Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

O campeonato está mais competitivo do que nunca!

Depois da vitória do Braga e do empate do Porto, o clube minhoto está apenas a 1 ponto do primeiro lugar e está a três do Benfica, que se encontra em terceiro.

Neste momento :

FC Porto : 53 pontos

SC Braga : 52 pontos

Benfica : 49 pontos (falta ainda jogar)

Se o Paços de Ferreira amanhã trocar as voltas ao clube da luz (o que duvido um bocado), este mantém a distância do Braga, deixando o caminho livre para este chegar ao 1º lugar sem "concorrentes".

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, já está empatado :banghead: :banghead:

E a falcatrua continua!

1º golo do Benfica arranjado, depois de um fora de jogo ter sido tirado ao Paços, quando na verdade, não estava!

2º golo: não percebi a razão pelo qual o Maxi Pereira se atira para o chão perto da grande área, não sendo claramente falta!

Enfim ... é uma vergonha o Benfica transformar futebol em corrupção :raspanete:

Epá, ODEIO este clube de m* :mad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos muito pena Rodolfo! Azia é lixado!

Azia ?

Não é azia, mas frustração por ver este clube ser levado ao colo, afundado na corrupção de arbitragem!

Dois golos que ai jesus, arranjados à força toda!

A vossa parcialidade face ao vosso clube é fantástica, não haja dúvidas. Acho que o problema é mesmo dos vossos óculos, que são à penafiel (só vê um lado)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azia ?

Não é azia, mas frustração por ver este clube ser levado ao colo, afundado na corrupção de arbitragem!

Dois golos que ai jesus, arranjados à força toda!

A vossa parcialidade face ao vosso clube é fantástica, não haja dúvidas. Acho que o problema é mesmo dos vossos óculos, que são à penafiel (só vê um lado)!

Olha que o FCP pode falar muito no que toca a corrupção! :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que o FCP pode falar muito no que toca a corrupção! :uh:

Esse é outro que tal, ainda ontem lhes fizeram a caminha e quando foram à Luz, roubaram o Benfica no 1º golo.

Eu não sou do Porto, sou do Braga ;)

O meu clube está onde está sem esquemas, jogando de forma limpa e respeitando sempre o adversário. É um clube humilde!

Aliás, este fim de semana o Braga recebeu o prémio de equipa portuguesa com melhor "Fair play" :)

Sem esquecer que o Lima recebeu de melhor jogador!

Olhem para nós e aprendam a ser bons sem ter que recorrer a apitos dourados e faltas escandalosas!

Só com muito azar é que o Braga este ano não é campeão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È notável o trabalho do António Salvador á frente do Braga é sem dúvida um dos principais responsáveis pelo momento do Braga nos últimos anos no futebol.

Sem dúvida! Subscrevo ;)

Espero que este homem continue à frente do Braga e o leve até bem longe, como o tem feito nos últimos 3 anos. Este clube é uma das maiores amostras de sucesso em Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi desnecessário todo este sofrimento, dos 30, mas principalmente dos 15 minutos finais... Mas já está! Queria ter visto na segunda parte a mesma equipa da 1ª parte e de toda a primeira mão. Não deu, íamos pagando isso, e bem caro diga-se. Para a história, o meu modesto Sporting ganhou ao milionário e sobranceiro Manchester City. Somos grandes!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois ... o mesmo já não se pode dizer da exibição no campeonato nacional :unknw_mini:

Estava convencido que ia perder, mas pronto, lá ganhou ...

Acho engraçado falares do Sporting no campeonato nacional quando vem de uma vitória por 5-0 contra o Guimarães. Não é um jogo que faz um campeonato, eu sei, mas um treinador novo precisa de tempo para pôr a equipa a jogar como quer, isso está a acontecer e a primeira parte de hoje foi uma excelente prova disso.

E Rodolfo, vê se ganhas Fair-Play. Não há pachorra para o teu anti-tudo o que não se chame Sporting de Braga. Moço, sê português quando vês jogos europeus. Se não forem eles o teu Braga para o ano poderia não ir à Pré-eliminatória da Champions. E bem sei que o Braga chegou à final, mas o ranking não se faz de uma equipa, no ano passado muito contribuíram também Benfica e principalmente o Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...