Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Vai ser um jogo muito interessante de acompanhar. Duas grandes equipas a medir forcas... eu acho que Portugal tem mesmo de jogar com os que melhor rendimento têm, aqui é preciso correr bem e ter pensamento rápido...

Por isso temos de apostar em: Ronaldo, Quaresma, André Silva, Gelson Martins, Nani, Cedric, Adrien, Pizzi, estes vão ter de rodar no jogo, são obrigatórios. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fabien Silvano disse:

Vai ser um jogo muito interessante de acompanhar. Duas grandes equipas a medir forcas... eu acho que Portugal tem mesmo de jogar com os que melhor rendimento têm, aqui é preciso correr bem e ter pensamento rápido...

Por isso temos de apostar em: Ronaldo, Quaresma, André Silva, Gelson Martins, Nani, Cedric, Adrien, Pizzi, estes vão ter de rodar no jogo, são obrigatórios. 

Concordo, Portugal é a 1a vez em anos que tem boas opções para ir rodando nos jogos.. Este que citaste são grandes jogadores mas temos muitos mais. Este Chile é uma grande equipa, muito aguerrida, principalmente o meio-campo, na final da última Copa América, foram essenciais na conquista do titulo, não podemos facilitar, temos que de novo ser humildes e fazer mais uma vez história, apesar de as confederações não ter tanto prestigio como um Europeu ou Mundial.. Mas é uma Taça :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Linkin disse:

Concordo, Portugal é a 1a vez em anos que tem boas opções para ir rodando nos jogos.. Este que citaste são grandes jogadores mas temos muitos mais. Este Chile é uma grande equipa, muito aguerrida, principalmente o meio-campo, na final da última Copa América, foram essenciais na conquista do titulo, não podemos facilitar, temos que de novo ser humildes e fazer mais uma vez história, apesar de as confederações não ter tanto prestigio como um Europeu ou Mundial.. Mas é uma Taça :D

Mesmo assim dou mais prestígio a uma Taça das Confederações, é a taça de todas as taças. É a taça dos vencedores de todas as copas do mundo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Mesmo assim dou mais prestígio a uma Taça das Confederações, é a taça de todas as taças. É a taça dos vencedores de todas as copas do mundo. 

Eu sinceramente preferia uma Taça das Confererações a 8 e não a 4 x 2. Todos jogavam contra todos... Assim todos rodavam e as equipas de África, Ásia e Oceânia tinham mais experiência...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Mesmo assim dou mais prestígio a uma Taça das Confederações, é a taça de todas as taças. É a taça dos vencedores de todas as copas do mundo. 

Verdade, mas Europeu e Mundial são dos mais vistos, eu não me importava nada claro de ganhar, para o prestigio e porque cada vez mais somos temidos..

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fabien Silvano disse:

Mesmo assim dou mais prestígio a uma Taça das Confederações, é a taça de todas as taças. É a taça dos vencedores de todas as copas do mundo. 

não concordo, não desprezando esta competição claro, ainda por cima sendo a primeira vez que estamos lá, ganhar um europeu ou um mundial é uma tarefa bem mais árdua.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já para não falar da desvalorização que uma das grandes candidatas a vencer a prova teve para com a competição, eu já não concordava com esse ponto de vista e a juntar a isso o marimbanço da Alemanha para isto, sendo que mesmo assim podem vencer a prova mas estão longe de se apresentar na máxima força por opção própria, só para dar férias aos jogadores mais importantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André F. 1906 disse:

Já para não falar da desvalorização que uma das grandes candidatas a vencer a prova teve para com a competição, eu já não concordava com esse ponto de vista e a juntar a isso o marimbanço da Alemanha para isto, sendo que mesmo assim podem vencer a prova mas estão longe de se apresentar na máxima força por opção própria, só para dar férias aos jogadores mais importantes.

A Alemanha, mesmo assim, tem grandes jogadores, a Alemanha, desde daquele miserável Europeu de 2000 que tem formado grandes jogadores e só por uma vez, não passou da fase de grupos de Um Europeu/Mundial, que foi em 2004, em Portugal, de resto, já chegou várias vezes ás meias finais e chegou ás finais do Europeu de 2008 e Mundial de 2002 e ganhou o último mundial em 2014.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Linkin disse:

Concordo, Portugal é a 1a vez em anos que tem boas opções para ir rodando nos jogos.. Este que citaste são grandes jogadores mas temos muitos mais. Este Chile é uma grande equipa, muito aguerrida, principalmente o meio-campo, na final da última Copa América, foram essenciais na conquista do titulo, não podemos facilitar, temos que de novo ser humildes e fazer mais uma vez história, apesar de as confederações não ter tanto prestigio como um Europeu ou Mundial.. Mas é uma Taça :D

Assino por baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Alguém disse isso? menos, agora 3 penalties falhados, 3? Não acertaram 1? Desculpem mas isto é MAU.

Não estava a falar de ti, estou a falar no geral nas redes sociais e tal. Pronto, não passámos à final. Estivemos mal? Pode-se dizer que sim, nem sempre tudo corre bem. Mas agora não há nada a fazer, temos de continuar a apoiá-los pois ainda temos um jogo no domingo, a disputa pelo terceiro lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...