Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Por falar em árbitros, o Bruno Paixão passou por uma situação bem complicada estes dias. Foi o que arbitrou o clássico ?

Não! Arbitrou o Gil Vicente vs Sporting. A forma como em Portugal se desculpam os árbitros, mesmo tendo estes culpa irrita-me MUITO! Fazem asneira, e quem paga são os clubes, com multas do mais parvo que existe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! Arbitrou o Gil Vicente vs Sporting. A forma como em Portugal se desculpam os árbitros, mesmo tendo estes culpa irrita-me MUITO! Fazem asneira, e quem paga são os clubes, com multas do mais parvo que existe...

Pois, mas um dos principais fatores para estas agressões aos árbitros são os próprios clubes que vem a público incendiar ainda mais o ambiente.

Obrigado pela informação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas um dos principais fatores para estas agressões aos árbitros são os próprios clubes que vem a público incendiar ainda mais o ambiente.

Obrigado pela informação ;)

Sim Rodolfo, mas não é justo os árbitros não serem responsabilizados pelos erros que cometem... E com isto não estou a dizer que os clubes estejam 100% correctos nesses casos, não estão, mas acho que quem arbitra devia ter auxiliares mais avançados para discutir lances mais duvidosos. A transmissão televisiva era uma boa ajuda, não me venham com a história de um jogo de futebol poder demorar muito mais tempo, o ténis chega a durar 7 horas e ninguém se chateia... E sempre se acabava com as dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ténis por exemplo já se recorre a meios electrónicos. No entanto, cada jogador apenas pode pedir 2 verificações electrónicas por set (se não estou em erro), sendo que se tiverem razão mantêm o mesmo nº de hipóteses, mas se não estiverem, perdem um "crédito". Seria uma boa hipótese no futebol, existindo uma pessoa em cada equipa, responsável por esses pedidos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao campeonato, as opiniões dividem-se bastante pelas redes sociais. As maiores apostas de campeão vão para o Benfica e o Braga, com alguma vantagem para este último.

Alguns portistas já "desistiram" do sonho de ver o clube campeão e já apoiam o Braga. Numa pergunta sobre o tema, com mais de 500 respostas, o Braga vai na frente das apostas para ser o Campeão deste ano ;)

E vocês, o que acham ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ténis por exemplo já se recorre a meios electrónicos. No entanto, cada jogador apenas pode pedir 2 verificações electrónicas por set (se não estou em erro), sendo que se tiverem razão mantêm o mesmo nº de hipóteses, mas se não estiverem, perdem um "crédito". Seria uma boa hipótese no futebol, existindo uma pessoa em cada equipa, responsável por esses pedidos. :)

Já tinha ouvido qualquer coisa sobre isso no ténis, mas n tinha certezas. No futebol poderia aplicar-se por aí também. Mas se for como o chip na bola que se fala há mais de 6 anos (a primeira vez que ouvi, foi por altura no Mundial 2006), nunca se tomarão medidas para evitar os "casos" nos jogos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê lá, não agoires :sad:

O Braga só tem que agarrar esta oportunidade ÚNICA de ir para 1º lugar!

Não estou a agoirar. O Benfica-Braga do próximo sábado vai ser escaldante! Avizinha-se um bom jogo

E no fim de semana de páscoa há um Braga - Porto e o Sporting - Benfica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um pouco cansado dos resultados da minha equipa... Não me importava mesmo nada que o Braga ganhasse este campeonato para fazer ver aos supostos "grandes", como com poucos recursos se põe uma equipa a mexer e não com pseudo-vedetas.

E a equipa merece. Há 2 anos o 2º lugar no campeonato, no ano passado, 2º lugar na liga Europa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um pouco cansado dos resultados da minha equipa... Não me importava mesmo nada que o Braga ganhasse este campeonato para fazer ver aos supostos "grandes", como com poucos recursos se põe uma equipa a mexer e não com pseudo-vedetas.

E a equipa merece. Há 2 anos o 2º lugar no campeonato, no ano passado, 2º lugar na liga Europa...

Subscrevo :biggrin:

Ah e não te esqueças dos quartos de final da Liga dos Campeões em que o Braga fez história!

Este clube este ano voltou arrasar e cada vez mais se afirma como 4º grande em Portugal. Merece ser campeão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...