um Pan-Americano, pois vê um crescimento de vários esportes, aqui houve o Pan Americano em 2007, o Brasil nunca ficou entre os quatro primeiros colocados depois que houve o Pan aqui no Rio de Janeiro, depois disso a Brasil vive em constante crescimento nas modalidades. Só espero que na Olímpiadas de 2016, o Brasil consiga conquistar muitas medalhas, já que vai estar em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Valha-me Deus. Não podíamos ter ficado em pior grupo... Alemanha foi o nosso carrasco no Euro 2008 e a Holanda foi a co-protagonista juntamente com o nosso pais de um dos piores jogos que assisti no Mundial 2006, o tal com 18 cartões amarelos e 4 vermelhos(!).

Acredito que podemos fazer mossa no nosso grupo, mas é preciso a seleção estar em grande, mas muito grande nível e esperoq ue isso aconteça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados dos sorteios das taças europeias:

Liga dos Campeões

Zenit São Petersburgo(RUS) vs SL Benfica

Liga Europa

FC.Porto vs Manchester City(ENG)

Sporting de Braga vs Besiktas(TUR)

Légia de Varsóvia(POL) vs Sporting CP

Porto e Braga com jogos teoricamente mais difíceis. O do Benfica também é de alguma dificuldade. Na minha opinião o jogo mais fácil será o do Sporting

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nos oitavos da Liga Europa, e se os clubes passarem, podemos ter:

Sporting vs FC Porto ou Manchester City

Sp. Braga vs Lazio ou Atlético de Madrid

Resumindo e concluindo, este ano não levamos nada nem da Liga Europa, nem da Champions. xD É demasiado complicado passar equipas como o City(com aquele orçamento todo, mau seria se não chegassem longe...) ou o Besiktas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nos oitavos da Liga Europa, e se os clubes passarem, podemos ter:

Sporting vs FC Porto ou Manchester City

Sp. Braga vs Lazio ou Atlético de Madrid

Resumindo e concluindo, este ano não levamos nada nem da Liga Europa, nem da Champions. xD É demasiado complicado passar equipas como o City(com aquele orçamento todo, mau seria se não chegassem longe...) ou o Besiktas...

O City empatou com o Nápoles em casa, perdeu 2-1 com o Nápoles fora e com o Bayern Munique fora 2-0. Acho que ninguém estava à espera que passasse o Nápoles e não o City.

Eu vou acredita que haja bons resultados das equipas portuguesas embora sejam jogos que avizinham complicados.

No ano em que o Bayern Munique foi eliminado na Liga dos Campeões e foi para a Liga Europa pensou-se que iria vence-la e foi eliminado já nã me lembro contra quem.

O Porto e Braga precisam de bons resultados cá e o Benfica lá para se aguentarem na 2ª mão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Como Sportinguista estou desiludido com isto (se for verdade)

http://static.public...oresdealvalade/

A Notícia pode ser lida aqui: http://desporto.publ...aspx?id=1527853

Como Sportinguista também não gosto nada disto. Não sei que passou pela cabeça dos responsáveis do clube, mas isto é demasiado mau e uma atitude demasiado anti-desportista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

2po2ogn.jpg

Sp. Braga X Sporting - Hoje às 20h15, na Sport TV

Hoje defrontam-se duas das maiores equipas portuguesas, com um único objetivo : Manter o 3º lugar no campeonato, para não perder de vista o Porto e o Benfica, que estão no topo da tabela.

Tanto o Braga, como o Sporting, encontram-se exatamente com os mesmos pontos no campeonato (28), com as mesmas vitórias (8), com os mesmos empates (4) e com as mesmas derrotas (2). Equipas coladas!

Quem leva a melhor ? ... Minhotos ou Leões ?

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...