Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Cerimónia de Encerramento - Beijing 2008:

http://www.youtube.com/watch?v=uuU-AXa3tYo

Comparar uma Cerimónia deste calibre a uma sessão de música ao vivo (London 2012) é impossível.

PS: Tal como na Cerimónia da Abertura, críticas chovem sobre a cerimónia de encerramento (de London) neste vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas passam a vida a queixar-se e a meter defeitos em tudo. É a realidade. Eu adorei abertura, muito bem construida e pensada. O encerramento não posso mesmo falar porque não vi..

Eu penso que essa frase também é dirigida para mim e por isso vou explicar as razões de ter achado ambas as cerimónias fraquinhas...

Quando digo "fraquinhas", eu não digo que sejam propriamente más. Gostei de ambas as cerimónias, mas comparadas a Beijing 2008 aquilo foi mesmo muito fraco. Os Chineses englobaram na Cerimónia de Abertura cenas que remotam aos tempos antigos, há milénios atrás. Já para nem falar das coisas que eles fizeram naquela Cerimónia, que deixou toda a gente de boca aberta com as inúmeras tecnologias introduzidas no Birds Nest...

A Inglaterra existe desde do Séc. X (mais séc, menos séc) e a coisa mais antiga que englobaram foi a Revolução Industrial?! Quer dizer, então e onde está o maior império colonial que o mundo já viu? Guerra dos 100 Anos? Batalhas históricas? Nada...

Notou-se perfeitamente a crise sentida no UK. Ambas as cerimónias foram uma espécie de música ao vivo. Jessie J? Uau, que cultura britânica foi essa... Gostei das Cerimónias, mas compara-las a Beijing é deveras impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As duas tiveram sim uma potencialidade no quesito tecnologia, ambas foram ótimas em apostar nesse seguimento, acho de Pequim mais superior a de Londres, pois os Chineses deu o seu melhor, emocionou, trouxe histórias, antes nem contadas, já de Londres foi mais modesto, por causa da crise, mas sem tirar o mérito de Londres, tanto a cerimônia de abertura quanto de encerramento foram impecáveis, bonitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...