Jump to content
Diana

Desporto

Recommended Posts

Portistas a festejar ontem o empate do Benfica, hoje levaram com o mesmo. É sempre assim :cool:

Ou não. :cool:

Pois. Acho que este ano vai ser mais do mesmo. Árbitros a fazerem porcaria e o Benfica a queimar-se.

E parece que o sporting tb empatou, ups. :cool:

Atenção que eu não sou portista, sou bracarense. Que fique esclarecido!

Pois. Acho que este ano vai ser mais do mesmo. Árbitros a fazerem porcaria e o Benfica a queimar-se.

LOL, o teu discurso não muda.

Típico benfiquista a fazer-se de vítima, ano após ano. xD

zon-sagres-logo.jpg

Ausência de jogos da Liga Zon Sagres em sinal aberto pode chegar aos tribunais - Sabe mais

aqui

Serei eu a única a achar que isto seria uma optima oportunidade de as televisões em sinal aberto começarem a passar outro tipo de modalidades em Portugal!? O que não faltam é outras modalidades por aí... Natação, Ginástica, Judo, Vela, Canoagem... Assim evitava-se ver gente muito triste nos jogos olimpicos - pois talvez teriam a oportunidade de se sentir orgulhosos em campeonatos europeus ou mesmo mundiais :(

Surpreendente seria se entrasse.

Porquê? O Braga não é um mau clube, aliás, não estivesse ele na final da Europa League 2011. Além disso, o clube esteve muito bem nas últimas edições da Liga Zon Sagres.

Ficou com um adversário difícil, apenas isso... Jogou bem contra a Udinese mas não foi o suficiente, e é capaz de lhe custar a passagem á fase de Grupos. Disse aquilo pois acho que o Braga vai perder em Stadio Friuli...

Que pena que o Braga empatou :rolleyes: já deviam saber que Liga dos Campeões é para os melhores :sleep:

Respondi que seria surpreendente se entrasse como resposta a: "este ano o Braga não entra na Champions"; porque acho que nos últimos anos também não conseguiu entrar. Mas claro que tem equipa para isso.

Ya... "melhores" tipo o vencedor da temporada passada? :laugh: Cruzes credo. :cool:

Não é os "melhores" da temporada passada, não é por nada que 95% das vezes é o Porto e/ou Benfica a ir para lá, coincidências?

Entrou na Champions em 2010, mas não passou da fase de grupos, tendo ficado em 3º. No seu primeiro jogo na Champions, perdeu 6-0 frente ao Arsenal.

Não é os "melhores" da temporada passada, não é por nada que 95% das vezes é o Porto e/ou Benfica a ir para lá, coincidências?

Whatever, o Braga empatou no campeonato com um dos "melhores". Coincidência? :ohmy::laugh:

O Porto e Benfica, esta época, não tiveram que passar por qualquer playoff, por isso essa comparação é um bocado injusta.

Na Europa League, Sporting empatou 1-1 contra o Horsens. Dila Gori perde 1-0 frente ao Marítimo.

Na Spanish Supercup, Barcelona venceu a primeira mão em Camp Nou, depois de derrotar o Real Madrid por 3-2. Após uma excelente segunda parte, Real Madrid deixa tudo em aberto no próximo encontro em Santiago Barnabeu. Messi e CR marcaram 1 golo.

Fico feliz pelo Maritimo. O Sporting também não está mau de todo, empatar em casa a 1 golo. Vamos lá ver a segunda mão.

Fico feliz pelo Maritimo. O Sporting também não está mau de todo, empatar em casa a 1 golo. Vamos lá ver a segunda mão.

O Marítimo é que jogou em casa e não o Sporting.

Pensava que o Sporting tinha jogado cá sinceramente, pelo menos foi o que tinha entendido hoje nas noticias, mas percebi mal então. Então é mau ter empatado a uma bola..