Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Em relação ao Domingos, na minha opinião é um dos melhores treinadores portugueses, não acho que ele borrou a "pintura" no Sporting, fez um bom trabalho(serie de vitórias consecutivas no campeonato) e final da taça de portugal, o problema é que apanhou uma equipa em construção, direcção que na minha opinião tem sido incapaz até ao momento e algumas das contratações foram más(Bojinov, Ribas, Onyewu).

Subscrevo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prevejo um jogo muito complicado para o Benfica, o frio e o factor "fora"(O Zenit é bastante complicado no seu estádio) são dois grandes adversários para a equipa da Luz. Será que o "calor de vitórias" do Benfica de esta época será suficiente para combater o clima gelado na Rússia? Espero que sim !! :D FORÇA BENFICA !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Benfica perdeu ... ohhh que pena :)

Não vejo nada de bom nem razões para estar contente com esse resultado... Sou português e como tal gosto que as equipas portuguesas ganhem lá fora. Por mim o João Moutinho(que odeio), até podia fazer um hattrick pelo FCP, eu ficaria contente como português, como Sportinguista é outra conversa.

E convém não esquecer que é graças a bons desempenhos que há equipas a jogar na Champions e Liga Europa. E diga-se que fiquei muito feliz por ver o Porto ganhar a Liga Europa o ano passado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo nada de bom nem razões para estar contente com esse resultado... Sou português e como tal gosto que as equipas portuguesas ganhem lá fora. Por mim o João Moutinho(que odeio), até podia fazer um hattrick pelo FCP, eu ficaria contente como português, como Sportinguista é outra conversa.

E convém não esquecer que é graças a bons desempenhos que há equipas a jogar na Champions e Liga Europa. E diga-se que fiquei muito feliz por ver o Porto ganhar a Liga Europa o ano passado!

Eu conheço esse discurso David, mas não sou assim, aliás, nem a maioria dos adeptos. Eu detesto o Benfica, e para mim o excelente é perder em todos os lugares do mundo. Quanto mais derrotas, melhor!

Em relação ao FC Porto ganhar a Liga Europa, ainda é um trauma que estou a recuperar, mas pronto, valeu pela aplaudida época e exibição do meu Braga perante a Europa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um típico adepto que tem o seu clube, mas que primeiro é anti-benfica. :P

Ainda temos hipóteses, mas o treinador deles que é italiano vai jogar á defesa e aproveitar os contra-ataques deles que são rápidos, mas ainda temos hipóteses, agora é a vez deles sofrerem :D

Boa Sorte Amanhã para o Sporting e para o Porto, Sou benfiquista, mas primeiro que tudo PORTUGUÊS ! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um típico adepto que tem o seu clube, mas que primeiro é anti-benfica. :P

Nada disso! Achas que o Benfica ia ocupar um lugar tão importante na minha vida ?

Em primeiro está o meu Braga, e depois sim, sou anti benfiquista. Isso de ser português não tem absolutamente nada a ver. Eu tenho orgulho no meu país por muitos motivos, como as tradições, como as pessoas que fizeram sucesso lá fora, as nossas paisagens, gastronomia, património etc. Aí sim, canto bem alto "Sou Português" :D

Agora, Benfica ? ... por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço esse discurso David, mas não sou assim, aliás, nem a maioria dos adeptos. Eu detesto o Benfica, e para mim o excelente é perder em todos os lugares do mundo. Quanto mais derrotas, melhor!

É o meu discurso. E sim também sei que há demasiadas pessoas com anti-clubismos, o que é triste, é isso que faz o futebol português ser a tristeza que é. Aquilo é desporto, ninguém da massa adepta ganha alguma coisa com a equipa ganhar ou não, aliás a ganhar é problemas com a justiça, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, é assim em todo o mundo. No futebol sempre existiu rivalidades, sempre!

Eu não digo que o Benfica joga mal, nada disso, porque têm a MELHOR EQUIPA DO CAMPEONATO este ano e caminha para mais um título. Agora, eu tenho as minhas preferências e o clube de Lisboa não consta nas mesmas e gosto que perca, porque é um clube do qual não gosto, principalmente da massa adepta ...córror!

Em relação ao Porto, como é um clube do norte, já não tenho tantas rivalidades, mas não gosto da arrogância dos portistas. Por vezes, acham-se os melhores e não gosto. Não sabem ser grandes e ao mesmo tempo humildes. É esse o grande problema dos três grandes : humildade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso! Achas que o Benfica ia ocupar um lugar tão importante na minha vida ?

Em primeiro está o meu Braga, e depois sim, sou anti benfiquista. Isso de ser português não tem absolutamente nada a ver. Eu tenho orgulho no meu país por muitos motivos, como as tradições, como as pessoas que fizeram sucesso lá fora, as nossas paisagens, gastronomia, património etc. Aí sim, canto bem alto "Sou Português" :D

Agora, Benfica ? ... por favor!

Eu quero que Portugal brilhe em tudo, até no campeonato europeu de clubes de berlinde(:P) e em relação a essas tradições também digo que sou um orgulhoso português.

Não me parece a falar assim que sejas Braga primeiro e depois anti-benfica, mas ao contrário sim, não te esqueças que o teu Braga ontem perdeu infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, porque és anti-benfiquista? Eu gosto de ver qualquer equipa brilhar lá fora, seja das minhas preferências ou não. Gosto de ver Portugal ser bem representado!

Frank, tal como tu não gostas do FC Porto, eu não gosto do Benfica. É um clube que não gosto!

E, como disse anteriormente, eu gosto de ver Portugal a brilhar lá fora por mil motivos diferentes que não o Benfica ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não tenho nada contra o Benfica e já vi imensos jogos do Benfica, porque como disse em cima, é uma boa equipa com bons jogadores e acima de tudo eu gosto de ver bom futebol. Mas o que estamos aqui a falar é de preferências, e as minhas são pelo Braga, mas também temos sempre aquele clube (como qualquer um de nós) que simpatizamos menos ou que gostamos de ver quanto perde (campeonato nacional) e o meu é o Benfica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalizado que está as esquipas da Europa verificamos que na 1ª mão Braga,Benfica e Porto perderam. O Sporting empatou.

Braga e Porto têm tarefas teoricamente mais complicadas na 2ª mão.

Boa sorte para as equipas portuguesas...e...que golo do André Santos

http://www.youtube.com/watch?v=ETmpedjKrsA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalizado que está as esquipas da Europa verificamos que na 1ª mão Braga,Benfica e Porto perderam. O Sporting empatou.

Braga e Porto têm tarefas teoricamente mais complicadas na 2ª mão.

Boa sorte para as equipas portuguesas...e...que golo do André Santos

http://www.youtube.com/watch?v=ETmpedjKrsA

Infelizmente é verdade, apenas acredito que o Benfica e o Sporting se qualifiquem para a fase seguinte. No jogo do Porto vs City era mais justo um empate mas o futebol é assim há coisas imprevisíveis e por vezes revoltantes.

Não sou Sportinguista, mas isso é de uma estupidez de alto nível:

Domingos continuará a receber ordenado do Sporting

Domingos Paciência chegou na quarta-feira a acordo com o Sporting para a rescisão do seu contrato. Fonte oficial do clube de Alvalade revelou ao CM que o técnico irá continuar a receber ordenado, pelo menos até encontrar novo emprego. Recorde-se que Domingos ganhava uma verba na ordem dos 800 mil euros por ano.

Caso o treinador não encontre trabalho nos próximos tempo, os leões irão manter o pagamento até atingir a data em que terminava o contrato, ou seja, até Junho de 2013.

Recorde-se que também os adjuntos de Domingos, Miguel Cardoso, João Carlos, Rui Santos e Vital, também se desvincularam do Sporting.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/domingos-continuara-a-receber-ordenado-do-sporting

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O clube com mais adeptos deste país é o anti-benfica. Enfim...

Quanto ao SCP e ao Domingos, era óbvio que ele mais tarde ou mais cedo ia para o FCP. Só não foi no início da época por acaso... contudo, não duvido do seu profissionalismo. O Sá Pinto é para rir. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...