Diana 882 Posted June 15, 2012 Tb gostei. ele é bastante conhecedor do tema e é genuíno. Quote Share this post Link to post Share on other sites
hugo86 56 Posted June 17, 2012 Portugal x Holanda transmitido em canal aberto em Angola Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,487 Posted June 17, 2012 Quem vai ver o jogo hoje e aonde ? Eu queria ir ver no ecrã gigante, no Porto, mas o tempo não está a ser meu amigo Quote Share this post Link to post Share on other sites
hugo86 56 Posted June 17, 2012 Quem vai ver o jogo hoje e aonde ? Eu queria ir ver no ecrã gigante, no Porto, mas o tempo não está a ser meu amigo Eu vou ver "em casa" na TPA1 HD Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,487 Posted June 17, 2012 Se continuar a chover, lá terá que ser em casa ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
TaniaM 6,134 Posted June 17, 2012 Vou ver com uns amigos em casa... Quote Share this post Link to post Share on other sites
olhonatelevisao 3 Posted June 17, 2012 Em casa com família Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 882 Posted June 17, 2012 Vamos Portugal! Kick ass! Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,552 Posted June 17, 2012 E la fomos em frente...bom jogo... Esta foto ja tem 6 anos... Oh god... tirei a quando fui ao rock in rio em 2006, na altura tava a praça do rossio cheio de vaquinhas.. Xd Quote Share this post Link to post Share on other sites
JoãoCruz 18,723 Posted June 17, 2012 Hoje vi o jogo! Portugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal :wub: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,487 Posted June 17, 2012 Também vi! Parabéns Portugal Grande jogo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 597 Posted June 18, 2012 Grande jogo. Amanhã (hoje) quero que passem a Croácia e a Itália. Quote Share this post Link to post Share on other sites
OrcLindo 40 Posted June 18, 2012 Tive de ver em casa, pois os exames não ajudam nada! Venho mesmo aqui agora só para ter um momento de pausa... Grande jogo de Portugal! Os primeiros 15 min. bem me custaram a ver, e pensei logo o pior. Estávamos muito desorganizados e foi graças ao golo da Holanda que Portugal acordou. Felizmente a Holanda marcou cedo, porque se a Holanda marcasse mais tarde e Portugal se mantivesse como estava a jogar, então as coisas poderiam ser bem diferentes. Grande assistência do J. Pereira ao Ronaldo, para o golo. O Ronaldo esteve muito bem e calou meio mundo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgsantos 12,420 Posted June 18, 2012 Acham que a Grécia pode vencer a Alemanha nos 1/4s de final? Quote Share this post Link to post Share on other sites
olhonatelevisao 3 Posted June 18, 2012 O Ronaldo esteve muito bem e calou meio mundo! O Ronaldo redimiu-se com os portugueses! E é engraçado que marcou 2 golos e o filho 2 anos fez Quote Share this post Link to post Share on other sites
TaniaM 6,134 Posted June 18, 2012 Jogámos bem e foram dois grandes golos do Ronaldo! Lá passou a Itália e a Espanha! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 597 Posted June 18, 2012 A Croácia merecia mais. Espero bem que a Espanha seja eliminada, era mesmo bom se fôssemos nós a mandá-la com os porcos, adorava. Quote Share this post Link to post Share on other sites
TaniaM 6,134 Posted June 19, 2012 A Croácia merecia mais. Espero bem que a Espanha seja eliminada, era mesmo bom se fôssemos nós a mandá-la com os porcos, adorava. Duvido porque eles tem muito boa equipa! Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgsantos 12,420 Posted June 19, 2012 Eu gostava era de ver a Alemanha eliminada pelos gregos e ver um Inglaterra/Portugal nem que seja nos penalties. Quote Share this post Link to post Share on other sites
TaniaM 6,134 Posted June 19, 2012 França e Inglaterra passaram.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
OrcLindo 40 Posted June 20, 2012 Estou com medo do jogo de amanhã! Não sei, mas acho que vamos ser surpreendidos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,487 Posted June 20, 2012 Hoje. às 15h30, o famoso POLVO vai adivinhar no resultado. Sinceramente já não me acredito no bicho xD O que está a dar agora é o coelho Quote Share this post Link to post Share on other sites
TaniaM 6,134 Posted June 20, 2012 E não há uma vaca também? Esta gente inventa tudo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
OrcLindo 40 Posted June 20, 2012 E um gato e um porco! Qualquer dia meto também a minha cadela nestas andanças LOL Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,487 Posted June 20, 2012 E não há uma vaca também? Esta gente inventa tudo! Vacas há muitas, mas a especialidade dessas não é adivinhar Quote Share this post Link to post Share on other sites