Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Sim, já existe, não reparei :S

Eles depois removem para lá o post, se assim o entenderem ;)

Eu espero que o meu Braga ganhe, claro, até porque em casa costuma portar-se muito bem e ser uma equipa sólida e guerreira. Vai ser um jogo complicado, visto que o Sporting este ano está claramente mais consistente e quer lutar pelo 1º lugar, como o Porto e o Benfica. Já o Braga, também está na luta, e quer chegar perto da liderança. É tudo ao mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A equipa está cilindrar o Sporting, ao ponto do Domingos Paciência utilizar quase todas as opções do banco, e no 2º golo do Braga, sentou-se e cruzou os braços :rir:

No AXA quem manda é o Braga :)

Finalmente o jogo terminou!

Braga 2 - 1 Sporting

Neste momento, o SC Braga mantém o 3º lugar nos 31 pontos. Agora, é continuar a vencer os próximos desafios, e esperar que o Benfica e o Porto deslizem!

1º lugar : Benfica (39 pontos)

2º lugar : Porto (37 pontos)

3º lugar : Braga (31 pontos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A equipa está cilindrar o Sporting, ao ponto do Domingos Paciência utilizar quase todas as opções do banco, e no 2º golo do Braga, sentou-se e cruzou os braços :rir:

No AXA quem manda é o Braga :)

Finalmente o jogo terminou!

Braga 2 - 1 Sporting

Neste momento, o SC Braga mantém o 3º lugar nos 31 pontos. Agora, é continuar a vencer os próximos desafios, e esperar que o Benfica e o Porto deslizem!

1º lugar : Benfica (39 pontos)

2º lugar : Porto (37 pontos)

3º lugar : Braga (31 pontos)

Sò Discordo contigo em relação ao Benfica ter um deslize :P

Parabéns pelo teu Braga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um deslize ? ... eu espero é que o Benfica tenha muitos ;P

Obrigado! Havemos de ter boa pontução neste campeonato se continuarmos com este caminho :)

Ehehehe, não esperes muitos deslizes do Benfica no campeonato esta época nós estamos a praticar o melhor futebol da liga e digo isto com muito fair-play =D

Cada vez fico mais contente por o Braga se impor aos grandes, digo isto porque precisamos de um campeonato competitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tenho a dizer aos adeptos do Sporting é que lamento que haja jogadores assim, muitos dos jogadores perderam-se no mundo do futebol devido a estas atitudes que ele(Bojinov) teve ontem. Digo isto e sou benfiquista, isto podia acontecer a qualquer clube.

Na minha opinião ele devia ser despedido.

Mas faço na mesma uma pergunta a todos os adeptos do Sporting:

Se o vosso jogador búlgaro tivesse marcado ontem o penalty, ainda protestavam daquela maneira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tenho a dizer aos adeptos do Sporting é que lamento que haja jogadores assim, muitos dos jogadores perderam-se no mundo do futebol devido a estas atitudes que ele(Bojinov) teve ontem. Digo isto e sou benfiquista, isto podia acontecer a qualquer clube.

Na minha opinião ele devia ser despedido.

Mas faço na mesma uma pergunta a todos os adeptos do Sporting:

Se o vosso jogador búlgaro tivesse marcado ontem o penalty, ainda protestavam daquela maneira?

Eu como adepto e sócio do sporting protestava de igual maneira.

Se há desrespeito pelas ordens do treinador , se empurra o jogador é um processo disciplinar e rua com ele. Há que mostrar quem manda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...