Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Acho engraçado falares do Sporting no campeonato nacional quando vem de uma vitória por 5-0 contra o Guimarães. Não é um jogo que faz um campeonato, eu sei, mas um treinador novo precisa de tempo para pôr a equipa a jogar como quer, isso está a acontecer e a primeira parte de hoje foi uma excelente prova disso.

E Rodolfo, vê se ganhas Fair-Play. Não há pachorra para o teu anti-tudo o que não se chame Sporting de Braga. Moço, sê português quando vês jogos europeus. Se não forem eles o teu Braga para o ano poderia não ir à Pré-eliminatória da Champions. E bem sei que o Braga chegou à final, mas o ranking não se faz de uma equipa, no ano passado muito contribuíram também Benfica e principalmente o Porto.

Falaste bem, mas infelizmente há pessoas que as palas nos olhos lhes assistem.

Espero que amanhã tanto o Benfica como o Sporting tenham sorte no sorteio ! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaste bem, mas infelizmente há pessoas que as palas nos olhos lhes assistem.

Espero que amanhã tanto o Benfica como o Sporting tenham sorte no sorteio ! :D

Também espero isso. :) Marselha e APOEL são bons adversários para o Benfica. O resto é de fugir...

Para o Sporting queria o Metalist. AZ Almaar e os restantes são muito fortes, mas depois do City o Sporting tem estofo para defrontar qualquer equipa, desde que o faça com a mesma confiança e nunca incorrer em excessos e jogando da mesma forma que hoje, na primeira parte e toda a primeira mão..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero isso. :) Marselha e APOEL são bons adversários para o Benfica. O resto é de fugir...

Para o Sporting queria o Metalist. AZ Almaar e os restantes são muito fortes, mas depois do City o Sporting tem estofo para defrontar qualquer equipa, desde que o faça com a mesma confiança e nunca incorrer em excessos e jogando da mesma forma que hoje, na primeira parte e toda a primeira mão..

E tiveste mesmo o Metalist LOL :P e ainda bem. Boa Sorte para o teu Sporting ! ;)

Já o meu Benfica calhou o Chelsea, dou 50/50 o Chelsea está na fase "pós-villas boas" e se o JJ não inventar podemos ir para as meias-finais. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tiveste mesmo o Metalist LOL :P e ainda bem. Boa Sorte para o teu Sporting ! ;)

Já o meu Benfica calhou o Chelsea, dou 50/50 o Chelsea está na fase "pós-villas boas" e se o JJ não inventar podemos ir para as meias-finais. :D

Tbm digo ainda bem. xD Ora, agora é não fazer o que o City nos fez, excessos de confiança não nos levam a lado nenhum.

Quanto ao Benfica mesmo assim, o Chelsea é um bom adversário, eram melhores os que eu disse ontem, mas ainda assim é como dizes, 50-50 de hipóteses para cada lado. Vamos ver, era bom que passassem os 2, nem que fosse por meio a zero como dizia o Scolari. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbm digo ainda bem. xD Ora, agora é não fazer o que o City nos fez, excessos de confiança não nos levam a lado nenhum.

Quanto ao Benfica mesmo assim, o Chelsea é um bom adversário, eram melhores os que eu disse ontem, mas ainda assim é como dizes, 50-50 de hipóteses para cada lado. Vamos ver, era bom que passassem os 2, nem que fosse por meio a zero como dizia o Scolari. xD

claro é sempre ir com humildade vê os exemplos da equipa onde passou o Mourinho e o Porto do ano passado com o Villas Boas. O único azar que tivemos no sorteio foi jogar primeiro em casa.

Já há jogadores do Chelsea a demonstrar desrespeito:

O futebol tem destas coisas. Há umas semanas foi o avançado bósnio Edin Dzeko a provocar o Sporting, assegurando que não conhecia os jogadores da turma de Alvalade. Esta sexta-feira é a vez do avançado marfinense Didier Drogba, do Chelsea, mostrar pouco respeito pelo Benfica.

Depois de mais uma sessão de treino, os jogadores do plantel blue juntaram-se para ver o sorteio da Liga dos Campeões e, mal as bolas da sorte determinaram o encontro entre Chelsea e Benfica, o craque africano abriu o rosto e fingiu estar a tremer de medo, perante os sorrisos dos demais companheiros, em especial Frank Lampard, outro dos “pesos-pesados” do balneário londrino.

BY: http://www.record.xl...ntent_id=746597

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Sporting! Aqueles 30 minutos finais puseram qualquer um a espumar. Apesar de ser do Benfica, torço pelas equipas Portuguesas.

Em relação aos sorteios, o Sporting se jogar como os 45 min. iniciais de ontem, terá sucesso na liga. No Benfica, a tarefa poderá ser mais complicada, mas o Benfica tem força para os esmagar.

Em relação esses jogadores, que se armam em bons, só tenho uma coisa a dizer: quem ri por último ri melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mateus do Nacional teve 7 vezes isolado e não marcou. bah. lol Não fosse o Helton, o FCP estava lixadíssimo.

Foi azar do Nacional e sorte do FC Porto ;)

Veremos como se vai sair agora o Benfica a jogar em casa, contra uma equipa que está praticamente nos fundos da tabela classificativa!

Provavelmente uma vitória a caminho, o que não é muito bom para o Porto e para o Braga ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DO BRAGA! (lá vai o 2º e o 3º)!

O Braga já teve quase para marcar mais de 500 vezes, pois está a dominar a 99,9% o jogo com o Feirense, mas tem tido azar em colocar a bola na baliza do adversário :S

E pronto, está feito mais um golo (o quarto golo do Braga frente ao Feirense)!

O Braga hoje está louco e domina por completo o jogo, arrasando o seu adversário :)

------------------------------------

Terminou o jogo!

O meu clube está mais uma vez de parabéns, não só pela sua vitória arrasada e expressiva, como pela 12º vitória consecutiva no campeonato, sendo o clube com mais vitórias neste momento :xd:

Na tabela classificativa, tudo se mantém:

1º FC Porto : 56 pontos

2º Benfica : 55 pontos

3º Braga : 55 pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o Sporting também não jogou nada bem, também se pode queixar da arbitragem, é certo. Amarelos por mostrar ao Gil, um vermelho por entradas duras piores que a que deu vermelh directo ao Shaars e o primeiro penalty qu não o era. Era livre directo. Mas jogámos mal também é uma verdade, e o penalti do João Pereira é uma aberração. Dizer que tem as mãos na frente, quando se vê perfeitamente, e pelo menos, o braço esquerdo levantado é um atestado de estupidez. Depois a entrada que valeu a expulsão ao Schaars era completamente evitável...

Só não dou os parabéns ao Gil Vicente, porque da mesma forma que se queixam, também podem dizer quando são beneficiados. E a desculpa, que o treinador do GV deu, do "tinha jogadores à frente" está muito gasta.

Depois da miséria de jogo que fizemos, só me ocorre EU TE AMO SPORTING! De maneira que os verdadeiros adeptos do SCP são assim. Tal como os adeptos de futebol como eu às 3as, 4ªs e 5as conseguem ser benfiquistas e portistas a ver jogar lá fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...