Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Se não viste então é melhor mesmo não comentares. lol. E não preciso de Rennie, não vivo da bola.

Eu não digo que precisas de Rennie ?

A tua agressividade e má disposição transborda no teu comentário dirigido a mim, que gosto de bola, mas não chego a esse ponto. A vida é mesmo assim, uns ganham, outros perdem ;)

Além disso, ainda falta muito campeonato e tudo pode mudar. Vão dormir que amanhã é outro dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não digo que precisas de Rennie ?

A tua agressividade e má disposição transborda no teu comentário dirigido a mim, que gosto de bola, mas não chego a esse ponto. A vida é mesmo assim, uns ganham, outros perdem ;)

Além disso, ainda falta muito campeonato e tudo pode mudar. Vão dormir que amanhã é outro dia!

Peço desculpa, mas não estou nos meus dias. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pastilhas Rennie? Rodolfo tira as palas dos olhos e começa a ver futebol se faz favor.

Vi apenas a primeira parte e depois vi o resumo pela Internet aqui vai a minha análise:

Aquele jeito de ajeitar a bola do Fernando com a mão merecia um Òscar, 2ºGolo do Porto há falta sobre o Witsel que ia isolado e ficou um vermelho por mostrar, Emerson mal expulso e Maicon fartou se de dar porrada e nada. 3º Golo em Fora de Jogo.

Parabéns ao Porto, foi um jogo disputado, mas a ganhar jogos assim é vergonhoso.

Se o "sistema" correr bem, o Porto e o Braga ficam com os 2 primeiros postos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, mas não estou nos meus dias. xD

Pois, eu percebi ;)

Não faz mal.

Se o "sistema" correr bem, o Porto e o Braga ficam com os 2 primeiros postos.

Qual sistema ?

Estás a meter o Braga no meio da falcatrua do Benfica e do Porto ? ... é que nem penses meu querido. O Braga nunca precisou de se envolver em conflitos com a arbitragem, nem nunca foi acusado de escutas nem apitos vermelhos e roxos. Sempre foi um clube que teve o seu próprio mérito, que cresceu até aqui a jogar limpo e honesto ;)

Se há clube que subiu humildemente nos últimos anos na Liga Portuguesa, sem esquemas, é o Sporting de Braga!

Não, não vi o jogo, por isso é que não comentei, como vocês viram. Já vi que o 3º golo do FC Porto não era válido, mas o que querem fazer ? ... o árbitro não viu, ou fez que não viu. Infelizmente acontecem muitas injustiças no mundo do futebol.

Parabéns aos dois clubes pela exibição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está metido? Não te lembras do túnel do Braga em 2009/2010 e do jogo contra o Benfica em 2010/2011 no AXA em que o Javi Garcia foi expulso estupidamente, mas tirando isso teve mérito.

Em relação a outro erro, houve uma mão no Cardozo na área do Porto.

" Gostava de encontrar o fiscal de linha do jogo na rua e dar-lhe uma panada de carro. E ele dizia "então não me viu"? "vi, mas deixei seguir" "

By Raminhos

" Pior q perder com o Porto é perder com o Porto do Vítor Pereira. É como estar com os copos, ir para a cama com uma velha desdentada e só reparar de manhã. "

By Raminhos

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está metido? Não te lembras do túnel do Braga em 2009/2010

Isso foram agressões entre alguns jogadores fora do campo e já com o jogo terminado. Não teve nada a ver com corrupção ou injustiças na arbitragem ;)

Tentar prejudicar o Braga e metê-lo no mesmo saco dos outros dois clubes (Benfica e Porto) é muito injusto e ridículo. Tudo o que o clube conseguiu, mesmo com baixos orçamentos, foi com esforço e mérito. As vitórias limpas e honestas estão à vista de todos nos últimos três anos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golo que não era válido e expulsão de Emerson injusta. Tirando isso, não percebo porque é que os benfiquistas falam tanto. Jogaram muito na segunda parte, deve ser por isso. Além disso, houve um penalti por marcar a nosso favor na parte final. Resultado justo, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golo que não era válido e expulsão de Emerson injusta. Tirando isso, não percebo porque é que os benfiquistas falam tanto. Jogaram muito na segunda parte, deve ser por isso. Além disso, houve um penalti por marcar a nosso favor na parte final. Resultado justo, a meu ver.

Achas o 2º Golo do Porto válido? O Witsel leva uma cacetada e ia em boa posição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As agressões forem no intervalo, não com o jogo terminado e lembro me que o Cardozo foi expulso ser ter feito nada. Dou mérito ao Braga nestes últimos 3 anos, mas há que referir estes casos polémicos sobre este clube.

Ai foram no intervalo ? ... desculpa, pensavam que tinham sido no final do jogo. Quantas expulsões injustas aconteram no futebol ? ... isso não quer dizer nada sobre o clube. O que se passou foi apenas uma má decisão do árbitro. Além disso, foi uma situação única e que nunca mais voltou acontecer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito bonito falar de arbitragens em Portugal, mas enquanto não se puser recurso a imagens de tv isto vai acontecer, ora para um lado ora para outro.

Ao ver um jogo em inglaterra vê-se uma/duas repetições, aqui são às dezenas muitas vezes.

E depois há a mentalidade que deveria ser mudada em Portugal quanto às arbitragens porque é moda cá quando se perde e há casos que a culpa é da arbitragem.

Ainda falta muito campeonato, o Porto vai ter saídas muito complicadas.

O resultado como sportinguista não me aquece nem me arrefece, espero é que a mentalidade mude em Portugal em todos os clubes. Comecem a dizer que perdem por ineficácia dos seus jogadores, não se arranjem desculpas. E nisso espero que o Sporting também mude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim. Eu achava-vos sensatos se admitissem que o Benfica não jogou nada, mas compreendo que seja muito mais fácil desculparem-se.

Eu há uns posts atrás dei os Parabéns ao Porto ;)

É muito bonito falar de arbitragens em Portugal, mas enquanto não se puser recurso a imagens de tv isto vai acontecer, ora para um lado ora para outro.

Concordo, se não haver recursos a imagens de tv isto vai continuar a aquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...