OrcLindo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Já existe um tópico sobre desporto... Penso que será um jogo muito renhido, mas sinto que será o Sporting a vencer. Como disse, vai ser um jogo complicado! Quote
Rodolfo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Sim, já existe, não reparei Eles depois removem para lá o post, se assim o entenderem Eu espero que o meu Braga ganhe, claro, até porque em casa costuma portar-se muito bem e ser uma equipa sólida e guerreira. Vai ser um jogo complicado, visto que o Sporting este ano está claramente mais consistente e quer lutar pelo 1º lugar, como o Porto e o Benfica. Já o Braga, também está na luta, e quer chegar perto da liderança. É tudo ao mesmo! Quote
OrcLindo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Também confesso que me dava jeito que o Sporting vencesse, pois fiz uma apostazinha que quero ganhar... Quote
Rodolfo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Txii ... apostas ? Nunca me meto nisso ;P A ti dava-te jeito ganhar a aposta, a mim dava-me jeito que tu perdesses, porque era sinal que o meu Braga tinha ganho Quote
OrcLindo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Aposta, mas virtual. Não há dinheiro em jogo xD Quote
Rodolfo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Aposta, mas virtual. Não há dinheiro em jogo xD Mesmo assim ... odeio perder (se for caso disso) :segredo: Quote
OrcLindo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Se perder, perdi... é-me igual Dá-me jeito ganhar porque existe um prémio xD Quote
Rodolfo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Se perder, perdi... é-me igual Dá-me jeito ganhar porque existe um prémio xD Qual é ? :hubbahubba: Quote
OrcLindo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 É uma coisa de outro Forum. Mas o vencedor ganha um Rank Title Personalizado... Quote
David Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Nota de moderação: Uni o tópico de Futebol criado pelo Rodolfo ao tópico de Desporto, pois não faz sentido haver 2 com o mesmo tema. Quote
Linkin Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Já agora como estou aqui há pouco tempo, digo que o meu clube é o BENFICA ! =D Hoje espero que haja empate ou se preferível uma vitória do Braga. Quote
Rodolfo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 O Braga está a ganhar por 1 bola a zero Gooooooolooooooo :cheerleader: 2-0 Quote
OrcLindo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Já perdi a aposta Mas eu preferia que o Braga ganhasse xDD Quote
Rodolfo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 A equipa está cilindrar o Sporting, ao ponto do Domingos Paciência utilizar quase todas as opções do banco, e no 2º golo do Braga, sentou-se e cruzou os braços :rir: No AXA quem manda é o Braga Finalmente o jogo terminou! Braga 2 - 1 Sporting Neste momento, o SC Braga mantém o 3º lugar nos 31 pontos. Agora, é continuar a vencer os próximos desafios, e esperar que o Benfica e o Porto deslizem! 1º lugar : Benfica (39 pontos) 2º lugar : Porto (37 pontos) 3º lugar : Braga (31 pontos) Quote
Linkin Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 A equipa está cilindrar o Sporting, ao ponto do Domingos Paciência utilizar quase todas as opções do banco, e no 2º golo do Braga, sentou-se e cruzou os braços :rir: No AXA quem manda é o Braga Finalmente o jogo terminou! Braga 2 - 1 Sporting Neste momento, o SC Braga mantém o 3º lugar nos 31 pontos. Agora, é continuar a vencer os próximos desafios, e esperar que o Benfica e o Porto deslizem! 1º lugar : Benfica (39 pontos) 2º lugar : Porto (37 pontos) 3º lugar : Braga (31 pontos) Sò Discordo contigo em relação ao Benfica ter um deslize Parabéns pelo teu Braga Quote
Rodolfo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Um deslize ? ... eu espero é que o Benfica tenha muitos ;P Obrigado! Havemos de ter boa pontução neste campeonato se continuarmos com este caminho Quote
Linkin Posted January 16, 2012 Posted January 16, 2012 Um deslize ? ... eu espero é que o Benfica tenha muitos ;P Obrigado! Havemos de ter boa pontução neste campeonato se continuarmos com este caminho Ehehehe, não esperes muitos deslizes do Benfica no campeonato esta época nós estamos a praticar o melhor futebol da liga e digo isto com muito fair-play =D Cada vez fico mais contente por o Braga se impor aos grandes, digo isto porque precisamos de um campeonato competitivo. Quote
hugo86 Posted January 20, 2012 Posted January 20, 2012 RUA com o Bojinov http://www.youtube.com/watch?v=jsRoG7ROb6s Quote
Linkin Posted January 20, 2012 Posted January 20, 2012 O que tenho a dizer aos adeptos do Sporting é que lamento que haja jogadores assim, muitos dos jogadores perderam-se no mundo do futebol devido a estas atitudes que ele(Bojinov) teve ontem. Digo isto e sou benfiquista, isto podia acontecer a qualquer clube. Na minha opinião ele devia ser despedido. Mas faço na mesma uma pergunta a todos os adeptos do Sporting: Se o vosso jogador búlgaro tivesse marcado ontem o penalty, ainda protestavam daquela maneira? Quote
David Posted January 20, 2012 Posted January 20, 2012 Aquela cena de ontem no jogo foi lamentável... O Bojinov com isto assinou a sua sentença no Sporting. Eu e grande parte dos adeptos do Sporting já não gostávamos dele, com isto muito pior... Quote
_zapping_ Posted January 21, 2012 Posted January 21, 2012 Foi hilariante! A piada toda foi porque ele falhou, porque caso tivesse marcado, a conversa teria sido outra... Quote
TaniaM Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 Foi hilariante! A piada toda foi porque ele falhou, porque caso tivesse marcado, a conversa teria sido outra... Yah! Quote
hugo86 Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 O que tenho a dizer aos adeptos do Sporting é que lamento que haja jogadores assim, muitos dos jogadores perderam-se no mundo do futebol devido a estas atitudes que ele(Bojinov) teve ontem. Digo isto e sou benfiquista, isto podia acontecer a qualquer clube. Na minha opinião ele devia ser despedido. Mas faço na mesma uma pergunta a todos os adeptos do Sporting: Se o vosso jogador búlgaro tivesse marcado ontem o penalty, ainda protestavam daquela maneira? Eu como adepto e sócio do sporting protestava de igual maneira. Se há desrespeito pelas ordens do treinador , se empurra o jogador é um processo disciplinar e rua com ele. Há que mostrar quem manda Quote
Rodolfo Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 O Sporting empatou ... olhem que pena :hubbahubba: Quote
Recommended Posts