Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

A mim interessa-me é no próximo fim de semana, frente ao Benfica. Isso sim, é muito importante para nós!

Caso o Braga consiga vencer na Luz, o que é complicado mas não é impossível, já se pode considerar um clube a um passo do campeonato :biggrin:

----------------------------------------------

Terminou o jogo!!!!!!! (finalmente)

O Braga está na frente do campeonato :biggrin: :biggrin: :biggrin:

1º lugar : Sp. Braga - 58 pontos

2º lugar : FC Porto - 57 pontos

3º lugar : Benfica - 56 pontos

Ps : chovem milhares de opiniões de benfiquistas e portistas nas redes socias a apoiar o Braga e querem que o mesmo seja o campeão este ano!

Acho que esta atitude mostra um grande fairplay dos grandes face ao Braga, e não é para menos, pois está a fazer uma época (mais uma) arrasadora :biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não gosto nada de futebol, mas neste caso espero que ganhe o Benfica, por ser Português

Acho curioso que pessoas achem que ser português tenha a ver com um jogo de futebol, mas pronto. Eu, e muita gente, não consegue pensar dessa maneira, mas são formas de ver as coisas.

A mim agora interessa-me (como português) é as votações da cidade do Porto e de Guimarães para Melhores destinos Europeus de 2012. Isso sim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não gosto nada de futebol e não tenho nenhum clube mas nestas situações prefiro que ganhe sempre um clube português.

Hum, então está explicado ;)

Quando se é neutro no futebol, não existindo aquele clubismo normal, apoia-se qualquer equipa. Eu dou os parabéns se ganhar, e se a vitória for merecida, sem dúvida, mas apoiar não apoio. Não sou capaz de estar a ver um jogo e dizer "Força Benfica ... goooolooo". LOL, acho que ninguém o faz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia ser giro eu pôr-me aos berros pelo Porto devia xD

Nem quero imaginar.

Faço como o Rodolfo, se outra equipa, se não o Benfica, ganhar, dou os parabéns. Se for o Benfica, aí já posso berrar!

Vês como me compreendes ;)

Basta apenas dar-mos os parabéns às equipas e estamos a ser portugueses na mesma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não gosto nada de futebol, mas neste caso espero que ganhe o Benfica, por ser Português

Interessante isso. Das quatro equipas que jogaram hoje para a Champions (Apoel, Real Madrid, Chelsea e Benfica), o Benfica foi o único a não ter um português a jogar. ;)

Se eu não gosto da equipa, não torço nunca, não consigo. Só se jogar contra uma equipa que eu desgoste ainda mais.

Hoje não estava a torcer por ninguém. Não gosto minimamente do Benfica e o Chelsea também não me diz nada (mas se tivesse perdido até teria achado uma certa piada, já que odeio a mania da superioridade das equipas inglesas). Apesar de tudo, foi uma derrota gira. Bem feito para todos os benfiquistas que se fartaram de gozar a dizer que o Sporting ia levar 6 ou 7 do City. Ahahaha.

Mas claro, foi 'só' 1-0 e o Benfica ainda pode dar a volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que ninguém fala do Sporting cá vai:

Mais um belo jogo da Liga Europa visto em Alvalade.

1ª parte com maos domínio do Metalist, 2ª parte com golos (os golos são sempre atrás da baliza onde estou a ver o jogo). Pena o penalti do Rui Patrício.

Equipa periogosa esta do Metalist.

Na próxima 5f há mais, mas aí é ver no sofá ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...