Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Estádio da Luz é o palco da final em 2014

A UEFA anunciou esta terça-feira que o Estádio da Luz vai ser o palco da final da Liga dos Campeões em 2014, cabendo ao Estádio da Juventus receber a final da Liga Europa nesse mesmo ano.

Lisboa vai receber a final da principal competição europeia de clubes pela primeira vez desde 1967, quando o Celtic venceu o Inter Milão (no Jamor). O "novo" Estádio da Luz, com capacidade para 65 mil espectadores, vai receber a segunda grande final desde a sua construção, depois do Euro'2004.

A final deste ano será na Arena de Munique, a 19 de maio, enquanto a de 2013 será disputado no Estádio de Wembley, em Londres.

O Comité Executivo da UEFA atribuiu também a organização do Campeonato da Europa de Sub-21 de 2015 à República Checa, enquanto a fase final do Campeonato da Europa de Futsal de 2016 será disputada em Belgrado, na Sérvia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não torço pelo Benfica quando joga com clubes estrangeiros. Não consigo.

Haja alguém que me entenda :Lixa:

Eu não sou de torçer, porque não consigo, e se não gosto de um clube num dia, no outro não vou passar a gostar. Não faz sentido!

Agora, dou os parabéns ao clube caso este tenha feito uma boa exibição e tenha tido uma vitória justa!

Não me venham também com "verdadeiros adeptos e verdadeiros amantes do futebol" ou "orgulho no país" porque isso é a maior treta de sempre e comigo não cola! Eu já disse que tenho muito orgulho no meu país por outros motivos e apoio o meu país noutras coisas que não o Benfica ou o Porto a jogar. Poupem-me!

O futebol é algo para ser levado sério, e não é "Força Benfica" num dia e no outro dia falar mal do clube. Pode haver fairplay, e falo no meu caso, porque defendo que as pessoas se respeitem e dêem os parabéns quando é preciso, mas isso não implica termos de estar do lado dos outros clubes só porque vão jogar fora. Isso sim, é que é o verdadeiro espírito de um amante do futebol ;)

Por fim, eu gosto acima de tudo de ver um bom jogo de futebol e vejo muitos jogos que não são do Braga. Já o disse aqui muitas vezes! Gosto de ver o Benfica jogar, porque é uma equipa sempre bem estruturada e com uma capacidade de jogo absolutamente fascinante (tirando as corrupções), mas isso não quer dizer que tenha de gostar do clube e apoiá-lo e isso não faz de mim menos amante do futebol.

As pessoas confundem as coisas e põe-se aqui com comentários nojentos, que é mesmo esse o termo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...