Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Estás a gozar, espero. Os jogos de Portugal obtiveram os melhores resultados audiométricos de sempre na nossa TV, principalmente no Euro 2004, atingindo os 85%! Pelo menos as pessoas ainda esquecem o fanatismo e apoiam a selecção!

Pois, eu sei que a maioria do país vê os jogos da seleção, mas a um dia da semana à tarde, não contava com aquela multidão. Era disso que me referia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um pouco como o Rodolfo. Parece estranho, mas não vi o jogo de hoje. Aliás, não vejo futebol (só mesmo raramente).

Mas como é óbvio, fico feliz por Portugal :happy: Simplesmente, não consigo estar noventa minutos a ver pessoas a correr atrás da bola! :D

Força Portugal! :) :)

Aliás, por acaso até vi... os últimos 4 minutos :D Os restantes 90 minutos, tive no meu quarto, e conseguia ouvir a TV da sala. E quando marcavam, percebia logo pelos gritos do meu padrasto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi aqui que vi o jogo :) isto estava completamente cheio esta tarde. Parece pequeno, mas não é! O trânsito para a Avenida dos Aliados estava "cortado" com a multidão.

Nunca pensei que tanta gente gostasse de ver portugal xD

357o682.jpg

A SIC teve muitas vezes em direto a partir daqui durante a emissao especial a tarde e dpois do jogo... e tbm no Jornal da Noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo D, mas acho que o Paulo Bento não tem coragem (para não usar outra expressão) para isso.

Eu compreendo que ele esteja exauto de uma época puxada no Real, e apesar de não gostar de algumas atitudes dele, não deixo de o considerar o melhor do mundo. Além disso, ele tem um grande peso nas costas, por muitos acharem que ele é o salvador da pátria. Mas acho que fazia-lhe bem ficar uma primeira parte no banco e entrar depois no campo com mais garra.

Quanto ao Postiga, até conseguiu redimir alguns dos erros com aquele grande golo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom post, João. Estamoos quase lá. ;)

Falta mesmo o quase!

Falta o quase.

Fiquei com pena da Irlanda. :( Mas os adeptos foram altamente, mesmo a levar 4-0 nunca pararam de apoiar a equipa. Assim é que é. :P

Por acaso reparei nisso e achei o máximo! Mesmo o Pedro Ribeiro estava a comentar isso mesmo, que mesmo a perder eles estavam a apoiar a equipa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso reparei nisso e achei o máximo! Mesmo o Pedro Ribeiro estava a comentar isso mesmo, que mesmo a perder eles estavam a apoiar a equipa!

Os irlandeses vêm o futebol com muito mais calma que nós portugueses e talvez quase todos os países em competição, é de louvar o apoio à equipa independentemente dos resultados.

E o Pedro RIbeiro a comentar os jogos do Euro na TVI foi uma aposta excelente. Era bom que se mantivesse nos jogos da Liga dos Campeões.

Edit: a negrito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os irlandeses vêm o futebol com muito mais calma que nós portugueses e talvez quase todos os países em competição, é de louvar o apoio à equipa independentemente dos resultados.

E o Pedro RIbeiro a comentar os jogos do Euro na TVI foi uma aposta excelente. Era bom que se mantivesse nos jogos da Liga.

Por acaso acho que ele esteve muito bem no relato! Gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...