Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, SIM disse:

E achas que a TVI conseguiria os jogos dos grandes, que são os que importam? Nem por isso.

Mas a TVI tem tido programas de entretenimento nos dois dias da semana. Quando tem novelas, é porque a estratégia do entretenimento corre mal. E o público alvo da TVI não é o mais ligado ao desporto. Ia mexer com toda estratégia seguida pela TVI. E quando acabasse o campeonato? A TVI ficava a ver navios a menos que se guiasse pela liga, o que não seria nada bom. E quando houvesse um fim de semana sem jogos? Tinham que adiantar os possíveis programas que tivessem no horário. O futebol não deve ser um objetivo da TVI, pelos menos ao fim de semana à noite, exceto exceções. 

Não destabiliza as novelas, mas destabiliza os programas. Dizem que a TVI não tem respeito pelos espetadores, mas isto só tiraria a pouca confiança que eles ainda têm no canal.

Sim, o Let's Dance ao sábado tem audiências memoráveis... mas se não querem mexer nas noites, as tardes de sábado da TVI também andam cheias de saude não andam?Acordem com a SportTV um jogo por semana em sinal aberto na TVI ao sábado às 18h. Já não incomoda ninguém.

 

há 22 horas, Boy TV disse:

Nem por isso, hás-de-me dizer quantos comentadores imparciais existem para além destes, sim imparciais, porque a grande maioria são parciais, estes são dos mais imparciais que tu vês na tv.

Rui.Pedro.Braz.%2526.Pedro.Guerra.Benfic

Porto02.JPG

muita imparcialidade não haja dúvida... nem meto vídeos deles em acção porque é evidente demais.

E dentro da própria TVI24 há o paradoxo de ao mesmo tempo ter dos piores programas de futebol como o Prolongamento e o MaisTabaco que dá de comer a esses 2, mas também o melhor - o Maisfutebol - onde tens comentadores imparciais como o Luís Francisco ou o Luís Mateus.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, canal5 disse:

Sim, o Let's Dance ao sábado tem audiências memoráveis... mas se não querem mexer nas noites, as tardes de sábado da TVI também andam cheias de saude não andam?Acordem com a SportTV um jogo por semana em sinal aberto na TVI ao sábado às 18h. Já não incomoda ninguém.

 

Rui.Pedro.Braz.%2526.Pedro.Guerra.Benfic

Porto02.JPG

muita imparcialidade não haja dúvida... nem meto vídeos deles em acção porque é evidente demais.

E dentro da própria TVI24 há o paradoxo de ao mesmo tempo ter dos piores programas de futebol como o Prolongamento e o MaisTabaco que dá de comer a esses 2, mas também o melhor - o Maisfutebol - onde tens comentadores imparciais como o Luís Francisco ou o Luís Mateus.

Esses são mesmo imparciais. O Mais Tabaco das 18:15 ultimamente tem ocupado o tempo quase todo com o Benfica, os últimos 10 minutos é para o resto. Isto com o Rui Pedro Braz, porque com o com Pedro Sousa é mais equilibrado. E ontem aconteceu uma coisa surreal, ele falou da boa prestação que o Benfica teve naquele torneio internacional e não falou do Porto, que venceu o torneio, é vergonhoso :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2017 at 22:31, canal5 disse:

Sim, o Let's Dance ao sábado tem audiências memoráveis... mas se não querem mexer nas noites, as tardes de sábado da TVI também andam cheias de saude não andam?Acordem com a SportTV um jogo por semana em sinal aberto na TVI ao sábado às 18h. Já não incomoda ninguém.

 

Rui.Pedro.Braz.%2526.Pedro.Guerra.Benfic

Porto02.JPG

muita imparcialidade não haja dúvida... nem meto vídeos deles em acção porque é evidente demais.

E dentro da própria TVI24 há o paradoxo de ao mesmo tempo ter dos piores programas de futebol como o Prolongamento e o MaisTabaco que dá de comer a esses 2, mas também o melhor - o Maisfutebol - onde tens comentadores imparciais como o Luís Francisco ou o Luís Mateus.

Uma coisa é ser do Benfica outra coisa é comentar lol, eu quando vejo o Rui Braz a comentar não o vejo com as atitudes dos comentadores da CMTV, do Pedro Guerra e do Pina, porque estes sim admitem o clube que são e chegam a ser ridículos muitas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Boy TV disse:

Uma coisa é ser do Benfica outra coisa é comentar lol, eu quando vejo o Rui Braz a comentar não o vejo com as atitudes dos comentadores da CMTV, do Pedro Guerra e do Pina, porque estes sim admitem o clube que são e chegam a ser ridículos muitas vezes.

Mas o Pedro Guerra e Pina assumem-se como parciais no programa onde estão, estão lá a defender os respetivos clubes, já o Rui Pedro Braz declara-se como imparcial lá nos seus comentários na TVI, mas algumas vezes mostra tudo mas menos ser imparcial, quando fala sobre o Benfica ou comenta os rivais, era suposto ser imparcial como ele diz ser, mas não é.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Mas o Pedro Guerra e Pina assumem-se como parciais no programa onde estão, estão lá a defender os respetivos clubes, já o Rui Pedro Braz declara-se como imparcial lá nos seus comentários na TVI, mas algumas vezes mostra tudo mas menos ser imparcial, quando fala sobre o Benfica ou comenta os rivais, era suposto ser imparcial como ele diz ser, mas não é.

Ouviste ele ontem a noite? Ele estava a criticar o Benfica e disse que ainda não era um clube hegemónico. 
E que mal tem ser benfiquista? Desde que no programa não o expresse, e eu vejo os sempre serem imparciais e o programa onde estão para mim é irrelevante. 
E tanto falam mal do Guerra mas há um gajo pior, que eu não aguento, o Bernardino. 
E eles no "Prolongamento" estão lá a defender e representar os seus clubes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-19 at 19:31, SIM disse:

 

Não destabiliza as novelas, mas destabiliza os programas. Dizem que a TVI não tem respeito pelos espetadores, mas isto só tiraria a pouca confiança que eles ainda têm no canal.

Só tiraria a pouca confiança que as pessoas têm no canal? A maioria das pessoas quer futebol de volta nas generalistas, até porque a Sport TV é uma careza e aqueles streams ilegais na net que toda a gente são cada vez menos e pior. Acho que as pessoas não ficariam assim tão chateadas por um programa ou outro mudar de vez em quando por causa do futebol. Aliás, se o problema fosse tão grande, podiam negociar de maneira a que o jogo que desse na TVI fosse sempre à mesma hora todas as semanas. Por favor, até parece que o futebol faziam algum mal de maior quando estava nas generalistas.

Agora essa é de rir, tirara a confiança que as pessoas têm na TVI. Como disse, a grande maioria das pessoas quer ver futebol nas generalistas de volta porque não tarda nada é a única hipótese que têm de ver em casa. Porque tu não gostas de futebol não quer dizer que uns 7 ou 8 milhões das outras pessoas em Portugal não gostam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Ouviste ele ontem a noite? Ele estava a criticar o Benfica e disse que ainda não era um clube hegemónico. 
E que mal tem ser benfiquista? Desde que no programa não o expresse, e eu vejo os sempre serem imparciais e o programa onde estão para mim é irrelevante. 
E tanto falam mal do Guerra mas há um gajo pior, que eu não aguento, o Bernardino. 
E eles no "Prolongamento" estão lá a defender e representar os seus clubes. 

Para dar um exemplo, ainda há poucos dias o Rui Pedro Braz nem sequer falou da vitória do Porto na Premier League Internacional Cup (no Mais Bastidores das 18:15), um troféu internacional da equipa B, mas falou do Benfica, que chegou longe num torneio do género :rolleyes: é apenas um exemplo. Já o Pedro Sousa falou disso.

Quanto aos comentadores, os piores são mesmo os do Benfica, uns fanáticos do pior e com palas, Guerra, André Ventura (CMTV), João Gobern, Rui Gomes da Silva :S não gosto nada deles :S

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Quanto aos comentadores, os piores são mesmo os do Benfica, uns fanáticos do pior e com palas, Guerra, André Ventura (CMTV), João Gobern, Rui Gomes da Silva :S não gosto nada deles :S

 

:D Mesmo esses são os que leêm a cartilha. :haha:

(Offtopic isto devia estar no tópico Desporto.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Para dar um exemplo, ainda há poucos dias o Rui Pedro Braz nem sequer falou da vitória do Porto na Premier League Internacional Cup (no Mais Bastidores das 18:15), um troféu internacional da equipa B, mas falou do Benfica, que chegou longe num torneio do género :rolleyes: é apenas um exemplo. Já o Pedro Sousa falou disso.

Quanto aos comentadores, os piores são mesmo os do Benfica, uns fanáticos do pior e com palas, Guerra, André Ventura (CMTV), João Gobern, Rui Gomes da Silva :S não gosto nada deles :S

 

Não vi, não vejo o programa regularmente. Vi ontem o final, por acaso. Eu acho que ele é imparcial. E também há comentadores da bola que são claramente portistas e nem disfarçam.
Maus comentadores há em todos, eu nunca vi o "Dia Seguinte" mas os outros já espreitei e de facto detesto os, o Guerra é o pior mas há maus comentadores em todos os clubes. O Bernardino do Porto, o Serrão( eu até gosto dele mas está cada vez mais a cair no rídiculo), o Pina( pior que o Guerra porque está lá só para o destabilizar e não traz nenhum assunto relevante a discussão, a não ser piadas infantis), um velhote da CMTV que nem sei o clube mas irrita me imenso e a maioria dos comentadores da CMTV. 
Já para não falar da vergonha que são os comentadores daquele programa de Terça do Porto Canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas que os comentadores do Benfica TV são fantásticos e isentos? Lol. Já pra não falar que temos generalistas que são Benfica TV 2.0 e 3.0.

Já agora, isto não tem nada a ver com este thread.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Não vi, não vejo o programa regularmente. Vi ontem o final, por acaso. Eu acho que ele é imparcial. E também há comentadores da bola que são claramente portistas e nem disfarçam.
Maus comentadores há em todos, eu nunca vi o "Dia Seguinte" mas os outros já espreitei e de facto detesto os, o Guerra é o pior mas há maus comentadores em todos os clubes. O Bernardino do Porto, o Serrão( eu até gosto dele mas está cada vez mais a cair no rídiculo), o Pina( pior que o Guerra porque está lá só para o destabilizar e não traz nenhum assunto relevante a discussão, a não ser piadas infantis), um velhote da CMTV que nem sei o clube mas irrita me imenso e a maioria dos comentadores da CMTV. 
Já para não falar da vergonha que são os comentadores daquele programa de Terça do Porto Canal. 

Opiniões, eu cá prefiro o Pedro Sousa ao Braz, que é sportinguista, mas bem mais isento, na minha opinião.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...