Jump to content
Diana

Desporto

Recommended Posts

Tivemos muito bem e conseguimos fazer estragos na maneira de jogar da Espanha. No prolongamento notou-se prefeitamente o desgaste da equipa, e a Espanha esteve muito melhor. Nos prolongamentos ainda me pergunto o porquê da escolha do Bruno Alves. Havia lá gente melhor para ir marcar!

Não é uma desilusão, porque a equipa esteve muito bem, mas há sempre aquele desgosto...

Realmente, foi mesmo uma pena. Portugal merecia a final.

Portugal jogou muito bem, mas nao passou à final! Pena , o que estragou foi mesmo o Alves senão poderiamos ter ganho!

Só me imagino que resultado terá a SIC de amanhã , 35 ou 36???

A SIC vai estar mal até ás 13:00. Ás 13-20 faz com certeza 25. O Jogo faz 75 ! Pobre L.A , Jornal da Noite 50SHR , Diário do Euro 37SHR , Rosa Fogo 35SHR.

LOL este esta mais preocupado com o resultado da SIC LOL

Realmente, foi mesmo uma pena. Portugal merecia a final.

LOL este esta mais preocupado com o resultado da SIC LOL

Diogo quando foi a TVI a dar o Portugal Holanda tu , ai este jogo vai fazer 80 e agora ja tas com ....nnenennenennenenenss

Diogo quando foi a TVI a dar o Portugal Holanda tu , ai este jogo vai fazer 80 e agora ja tas com ....nnenennenennenenenss

LOL se alguém percebeu isto, que me traduza, obrigado

boa noite :cool:

Percebeste bem, eu so escrevi aquilo tao rapido para não ter que gastar a lingua com pessoas da tua classe.

A explicação:

Quando a TVI transmitiu o jogo Portugal Holanda, em vez de fazeres criticas ao jogo,andavas aí pelos tópicos fora a dizer quanto será que a TVI faz....!? 35? Se fosse com ATCNMÉE2 fazia 40 e blá blá. Chegaste mesmo a dizer que a minha aposta foi ridicula e muito atras nao fiquei . Apostei 69 e foi 74/75 e tu disseste logo logo, apos os resultados sairem.... A GFK é uma treta aquele rate na Marktest era 80/85shr.

Agora desmente os factos...

Percebeste bem, eu so escrevi aquilo tao rapido para não ter que gastar a lingua com pessoas da tua classe.

A explicação:

Quando a TVI transmitiu o jogo Portugal Holanda, em vez de fazeres criticas ao jogo,andavas aí pelos tópicos fora a dizer quanto será que a TVI faz....!? 35? Se fosse com ATCNMÉE2 fazia 40 e blá blá. Chegaste mesmo a dizer que a minha aposta foi ridicula e muito atras nao fiquei . Apostei 69 e foi 74/75 e tu disseste logo logo, apos os resultados sairem.... A GFK é uma treta aquele rate na Marktest era 80/85shr.

Agora desmente os factos...

Eu por acaso disse que não podias apostar ou coisa parecida?

Apenas achei ridículo e fica mal, depois da derrota de Portugal estas ai a dizer que a SIC vai fazer x, todo o mundo sabe que a SIC vai ganhar por muitos. Pois eu pelo menos falei nos tópicos certos sobre a audiência do jogo.

Não percebo a tua irritação mas ok E pessoas da minha classe? ok tudo dito da tua parte

boa noite

Pergunto-me se algum dia passaremos do 'quase'... estamos sempre 'quase lá', mas nunca passamos disso.

De qualquer das maneiras, bom jogo. Batemo-nos bem contra os 'melhores do mundo'. :)

Que venha 2014. O Mundial será nosso!

Mai nada!

Aí em Portugal, costumam-se ganhar muitas medalhas? Aqui no Brasil, já começa a ter uma evolução no quadro de medalhas, acho que a de Pequim tivemos 10 e poucas medalhas. Tomara que a deste ano consigamos pelo menos passar disso.

Em Pequim 2008 tivemos 2 medalhas, uma de outro e uma de prata, mas levamos muito menos atletas que o Brasil, como é óbvio.

Este ano alguns dos nossos melhores atletas estão lesionados, veremos se conseguimos trazer medalhas.

Espero que alguém se chegue à frente!

Não acredito que se cheguem à frente.

Rangers despromovido à quarta divisão (tenho pena)

O Glasgow Rangers foi despromovido à quarta divisão escocesa devido a problemas financeiros, após votação dos clubes membros da Primeira Liga Escocesa (SPL).

A 4 de julho o Rangers já tinha sido excluído do campeonato da primeira divisão pelas mesmas razões. Após a falência, o clube deixou de figurar na no calendário para a liga da temporada 2012/ 2013.

O diretor geral da Federação Escocesa de Futebol, Stewart Regan, disse que a descida de divisão do clube é o anúncio da «morte lenta» do futebol escocês.

O Rangers venceu o campeonato por 54 vezes, a taça 33 vezes e uma vez a Taça das Taças em 1972.

Fonte: A Bola

Não acredito que se cheguem à frente.

Fonte: A Bola

Eu estava habituado a ver o Rangers na Champions ou até na Europa :ohmy: Nunca esperei ver o clube na 4ª divisão. Faz-me lembrar o Boavista...

Começa hoje com os jogos de Futebol Feminino, e amanhã tem os de futebol Masculino.

OLYMPICS 2012 (LONDON) - PRIMEIRA RONDA (25-26 JULHO 2012)

FUTEBOL MASCULINO

(26.7.2012)

Grupo A

Emirados Árabes Unidos - Uruguai (17.00 GMT)

Grã-Bretanha - Senegal (20.00 GMT)

Grupo B

Mexico - Coreia do Sul (14.30 GMT)

Gabão - Suíça (17.15 GMT)

Grupo C

Bielorrúsia - Nova Zelândia (19.45 GMT)

Brasil - Egito (19.45 GMT)

Grupo D

Honduras - Marrocos (12.00 GMT)

Espanha - Japão (14.45 GMT)

FUTEBOL FEMININO

(25.7.2012)

Grupo E

Grã Bretanha 1-0 Nova Zelândia

Houghton (64')

Camarões 0-5 Brasil

Francielle (7'), Renata Costa (10'), Marta (73' pen, 88'), Cristiane (80')

Grupo F

Japão 2-1 Canadá

Kawasumi (33'), Miyama (44'); Tancredi (55')

Suécia 4-1 África do Sul

Fischer (7'), Dahlkvist (20') Schelin (21', 63'); Modise (60')

Grupo G

EUA 4-2 França

Wambach (19'), Morgan (32'), Lloyd (56'), Morgan (66'); Thiney (12'), Delie (14')

Colômbia 0-2 Coreia do Norte

Kim Sh (39', 85')

Matías Fernandez na Fiorentina. Tenho pena de o ver sair do meu clube (Sporting)

Matías Fernandez na Fiorentina. Tenho pena de o ver sair do meu clube (Sporting)

Quando vi a notícia do interesse só desejava que não se concretizasse, e agora que está confirmado custa-me bastante vê-lo sair do Sporting, é dos melhores jogadores que lá tínhamos... Mas pronto, é seguir em frente, e os que ficam dão conta do recado (assim espero)!

Um feito que merece destaque é o Rui Costa. Já tem uns dias, mas no domingo passado conquistou um 18º lugar na geral do Tour de France. Pode parecer pouco, mas para um ciclista que não era o principal corredor da equipa dele é um resultado muito bom, melhor ainda quando ficou à frente desse mesmo corredor principal, o Alejandro Valverde.

Jogo tenis e futebol e vcs?

Apesar de ainda me lembrar (e bem!) das eliminações do Sporting contra eles, tenho pena deste desfecho. :(

Quando vi a notícia do interesse só desejava que não se concretizasse, e agora que está confirmado custa-me bastante vê-lo sair do Sporting, é dos melhores jogadores que lá tínhamos... Mas pronto, é seguir em frente, e os que ficam dão conta do recado (assim espero)!

Pois, vamos lá ver quem o vai substituir. Ele conseguia levar (e bem) a bola para a frente. Este ano lá estarei outra vez em Alvalade :D

Apesar de ainda me lembrar (e bem!) das eliminações do Sporting contra eles, tenho pena deste desfecho. :(

x2. Ver um histórico a cair assim custa

Não consegui ver tudo da gala de abertura dos Jogos Olímpicos mas espero ter oportunidade de ver a repetição.

Do que vi foi uma excelente organização. Conseguiu-me prender à TV...

Este momento foi sensacional...

Grande Mr. Bean! O maior aplauso da noite...

Este momento da Rainha também foi muito bom.

http://www.youtube.com/watch?v=HRjdhh6slkc

Ela a atirar-se do helicóptero: LOOOOL

Não consegui ver tudo da gala de abertura dos Jogos Olímpicos mas espero ter oportunidade de ver a repetição.

Do que vi foi uma excelente organização. Conseguiu-me prender à TV...

Este momento foi sensacional...

Grande Mr. Bean! O maior aplauso da noite...

Este momento da Rainha também foi muito bom.

http://www.youtube.com/watch?v=HRjdhh6slkc

Ela a atirar-se do helicóptero: LOOOOL

Gostei!

Ganda BBC adianta-se sempre! LOL

Ou melhor que o espetador que a seguiu e que colocou os videos.