Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 15 minutos, RPSG disse:

Se não me engano o Porsche que acabou por ganhar perdeu 1h nas boxes devido a problemas. Mas foi galo a Toyota que nunca ganhou, esteve sempre em 1º e perde a potência no motor a 6 minutos do fim!

Vamos ter portugueses neste Le Mans? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André Sousa disse:

Tenho vergonha disto. Se tal aconteceu no meu clube, eu sinto-me enganado.
Aquilo parece a máfia, não sei se o Porto está a lidar bem com a situação( estão a aproveitar-se da situação para ganhar audiências no seu programa, eu que nunca tinha visto o programa, fui ver esta semana). 
Mas o Benfica tem de ser severamente punido mas tenho pena se sempre avançarem com aquilo que pessoas propõem, como tirar-nos o tetra ou fazer-nos descer de divisão. 

Sinceramente, também não gosto, se for verdade, estou envergonhado de ter pessoas destas no meu clube.. Infelizmente, isto e a Politica são das maiores corrupções a nível mundial.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que está a ser dito pela imprensa, o CR7 está decidido a não voltar ao Real Madrid e a abandonar Espanha em definitivo. Parece que é por causa do escândalo de fuga ao fisco.

Não tenho dúvidas que ele tenha sucesso para onde quer que vá, mas acho que não havia necessidade... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Segundo o que está a ser dito pela imprensa, o CR7 está decidido a não voltar ao Real Madrid e a abandonar Espanha em definitivo. Parece que é por causa do escândalo de fuga ao fisco.

Não tenho dúvidas que ele tenha sucesso para onde quer que vá, mas acho que não havia necessidade... :rolleyes:

Há muito por revelar, deve levar uma pena como a do Messi, mas se for verdade se quer sair por causa desse problema, não há necessidade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Corey Taylor disse:

Só sei que há um bufo no Benfica que se tá a chibar todo e a mandar estas cenas cá para fora. 

Não há bufo nenhum no Benfica, mas sim foram hackers pagos para entrar nas contas pessoais das tais pessoas.

há 11 horas, Rodolfo disse:

Não entendo o espanto dos benfiquistas ao descobrir as falcatruas do seu clube, quando sempre esteve à vista de todos. O vosso clubismo é que nunca vos deixou ver a realidade.

Lol clubismos lol, se o teu Braga ou Porto fize-se o mesmo, que já fizeram no passado recente, também nunca admitirias que isso acontecia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Boy TV disse:

Não há bufo nenhum no Benfica, mas sim foram hackers pagos para entrar nas contas pessoais das tais pessoas.

Lol clubismos lol, se o teu Braga ou Porto fize-se o mesmo, que já fizeram no passado recente, também nunca admitirias que isso acontecia.

Em caso de conheceres alguém com dúvidas, em relação a escolha  de clubes, opiniões de outros temas, convém não ligar.

 

Chuta o para canto.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hackers não são. Os emails são dados ao Francisco, imprimidos. Ainda no programa passado, ele disse "Não tenho os ficheiros". Se fosse obra de um hacker, ele também tinha os ficheiros. 

No entanto, é preciso ter noção de que se os emails forem de origem criminosa, não podem ser considerados prova válida que sustente um caso de corrupção, do ponto de vista jurídico. Portanto, interessa ao Porto que os emails tenham mesmo sido dados por um bufo. Porque se for pirataria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Corey Taylor disse:

Isso é o que vocês pensam.  

Se for um bufo, não é benfiquista concerteza, é um bufo portista ou sportinguista desfarçado de benfiquista. :haha: Também temos que ver que ao FCPorto convém que os email revelados fossem encontrados à porta, para não serem acusados depois de invasão de privacidade, eles não são parvos nenhuns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Boy TV disse:

Se for um bufo, não é benfiquista concerteza, é um bufo portista ou sportinguista desfarçado de benfiquista. :haha: Também temos que ver que ao FCPorto convém que os email revelados fossem encontrados à porta, para não serem acusados depois de invasão de privacidade, eles não são parvos nenhuns.

Claro que o bufo da direção não é Benfiquista, como é que achas que isto vinha à baila de um momento para o outro? O Porto não andou certamente a contratar hackers para descobrir isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Corey Taylor disse:

Claro que o bufo da direção não é Benfiquista, como é que achas que isto vinha à baila de um momento para o outro? O Porto não andou certamente a contratar hackers para descobrir isso. 

Andou sim, quer dizer quem pagou, eu li que o Benfica descobriu, através de peritos nessas coisas, que tinha sido alvo de pirataria nos seus documentos, e não deve ser assim tão caro pagar a um hacker e entrar num sistema dum clube, o Porto não está assim tão mal financeiramente como o Benfica quer passar, o Porto apenas está obrigado a vender jogadores, também para baixar alguns ordenados altos duns jogadores, por causa do fair-play financeiro. Agora pobre não está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Boy TV disse:

Andou sim, quer dizer quem pagou, eu li que o Benfica descobriu, através de peritos nessas coisas, que tinha sido alvo de pirataria nos seus documentos, e não deve ser assim tão caro pagar a um hacker e entrar num sistema dum clube, o Porto não está assim tão mal financeiramente como o Benfica quer passar, o Porto apenas está obrigado a vender jogadores, também para baixar alguns ordenados altos duns jogadores, por causa do fair-play financeiro. Agora pobre não está.

mas segundo o cm (acho que foram estes) nós pagamos milhões a hackers. haha, milhões! :haha:
não estamos pobres, mas ao ponto de esbanjar assim....

anyway...os emails são verdeiros, ou não? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Boy TV disse:

Andou sim, quer dizer quem pagou, eu li que o Benfica descobriu, através de peritos nessas coisas, que tinha sido alvo de pirataria nos seus documentos, e não deve ser assim tão caro pagar a um hacker e entrar num sistema dum clube, o Porto não está assim tão mal financeiramente como o Benfica quer passar, o Porto apenas está obrigado a vender jogadores, também para baixar alguns ordenados altos duns jogadores, por causa do fair-play financeiro. Agora pobre não está.

O Porto nunca teve mal a nível financeiro amigo, apenas passou uma época inteira sem vender um único jogador agora claro que tem de vender por causa do fair-play financeiro e para não andar com as contas a vermelho. Mas não me acredito que contrataram hackers. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...