hugo86 Posted August 31, 2011 Posted August 31, 2011 Djaló a caminho do Nice de França. Yes! :yahoo_mini: Quote
Tiago Henriques Posted August 31, 2011 Posted August 31, 2011 Djaló a caminho do Nice de França. Yes! :yahoo_mini: Vai e não voltes! :laugh_mini: :laugh_mini: E leva a Lucynda contigo, sff! Quote
hugo86 Posted August 31, 2011 Posted August 31, 2011 Djaló no Nice por 4,5 milhões Yannick Djaló vai assinar pelo Nice um contrato válido por quatro épocas, apurou o CM. O Sporting recebe 4,5 milhões de euros e fica com 25 por cento do passe do internacional português de 25 anos. O extremo viajou ontem à noite para França e deverá ser apresentado ainda hoje como reforço do actual 17º classificado do campeonato gaulês. Yannick estava a viver um período conturbado em Alvalade, pois embora fosse aposta regular de Domingos Paciência no onze titular dos leões, há muito que sentia a pressão dos adeptos leoninos, que o assobiavam constantemente. Segundo soube o CM, o jogador formado nas escolas do Sporting resolveu aceitar a proposta do modesto clube francês, uma vez que lhe foram oferecidas condições financeiras muito vantajosas. Recorde-se que, como o CM adiantou em tempo oportuno, Yannick estava descontente com o salário que auferia (30 mil euros/mês) e recusou inclusivamente uma proposta de renovação do clube leonino por achar que o aumento sugerido era irrisório. O CM sabe ainda que esta pode não ser a única saída antes do fecho do mercado (hoje às 00h00). Os dirigentes leoninos estão a tentar contratar um avançado e, caso consigam, Hélder Postiga poderá igualmente deixar Alvalade. O internacional português, de 29 anos, termina contrato com os leões no final desta época e tem mercado em Espanha. Além disso, é um dos jogadores mais caros do plantel (aufere aproximadamente um milhão de euros/ano), pelo que a sua saída libertaria verbas para a chegada de um novo ponta-de-lança. A possibilidade de ser contratado um defesa-central também não está ainda descartada, desde que seja uma excelente oportunidade de negócio, apurou o nosso jornal. @ Correio da Manhã Vai e não voltes! :laugh_mini: :laugh_mini: E leva a Lucynda contigo, sff! Sem dúvida Quote
Tiago Henriques Posted August 31, 2011 Posted August 31, 2011 Agora vamos ver se o Hélder Postiga segue o mesmo caminho. (Não sei se seria a melhor opção ele sair). E que venha um bom defesa central, o que eu duvido. Goleadores, também faziam falta, mas já temos muitos avançados. Depois começavam a ficar descontentes por não serem utilizados. :laugh_mini: :laugh_mini: Quote
hugo86 Posted August 31, 2011 Posted August 31, 2011 Agora vamos ver se o Hélder Postiga segue o mesmo caminho. (Não sei se seria a melhor opção ele sair). E que venha um bom defesa central, o que eu duvido. Goleadores, também faziam falta, mas já temos muitos avançados. Depois começavam a ficar descontentes por não serem utilizados. :laugh_mini: :laugh_mini: Confirma-se Postiga no Saragoça O internacional português Hélder Postiga está de saída do Sporting para os espanhóis do Saragoça. A equipa de Alvalade irá receber cerca de 2,5 milhões de euros pelo passe do jogador. Hélder Postiga, de 29 anos, tinha chegado ao Sporting em 2008, tendo sido contratado ao FC Porto, onde não tinha espaço para jogar. O avançado português vai encontrar no plantel do Saragoça os compatriotas Fernando Meira e Ruben Micael. A Bola Quote
Tiago Henriques Posted August 31, 2011 Posted August 31, 2011 Confirma-se Postiga no Saragoça O internacional português Hélder Postiga está de saída do Sporting para os espanhóis do Saragoça. A equipa de Alvalade irá receber cerca de 2,5 milhões de euros pelo passe do jogador. Hélder Postiga, de 29 anos, tinha chegado ao Sporting em 2008, tendo sido contratado ao FC Porto, onde não tinha espaço para jogar. O avançado português vai encontrar no plantel do Saragoça os compatriotas Fernando Meira e Ruben Micael. A Bola No Sol dizem que o Carriço também pode seguir viagem. Acho que, a confirmar-se, seria uma estupidez. Mas vamos ver! Quote
David Posted September 2, 2011 Posted September 2, 2011 Olha, o Nice foi bem enganado e o Saragoça agora tem dois jogadores que não atinam com a baliza: o Postiga e o Roberto. Bela dupla Mas as idas do Djaló e do Postiga são duas grandes notícias par ao meu Sporting! Quote
Tiago Henriques Posted September 2, 2011 Posted September 2, 2011 Olha, o Nice foi bem enganado e o Saragoça agora tem dois jogadores que não atinam com a baliza: o Postiga e o Roberto. Bela dupla Mas as idas do Djaló e do Postiga são duas grandes notícias par ao meu Sporting! Eu concordo com a saída do Djaló, mas o Postiga acho que merecia melhor. E agora ficamos com 3 avançados que ainda não estão adaptados... :rolleyes: Quote
David Posted September 3, 2011 Posted September 3, 2011 Olha que o Postiga hoje não deu uma para a caixa no jogo da seleção e ele no Sporting falhava muito para um ponta de lança. Com tempo os nosso avançados hão-de habituar, até lá temos que melhorar e muito a defesa e finalização. Quote
Tiago Henriques Posted September 3, 2011 Posted September 3, 2011 Olha que o Postiga hoje não deu uma para a caixa no jogo da seleção e ele no Sporting falhava muito para um ponta de lança. Com tempo os nosso avançados hão-de habituar, até lá temos que melhorar e muito a defesa e finalização. Pois, mas sem avançados, será difícil melhorar a finalização!... Quote
João Posted September 7, 2011 Posted September 7, 2011 Alô, é da liga Europa? - Sim. - O Sporting está? - Não, já saiu.... Alô, é da Liga dos campeões? - Sim. - O Sporting está? - Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui. Alô, é da liga Portuguesa? - Sim! - O Sporting está? - Sim, tá lá em baixo, quer que eu chame? - Não precisa, falo com ele na segunda. Alô, é da Segunda de honra? - Sim. - O Sporting está? - não, mas deve estar a chegar!!! Até as reticências têm mais pontos que o Sporting... LOOOOOOOOOOOOOOOOL (não levem a mal este momento cómico...) Quote
David Posted September 7, 2011 Posted September 7, 2011 Txiii que piada tão rasteirinha... E sim João, por acaso nem estamos na Liga Europa nem nada, tipo no grupo D com a Lazio, Zurique e Vaslui... E o Sporting vai dar a volta a situação, é só esperar(pouco) que os resultados haverão de aparecer! Quote
João Posted September 7, 2011 Posted September 7, 2011 E o Sporting vai dar a volta a situação, é só esperar(pouco) que os resultados haverão de aparecer! Espero bem que sim! Não desejo mal ao clube. Mal só desejo ao Benfica, :laugh_mini: o meu ódio de estimação :laugh_mini: Epá, li estas duas hoje e fartei-me de rir, quando li o conteúdo deste tópico resolvi postar... Quote
CatiaVieira Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Espero bem que sim! Não desejo mal ao clube. Mal só desejo ao Benfica, :laugh_mini: o meu ódio de estimação :laugh_mini: Epá, li estas duas hoje e fartei-me de rir, quando li o conteúdo deste tópico resolvi postar... Então somos dois, eu sei que vou dizer pode revoltar muita gente... mas para mim podem ganhar todos menos o Benfica, e a coisa melhor que o Porto pode me dar a mim o ano passado foi ser campeão na Luz, foi maravilhoso.... Quote
_zapping_ Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 Vá, vá, não sejam assim se não envelhecem num instante! Quote
Diana Posted September 19, 2011 Author Posted September 19, 2011 LOL A inveja faz mal à saúde. :laugh_mini: Quote
CatiaVieira Posted October 1, 2011 Posted October 1, 2011 Falando aqui com os Portistas e não só, que acham da prestação do nosso treinador? para mim já quase perto da porta de saída, o Porto está a perder muito rendiemento e aquele jogo contra o Benfica valha nos Deus que miséria... Quote
_zapping_ Posted October 1, 2011 Posted October 1, 2011 Já devem estar a soar por o Vilas-Boas ter ido embora! :louco: Quote
CatiaVieira Posted October 5, 2011 Posted October 5, 2011 Vilas-Boas como ele estará lá fora? Não tenho visto a falar do trabalho dele... Não sei ou istto muda ou vai embora.... Quote
DanielNunes Posted October 28, 2011 Posted October 28, 2011 Bom, queria saber se tem um evento esportivos/desportivos como Oliampíadas na Europa. Pois está acontecendo desde do dia 13 o Pan Americano, os 43 países do continente Americano (América do Sul, América Central e Caribes e América do Norte), estão realisando provas como Futebol, Vôlei, Vôlei de Prai, Natação e entre outros. Neste ano o evento está acontecendo em Guadalajara no México, a outra edição em 2015 provavelmente irá acontecer em Vancouver no Canadá. Quote
_zapping_ Posted October 29, 2011 Posted October 29, 2011 Uma espécie de Jogos Olímpicos na Europa?! Penso que não há... Há várias competições europeias, mas nada com muita presença na televisão como os Jogos Olímpicos. O que temos no próximo ano é o Euro 2012 (Europeu de Futebol), uma competição de futebol a nível europeu. Quote
DanielNunes Posted October 29, 2011 Posted October 29, 2011 O Pan Americano é praticamente a mesma coisa do que as Olimpíadas, com todas as modalidades que uma Olimpíada tem, só que é uma competição entre países americanos. Neste ano, o Brasil brilhou em várias competições, como a Natação, Vôlei Feminino e Masculino, Vôlei de Praia e entre outros. Aqui também tem os mesmos moldes do Euro, neste ano tece a ''Copa América'', que foi realisada na Argentina, ''Libertadores da América'', só com times de países do continente americano. Quote
_zapping_ Posted October 30, 2011 Posted October 30, 2011 Estive a ver um bocado do Pan Americano na Record. Pois, penso que cá na europa não há mesmo nada do género... Quote
David Posted October 30, 2011 Posted October 30, 2011 Na Europa há mas é separado. Há europeus de atletismo, europeus de judo, europeus de natação europeu de futebol, e de mais uma infinidade de coisas, mas que não se juntam numa mega-competição tipo Jogos Olímpicos ou os Jogos Pan-americanos. Quote
DanielNunes Posted October 30, 2011 Posted October 30, 2011 Os Jogos Pan-Americano é como se fosse uma classificação para as Olímpiadas, aqueles que venceram nos jogos, estão (acho) que automaticamente classificadas, como no caso das seleções brasileiras de vôlei de quadra e de praia, eles venceram e estão classificados para os jogos Olímpicos de Londres. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.