Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Aqui está alguém a falar á séria do "Caso Ronaldo"

"Agora a sério. Fico parvo com as pessoas que comparam a sua situação à do Ronaldo. “Ai, eu estou desempregado e ele a querer mais dinheiro. Devia viver com o que eu vivo para ver o que é estar

Primeiro: Nem se sabe se o problema dele é querer mais dinheiro ou não.

Segundo: Só porque o rapaz ganha muito não pode pedir mais? Já ouviram falar em meritocracia? Merece, ganha! Ponto!

Terceiro: Vamos parar de falar disto!

E acabou o momento sério." By Nilton

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso concordo com isso. Claro que é mau ver pessoas ganharem tão pouco e outras ganharem tanto, mas, e depois, que querem fazer? Pelo trabalho que o Ronaldo tem, merece-o. Claro que eu também gostava muito de ganhar o que ele ganha, mas dúvido que isso algum dia aconteça, portanto, tenho de me contentar com os meus trocos lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futebol espanhol ganhou um novo fôlego com a entrada do Cristiano Ronaldo. Apesar de ninguém saber a razão proveniente da sua tristeza, já dizendo o próprio que nada tem a ver com dinheiro, se fosse verdade eu não me chocaria com essa razão.

Claro que muita gente dá aquele argumento "como é possível um bombeiro ou um médico que salvam vidas ganharem pouco mais do que o ordenado mínimo e jogadores de futebol ganharem milhões..."

Ele sabe da sua capacidade, do esforço que fez para chegar onde chegou. Ele não está onde está porque estalou os dedinhos. Ele tem todo o mérito, direito de receber o dinheiro que recebe pois o futebol gera milhões de euros provenientes dos grandes fieis, amantes da bola e o Ronaldo sabe que teve a sua participação nisso. A prova está nos 500 milhões de telespectadores em média que assistem (em todo o mundo) aos jogos Real Madrid vs Barcelona, porquê? Porque estão lá duas grandes estrelas mundiais: CR7 e Messi.

Se formos a ver o Ronaldo tem uma imagem valiosíssima...mais do que outras estrelas do futebol que recebem mais do que ele e não fazem quase nada nos seus clubes. É o caso do Torres que foi para o Chelsea por 50 milhões e ainda não se viu o verdadeiro retorno desse dinheiro.

O problema é que muita gente critica o Ronaldo sem saber boas verdades. O Ronaldo pode ter alguma ostentação (por causa disso vão condena-lo? Quem é a pessoa que é rica e que não tem casas e carros para se mimar um pouco?) mas também apoia várias causas. Tantas foram as instituições onde ele já doou X de dinheiro, porquê? Porque ele sabe o que é pobreza, o que é ser pobre, o que custa a vida. O Ronaldo é o exemplo que o esforço, a força de vontade em vencer, em vingar na vida dão frutos. Neste caso bons frutos.:

Dinheiro + fama + raparigas loucas a correr atrás dele + sobretudo uma chamada Irina. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou esta segunda-feira o mais longo jogo de futebol do mundo. A partida, que teve 111 horas sem parar, realizou-se em Rio Tercero, localidade próxima à cidade argentina de Córdoba. O jogo decorreu durante cinco dias e acabou com o resultado de 817-715. Venceu a equipa azul-clara sobre a equipa branca.

A ideia surgiu como forma de se comemorar o 99.º ianiversário de Rio Tercero. Participaram no jogo 3984 jogadores. Já está tudo registado no Livro dos Recordes do Guiness. O antigo jogador Cláudio Lopez fez questão de marcar presença no final.

Este era, aliás, um dos objetivos: bater o recorde da cidade de Soria, em Espanha, onde a bola rolou durante 101 horas: cada jogo durou 20 a 30 minutos e as equipas foram compostas por mulheres e homens.

Mais um Recorde do Guiness para os Portugueses baterem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

FC Porto empata 2-2 com o Rio Ave... Com a vitória do Benfica sobre o Paços de Ferreira (2-1), Benfica e Porto partilham a liderança.

Em Espanha, Barcelona esteve a perder por 2-0 frente ao Sevilha mas conseguiu virar o jogo em 3 minutos. Os catalães empataram aos 89 minutos por Fabregas e Villa marcou aos 92 minutos o 3-2, colocando pressão sobre o Real que joga amanhã, frente ao Deportivo de Corunha.

Bayern München continua imparável na Bundesliga... 6 Jogos, 6 Vitórias, desta vez sobre o SV Werder Bremen por 2-0. Com 18 pontos, o Bayern lidera com mais 5 pontos que o Eintracht Frankfurt (-1 jogo) e mais 7 que o rival e bicampeão Borussia Dortmund, que está empatado com o Schalke 04 na tabela, com 11 pontos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benfica saiu derrotado ontem em casa com o Barcelona. Mesmo achando que este iria perder, pensei que o Benfica desse mais luta ao Barça, e que este não dominasse tanto o jogo como o fez. Esperava uma atitude mais ofensiva por parte do clube da luz, até porque se não fossem certos erros, o Benfica poderia chegar ao empate. Talvez poder absoluto do adversário, ou mesmo falta de sorte. Foi um bom jogo!

Já o meu Braga, foi a única portuguesa a brilhar na noite de ontem :)

Vamos em frente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem despedir treinadores sabem. Mandam-no embora e logo a seguir convidam-no para treinar os júniores. Este Sporting...

Ele fez um bom trabalho nos júniores. Gostava de saber qual é o teu problema. xD

Epá, mas o Oceano é uma solução provisória, certo? Não me parece grande espingarda... epá, que medo. Estão a dar cabo do meu clube. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele fez um bom trabalho nos júniores. Gostava de saber qual é o teu problema. xD

Epá, mas o Oceano é uma solução provisória, certo? Não me parece grande espingarda... epá, que medo. Estão a dar cabo do meu clube. :(

É estranho que seja despedido e continue a trabalhar no clube. Nem parece coisa do Sá Pinto aceitar um acordo desses. Há uns anos partia aquilo tudo e vinha-se embora xD

Sim, porque o Sá Pinto é uma grande espingarda xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...