Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Acho que todos os portistas têm uma certa simpatia pelo Sporting. O mesmo já não se pode dizer do Benfica... (custa-me um pouco ver a situação em que o SCP está neste comento, já se fosse o SLB...)

Como portista, não senti grande pena por termos perdido contra o Braga na Taça. Afinal de contas, o Braga é o meu 2º clube...

vcs portistas deixem a taca po benfas e preocupem-se c a Liga e Champions :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que tenha sido eliminado da champions acho que o benfica de alguma maneira está de parabéns, pois não é qualquer clube que joga da maneira como o benfica jogou contra o Barça. Força Benfica e Porto. Força Portugal ! Vindo de uma sportinguista :good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eh eh eh tb és sportinguista :P bem vinda ao clube 8)

Ei lá tu também?? :drinks: Não sabia !!Até pensava que eras do Porto eheh. Mas sim sou Sportinguista graças á influência da minha avó , que já tem 76 anos ( pode-se dizer que ela é sportinguista desde os 14 por isso já lá vão 52 anos ) O resto da minha familia é portista, excepto o meu pai que é benfiquista :P Aliás, ele que bem tentou que eu fosse benfiquista mas desde pequenina adorava o verde . :D

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei lá tu também?? :P Aliás, ele que bem tentou que eu fosse benfiquista mas desde pequenina adorava o verde . :D

Também pertenço ao SCP, nem sei se foi por influencia de alguém, pq aqui é tudo do SLB, tas a ver né :aggressive:

então neste campeonato é so mandarem aquelas msg animadoras do SCP :wacko:

Apesar dos resultados,

SCP SEMPRE :clapping:

Editado por abacacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...