Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Invasão à Luz : o Sp. Braga já vendeu mais de 2 mil bilhetes para o jogo de amanhã com o Benfica. Entretanto já foram disponibilizados pelo clube de Lisboa mais mil bilhetes, dando a hipótese de receber ao todo 3 mil adeptos do Braga.

O Minho está em força!

Vai ser um clássico o jogo de amanhã. Há muitos anos que o Braga não vence em casa do benfica. Será que este ano as coisas vão ser diferentes ? ... uns querem o Braga campeão, outros o Benfica :P

Pessoalmente, não quero a derrota, como é óbvio. A vitória ou o empate era o ideal, se bem que a vitória já nos colocava a 5 pontos do Benfica, o que já nos punha na posição de "campeões antecipados".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Academia do Sp. Braga : um projeto ou um sonho ?

Em primeiro lugar, emocionei-me ao ver os primeiros minutos do vídeo, quando se fez uma pequena introdução da história do grande Braga.

Em 2º lugar, sinto-me cada vez mais orgulhoso, como bracarense, pelo seu passado, presente e futuro que se adivinha para o clube. Hoje, é considero o 4º maior em Portugal e um dos grandes, capazes de impressionar o país, a Europa e o Mundo. Eles são aclamados como "Guerreiros do Minho" por esses estádios a fora.

Ficarei muito contente se esta Academia do Braga for para a frente. Apenas o Benfica, Sporting e FC Porto contém uma Academia de jogadores. Seria muito importante para o Braga dar esse enorme passo e cumprir mais um sonho!

A "suposta" academia é linda e das mais luxuosas (ver vídeo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Braga ganhar hoje, talvez seja um passo importante rumo ao titulo e se o Benfica ganhar hoje, o campeonato vai se discutir até ao último minuto da última jornada :D

Assim dá gozo ver os jogos portugueses, mas se o Benfica perder este campeonato fico um pouco desiludido porque deixar de estar a 5 pontos de vantagem e agora estar em terceiro a 2 pontos é muito mau, na minha opinião o JJ ainda não consegue fazer bem uma gestão física dos jogadores.

Que ganhe o melhor hoje ! Mas claro que vou torcer pelo meu Benfica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro 1000 vezes que o mostre frente ao Metalist do que na segunda-feira

Pois, quando o Sporting só se depara com um único objetivo (chegar mais longe na Liga Europa), esquece-se o campeonato perdido. Dava cá um jeitão o Sporting empatar ou vencer o Benfas na próxima segunda :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...