Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Portugal jogou melhor que a Alemanha! Nos últimos 20 minutos Portugal safou-se mesmo bem, cheio de oportunidades, mas não conseguiu.

O Varela safou-se muito bem, e devia ter entrado mais cedo, pois conseguiu atrapalhar a equipa Alemã.

Bem verdade! Concordo!

Só faltou a concretização!

O mais justo era uma empate a uma bola!

A Dinamarca e a Alemanha já estão em vantagem!

Temos que ganhar à Dinamarca e empatar com a Holanda, para passar.

Isto se a Alemanha vencer à Dinamarca! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que toda a gente vibrava com os jogos da selecção :ohmy:

Pensaste mal, porque eu nunca fui pessoa de massas e de maiorias. Detesto!

Este tipo de comentários choca-me. :ohmy:

A mim choca-me mais a tua falta de compreensão e abertura a outro tipo de pensamentos e gostos ;)

Que a selecção não lhe diga nada, eu até aceito, agora quando eu o vejo dizer que o resultado é-lhe indiferente. Isso sim, choca-me!

A seleção a mim nunca me disse nada, não é algo que me desperta. Eu não faço parte da maioria de portugueses que se orgulha em ser português nesta altura por causa do futebol. Quando acabar o euro, que importância o nosso país tem para estes portugueses ? ... dão-lhe o mesmo valor ? LOL

Eu orgulho-me de ser português por muitas outras razões. Eu orgulho-me de ver o meu país a ser notícia além fronteiras por outras razões que não o futebol e a estrelinha Cristiano Ronaldo. Por favor!

Portugal é mais do que 11 homens a jogar em campo :dry:

Eu grito aos 7 ventos que sou português por muitas razões que não o futebol!

É uma vergonha as pessoas vestirem uma camisola com o emblema do nosso país apenas quando há futebol. Queria ver se o fazem quando o nosso país é reconhecido, ou o nosso património é premiado. Aposto que muitos que colocam o símbolo de portugal ao peito, nem sabem quais as principais cidades do país onde vive :dry:

Mas vocês acham que eu alguma vez me preocupava com uma cambada de senhores que aparecem nos treinos da seleção com carros de 300 e 400 mil euros, e que no fim nunca vão a lado nenhum, representando mal Portugal até no futebol ?

Sabem quem paga este luxo a estes meninos ? ... nós e todas as famílias portuguesas que mal podem fazer umas compras de 50€ ao fim do mês para pôr comida na mesa.

Eu alinhar na fantochada ? ... na época em que todos os adeptos se adoram, para em setembro se odiarem e insultarem-se, quando terminar o Euro ?

E eu ? ... vou ter orgulho nisto ?

LOL para vocês! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Portugal! :D :D

excelente exibição, excelente jogo!

---

apanhei uma camada de nervos! Estava a ver o jogo na net e não parava de 'crashar', principalmente nos golos de portugal... :@

---

Oh Rodolfo peço desculpa mas estás a exagerar, concordo com muito do que disseste mas também tens que ver que os jogos da selecção são das grandes oportunidades para ver um país mais alegre e empolgado, mais unido e mais patriota. São estes pequenos grandes momentos que nos fazem esquecer os problemas do dia-a-dia!

Culturalmente, não é só o futebol que devia ter reconhecimento além fronteias, mas pelo menos é um das formas que temos para mostrar que este pequeninho país à beira mar plantado é capaz de proezas inacreditáveis.

Há que reconhecê-lo. Assim como se reconhece a magia do Fado, património da humanidade, nos 4 cantos do mundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que tanta gente gostasse de ver portugal xD

Estás a gozar, espero. Os jogos de Portugal obtiveram os melhores resultados audiométricos de sempre na nossa TV, principalmente no Euro 2004, atingindo os 85%! Pelo menos as pessoas ainda esquecem o fanatismo e apoiam a selecção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...