Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 16 minutos, Linkin disse:

Tirando o e-mail do Pedro Guerra, de resto não há nada de extraordinário, a tal situação do bruxo é para rir, lembraste do famoso Delane Vieira? 

Pedido de indemnização para quê? Na altura, o retiro de 6 pontos ao Porto, nada afectou e já sabemos através de escutas o que o Pinto Da Costa fez..

Enquanto tu e muitos outros, apenas verem a justiça através de clubismo, não passamos daqui, vai ser só processos arquivados ;)

Claro que sabemos o que Pinto da Costa fez e a Historia está ai para o comprovar. Foi buscar o Mourinho ao Leiria, construiu uma super equipa e conquistou a Taça UEFA e a Champions League em anos consecutivos.

Curioso falares do clubismo quando no primeiro paragrafo dizes que não é nada extraordinário o que se passa com os e-mails. Pedidos do Presidente para baixar a nota de árbitros (o que passou-se?) trafico de influencias entre dirigentes do Benfica e dirigentes da FPF, e tudo o mais que está por revelar quando no final deste mês o programa Universo de Bancada retornar ao Porto Canal.

Deixa-me recordar também o histórico cadastro do teu Presidente. Vai ver o que andava ele a fazer na década de 90 e o que foi fazer ao tribunal da Boa Hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Comentador disse:

Claro que sabemos o que Pinto da Costa fez e a Historia está ai para o comprovar. Foi buscar o Mourinho ao Leiria, construiu uma super equipa e conquistou a Taça UEFA e a Champions League em anos consecutivos.

Curioso falares do clubismo quando no primeiro paragrafo dizes que não é nada extraordinário o que se passa com os e-mails. Pedidos do Presidente para baixar a nota de árbitros (o que passou-se?) trafico de influencias entre dirigentes do Benfica e dirigentes da FPF, e tudo o mais que está por revelar quando no final deste mês o programa Universo de Bancada retornar ao Porto Canal.

Deixa-me recordar também o histórico cadastro do teu Presidente. Vai ver o que andava ele a fazer na década de 90 e o que foi fazer ao tribunal da Boa Hora.

Ele teve sucesso com o Mourinho, Vilas Boas e etc, mas também não se safa de ter os podres dele, com os casos de corrupção, vais dizer que ele é um santo? Já vi que os santinhos estão todos no Norte(ameacam arbitros, etc), ninguém no futebol é Santo e tu és mais uma marioneta(tu e muitos) dos dirigentes do Futebol, que vai na podridão deles.

Isso de pedir para baixar a nota, que tem de corrupção? Eles apenas disseram que a nota foi injusta, lembraste da escuta do Pinto Da Costa com o Valentim Loureiro? Ligou para ele, para ver do lance entre Jorge Costa e Liedson em 2004

Admito que o meu presidente não é flor que se cheire.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Linkin disse:

Ele teve sucesso com o Mourinho, Vilas Boas e etc, mas também não se safa de ter os podres dele, com os casos de corrupção, vais dizer que ele é um santo? Já vi que os santinhos estão todos no Norte(ameacam arbitros, etc), ninguém no futebol é Santo e tu és mais uma marioneta(tu e muitos) dos dirigentes do Futebol, que vai na podridão deles.

Isso de pedir para baixar a nota, que tem de corrupção? Eles apenas disseram que a nota foi injusta, lembraste da escuta do Pinto Da Costa com o Valentim Loureiro? Ligou para ele, para ver do lance entre Jorge Costa e Liedson em 2004

Admito que o meu presidente não é flor que se cheire.. 

Eu disse que o Pinto da Costa não tem podres?

O LFV pediu para baixar a nota. Obviamente que isso é trafico de influencias e corrupção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 3 horas, Ivo disse:

Se não gostas de futebol, é natural que os clubes para ti sejam todos iguais. Mas quem gosta obviamente que vai apoiar um clube e não todos lol. Se bem que há quem seja de dois, mas isso já acho parvo.

Há sempre razões, nem que seja só pelos familiares serem de X clube.

(movi para aqui)

Depende, eu por exemplo sou do Benfica mas também apoio a Académica, por ser da minha cidade. Agora por exemplo ser do Benfica e do Sporting ao mesmo tempo já acho mais estranho, mas pronto. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ambrósio disse:

(movi para aqui)

Depende, eu por exemplo sou do Benfica mas também apoio a Académica, por ser da minha cidade. Agora por exemplo ser do Benfica e do Sporting ao mesmo tempo já acho mais estranho, mas pronto. :P

 

Eu só sou adepto do FCP. Mas já tive simpatia por outros clubes, como o Belenenses, Gil Vicente, Leixões, Boavista e U.Leiria, por exemplo :P mas já não me dizem nada. Atualmente simpatizo com o Rio Ave, mas não fico triste quando perdem, é só simpatia :P Gosto da cidade de vila do conde e fui tantas vezes no passado, tenho boas recordações :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu só sou adepto do FCP. Mas já tive simpatia por outros clubes, como o Belenenses, Gil Vicente, Leixões, Boavista e U.Leiria, por exemplo :P mas já não me dizem nada. Atualmente simpatizo com o Rio Ave, mas não fico triste quando perdem, é só simpatia :P Gosto da cidade de vila do conde e fui tantas vezes no passado, tenho boas recordações :P

Pronto, é isso. Eu atualmente também pouco ligo à Académica, desde que desceu de divisão nem sei com quem joga, resultados... dantes via sempre isso. Também havia mais informação quando estava na primeira liga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Pronto, é isso. Eu atualmente também pouco ligo à Académica, desde que desceu de divisão nem sei com quem joga, resultados... dantes via sempre isso. Também havia mais informação quando estava na primeira liga.

A Académica em 5 jogos tem 4 pontos, estando na zona de despromoção :ph34r:

Os clubes que citei anteriormente quando desceram deixaram de me interessar também :P alguns ainda estão em divisões inferiores, outros voltaram, mas já não me interessam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Académica em 5 jogos tem 4 pontos, estando na zona de despromoção :ph34r:

Os clubes que citei anteriormente quando desceram deixaram de me interessar também :P alguns ainda estão em divisões inferiores, outros voltaram, mas já não me interessam.

Credo, está mesmo mal! :O E há uns anos andava em altas, como as coisas mudam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Credo, está mesmo mal! :O E há uns anos andava em altas, como as coisas mudam.

É verdade. Mas o que não falta é clubes históricos que hoje em dia estão muito mal, em divisões inferiores. Académica, Nacional, Leixões, U.Leiria, Beira-mar, Salgueiros, Varzim, Farense, Alverca, Penafiel e muitos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre somente adepto de um clube cá em Portugal e continuarei a ser, não simpatizo com clube X ou Y, sou do FC Porto e só apoio esse clube. Não me interesso por clubes da zona ou clubes que a mim não dizem absolutamente nada. 

Editado por Corey Taylor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

É verdade. Mas o que não falta é clubes históricos que hoje em dia estão muito mal, em divisões inferiores. Académica, Nacional, Leixões, U.Leiria, Beira-mar, Salgueiros, Varzim, Farense, Alverca, Penafiel e muitos outros.

E o saudoso Estrela da Amadora, que foi extinto. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ambrósio disse:

Pois foi, eu só soube há pouco tempo! Quando era pequeno era um clube muito falado.

E dava luta! Mas parece que agora há um clube (Clube Desportivo Estrela) que "renasceu" do Estrela da Amadora, mas naturalmente que não é a mesma coisa...

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ambrósio disse:

(movi para aqui)

Depende, eu por exemplo sou do Benfica mas também apoio a Académica, por ser da minha cidade. Agora por exemplo ser do Benfica e do Sporting ao mesmo tempo já acho mais estranho, mas pronto. :P

 

A não ser que sejas de Lisboa ou que a tua família tenha origem lá, é só estranho seres de Coimbra e apoiares o Benfica. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDaman disse:

A não ser que sejas de Lisboa ou que a tua família tenha origem lá, é só estranho seres de Coimbra e apoiares o Benfica. :P

Isso é que não faz muito sentido também, o Benfica, Porto e Sporting são os melhores clubes de Portugal, os ditos 3 grandes, é mais normal eu ser do Benfica ou dos outros dois do que ser do Torreense, que é o clube onde vivo. Ou seja posso viver no Porto e ser do Benfica.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

estranho porquê? (infelizmente :P) há benfiquistas em todo o lado. 

Porque o Benfica é de Lisboa e ele é de Coimbra.

Agora mesmo, iBoy disse:

Isso é que não faz muito sentido também, o Benfica, Porto e Sporting são os melhores clubes de Portugal, os ditos 3 grandes, é mais normal eu ser do Benfica ou dos outros dois do que ser do Torreense, que é o clube onde vivo.

Se eu apoiasse um clube só por ganhar, teria sido adepto do Benfica nos últimos 4 anos. Que argumento de caca. Nesse ponto-de-vista então, ninguém apoiaria a selecção portuguesa até esta vencer o Euro 2016 e estaríamos todos a voar bandeiras brasileiras ou alemãs. Einigkeit und Recht und Freiheit für das deutsche Vaterland...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, D007 disse:

E dava luta! Mas parece que agora há um clube (Clube Desportivo Estrela) que "renasceu" do Estrela da Amadora, mas naturalmente que não é a mesma coisa...

Se calhar até são as mesmas pessoas mas mudaram o nome e estrutura diretiva para não pagar as dívidas do clube. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...