Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Grande azia. :laugh: Eu torço sempre pelo Braga, excepto quando joga com o Sporting.

Já tu, duvido mesmo muito que tenhas como 2º clube o Moreirense. Aziado. xD

Não estou aziado, só acho que falas muito quando toda a gente sabe o que tens em casa. Pelo menos perdemos com o 3º grande português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou aziado, só acho que falas muito quando toda a gente sabe o que tens em casa. Pelo menos perdemos com o 3º grande português.

Falo muito? Agora não posso ficar contente com as vitórias do meu 2º clube porque o Sporting atravessa um momento mau? Tu apercebes-te das parvoíces que dizes? xD

Mete pomada que isso passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo muito? Agora não posso ficar contente com as vitórias do meu 2º clube porque o Sporting atravessa um momento mau? Tu apercebes-te das parvoíces que dizes? xD

Mete pomada que isso passa.

Não preciso de pomada. É que o FCP ainda tem hipóteses de ser campeão, ganhar a Taça da Liga e a Liga dos Campeões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande azia. :laugh: Eu torço sempre pelo Braga, excepto quando joga com o Sporting.

Já tu, duvido mesmo muito que tenhas como 2º clube o Moreirense. Aziado. xD

O JohnD não é adepto do Porto, o clube dele é o anti-sporting...há muitos...xD Grande Braga. :D

Grande azia. :laugh: Eu torço sempre pelo Braga, excepto quando joga com o Sporting.

Já tu, duvido mesmo muito que tenhas como 2º clube o Moreirense. Aziado. xD

O JohnD não é adepto do Porto, o clube dele é o anti-sporting...há muitos...xD Grande Braga. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que todos os portistas têm uma certa simpatia pelo Sporting. O mesmo já não se pode dizer do Benfica... (custa-me um pouco ver a situação em que o SCP está neste comento, já se fosse o SLB...)

Como portista, não senti grande pena por termos perdido contra o Braga na Taça. Afinal de contas, o Braga é o meu 2º clube...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que todos os portistas têm uma certa simpatia pelo Sporting. O mesmo já não se pode dizer do Benfica... (custa-me um pouco ver a situação em que o SCP está neste comento, já se fosse o SLB...)

Como portista, não senti grande pena por termos perdido contra o Braga na Taça. Afinal de contas, o Braga é o meu 2º clube...

A ti ninguém te contesta, a mim caiem-me logo em cima xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...