Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Sem ofensa, mas vocês devem ser daquelas pessoas que vêm o Ronaldo como um santo de altar, tipo a SIC nas notícias que não falam do Real M sem falar no Ronaldo ou Mourinho...

Que canal é que nas notícias do Real Madrid não fala do Cristiano Ronaldo e do Mourinho? xD Todos falam, impossível não falar. São as grandes figuras do clube e são portugueses. É por eles que são tão destacados em Portugal, seja em que canal ou meio for...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem disse que eles são melhores?

Se fossem melhores tinham ganho...

E eu sou o Pai Natal. xD

Tendo em conta que houve votantes a considerar o Piqué o 2º melhor do mundo... diz muito da justiça dos prémios. :cool:

E qual é o mal de destacarem tanto o Mourinho e o Ronaldo? Estranho seria o contrário. Tu deves ser daqueles haters fervorosos... medo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu sou o Pai Natal. xD

Tendo em conta que houve votantes a considerar o Piqué o 2º melhor do mundo... diz muito da justiça dos prémios. :cool:

E qual é o mal de destacarem tanto o Mourinho e o Ronaldo? Estranho seria o contrário. Tu deves ser daqueles haters fervorosos... medo!

Simplesmente sei ver as coisas!

Mas já estou a ver que não vale a pena insistir na minha opinião...

fica bem. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tivemos um bom fim de época, até. E chegámos às meias finais da Liga Europa, à final da Taça de Portugal... isso conta para alguma coisa. :) Não é só o desastre actual.

Mas vá... adoro pessoas com memória curta. :cool:



Guardiola na terceira posição é para rir.

E houve bastante gente a votar nele para a 1ª posição. :O Gostava de entender porquê.

O Casillas teve uma votação engraçada... Sergio Ramos em 1º (oi? :O) e CR só em 2º. O Del Bosque nem sequer o pôs no top3, preferiu o Casillas, o Xavi e o Iniesta. :rolleyes:

E há mais umas quantas votações engraçadas... o seleccionador argentino também não votou no Cristiano, nem para 3º lugar.

Os votos são apenas por amizades, simpatias... por estas e por outras é que isto é tão credível. O Cristiano nunca mais há-de ganhar a Bola de Ouro, não é suficientemente humilde, nem tem a imprensa do lado dele. Ele que faça como o Mourinho e fique em casa.

http://www.tabonito.pt/jose-mourinho-estoura-com-aqueles-que-defendem-que-messi-deve-ganhar-a-bola-de-ouro/ -> Palavras para quê? Rei! :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, esta votação foi um bocado estranha. A única coisa que o Messi fez o ano passado foi marcar aquela quantidade exorbitante de golos. O Mourinho foi um senhor em nem sequer ter aparecido. Presença do Guardiola também sem sentido. Portuguesismos à parte, já farta o prémio ir sempre para o mesmo e por este andar há-de ser Messi nos próximos 5 anos.

Se analisarmos bem os resultados, de entre o total votos de jogadores, treinadores e jornalistas, o Ronaldo recebeu mais votos dos jogadores e menos dos jornalistas(para aí mais de metade votaram Messi em primeiro lugar). E não há só compadrio entre colegas de selecção, reparei que quase todos os treinadores africanos votavam Drogba em primeiro, só mesmo num acto de solidariedade para um dos poucos jogadores africanos a votação. Já os sul-americanos era mais Messi (tirando o Brasil, pelas rivalidades normais entre Brasil e Argentina). Para o ano já se sabe quem ganha: Messi, ainda para mais com o Barcelona a caminho do título

Só um pormenor, o 11 ideal pareceu apenas o melhor 11 do campeonato espanhol, sem questionar o facto de Daniel Alves e Marcelo terem estado longe de serem os melhores nas suas posições, só lá estão porque são dos clubes que são. Salve-se o Falcão no meio desta bipolaridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ter batido record de vitórias consecutivas esta época, não? :rofl: :rofl:

Sinceramente acho que podemos ganhar mais que duas vezes consecutivas :sleep::sleep:

Afinal o Jesualdo parece estar a resultar, vamos la ver :D

Pa mim, no confronto de hj ganhava o Porto eh eh eh :cool:

Vamos lá ver é se continua assim. Ás vezes vamos buscar treinadores estrangeiros, quando temos aqui treinadores e que conhecem melhor o futebol português.

Eu tenho a sensação que empatam ou ganha o Porto mesmo. A ver vamos x D

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que podemos ganhar mais que duas vezes consecutivas :sleep::sleep:

Vamos lá ver é se continua assim. Ás vezes vamos buscar treinadores estrangeiros, quando temos aqui treinadores e que conhecem melhor o futebol português.

Eu tenho a sensação que empatam ou ganha o Porto mesmo. A ver vamos x D

Para quem ficou na semi-final da Europa League, não podem, devem. Mas como ultimamente era derrota, empate, uma vitória por acaso e derrota outra vez, o número de vitórias seguidas esta época não deverá ficar muito longe das 2. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem ficou na semi-final da Europa League, não podem, devem. Mas como ultimamente era derrota, empate, uma vitória por acaso e derrota outra vez, o número de vitórias seguidas esta época não deverá ficar muito longe das 2. :dontknow:

Claro tens razão . E Não sei... mas acho que o que falta á equipa é confiança e motivação. Muitas vezes parecem perdidos ali a correr no campo. . Mas só o tempo dirá, e se realmente os jogadores se esforçarem e se dedicarem , assim como todo o pessoal dentro do clube, acho que realmente podemos passar essa marca. E hoje já se viu uma evolução , mesmo que pequenina, mas já é alguma coisa ;)

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro tens razão . E Não sei... mas acho que o que falta á equipa é confiança e motivação. Muitas vezes parecem perdidos ali a correr no campo. . Mas só o tempo dirá, e se realmente os jogadores se esforçarem e se dedicarem , assim como todo o pessoal dentro do clube, acho que realmente podemos passar essa marca. E hoje já se viu uma evolução , mesmo que pequenina, mas já é alguma coisa ;)

Sim, devagar se vai ao longe... Já que não podem ganhar algo esta época, ao menos que a salvem, dentro dos possíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver é se continua assim. Ás vezes vamos buscar treinadores estrangeiros, quando temos aqui treinadores e que conhecem melhor o futebol português.

Eu tenho a sensação que empatam ou ganha o Porto mesmo. A ver vamos x D

um bom palpite :cool:

esta terça joga no euromilhoes pode ser q ainda tenhas alguma sorte :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...