Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

É impressionante a onda de lesões dos jogadores do Porto e mesmo assim temos feito bons jogos e os substitutos dos lesionados dão bem conta do recado e isso é grande mérito do Sérgio Conceição que põe todos, mesmo os que jogam pouco, a dar o litro e jogar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RQ7T disse:

Neste momento creio que sim por jogarem apenas ao fim-de-semana o que dá mais tempo para descansar embora também acho que o Porto se continuar com este ritmo mesmo com várias lesões pode muito bem conseguir um bom resultado nesse jogo.

O Porto também vai passar a jogar apenas ao fim-de-semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelson Évora medalha de bronze no triplo salto dos mundiais de pista coberta.
Fun fact: o número de desclassificações nas corridas tem sido muito comentado! Numa eliminatória de 400 m por exemplo, TODOS os atletas foram desqualificados por invadirem as pistas do lado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

O Porto também vai passar a jogar apenas ao fim-de-semana

Ainda temos o jogo da Taça em Alvalade em Abril mas sim o Sporting é o que está pior neste aspeto já que ainda continua na Liga Europa ainda por cima a jogar à quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 12 minutos, Ivo disse:

Danilo Pereira lesiona-se com gravidade e vai falhar o resto da época e o mundial :( Uma grande perda para o Porto e selecção :(

https://www.jn.pt/desporto/interior/danilo-pereira-lesiona-se-e-falha-o-mundial-9233726.html

Estamos com muito azar ultimamente. Só espero que isto não lhe estrague a carreira, merece voos altos e na seleção o William de certeza absoluta que seria sempre o titular.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogam os júniores :haha: Agora a sério, é mesmo lamentável o que se está a passar e eu sou portista, acho que até a maioria dos sportinguistas devem estar contra ele também.
Mas foram esses sportinguistas que votaram há bem pouco tempo para ele continuar no clube, a culpa também é deles, comem e calam.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 13 minutos, RQ7T disse:
Jogam os júniores :haha: Agora a sério, é mesmo lamentável o que se está a passar e eu sou portista, acho que até a maioria dos sportinguistas devem estar contra ele também.

Mas foram esses sportinguistas que votaram há bem pouco tempo para ele continuar no clube, a culpa também é deles, comem e calam.

Exatamente, vamos ver o que isto vai dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual o tópico mais adequado para isto, mas cá vai:

Na passada 5ª feira, após o Atlético Madrid - Sporting, o Paulo Futre e o José Manuel Freitas estiveram naquele que é provavelmente o programa de comentário futebolístico mais conhecido em Espanha, o Chiringuito de Jugones.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comissão Europeia faz buscas por causa dos direitos desportivos
A Comissão Europeia lançou esta terça-feira, 10 de Abril, um conjunto de inspecções não anunciadas a empresas por causa da distribuição e emissão de eventos desportivos.
[IMG]
A Comissão Europeia fez esta terça-feira, 10 de Abril, uma série de buscas em vários países da União Europeia relacionadas com direitos de distribuição de eventos desportivos e a sua emissão.

De acordo com um comunicado de Bruxelas, "a Comissão tem preocupações que as companhias envolvidas violaram as regras que proíbem cartéis e práticas restritivas da concorrência".

A Comissão Europeia diz que foi acompanhada por elementos das autoridades nacionais de concorrência.

As inspecção não anunciadas são um dos passos possíveis para investigar práticas anticoncorrenciais. O facto de as fazer não significa que vá, no final, levar à condenação ou à detecção de infracções.

Não há prazos para os serviços de concorrência da Comissão Europeia concluírem as investigações.

Fonte:http://www.jornaldenegocios.pt/empr...-dos-direitos-desportivos?ref=Empresas_outros
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vítor Jardim disse:

Os estadios e complexos seriam os mesmos apenas com melhorias de sustentabilidade e tecnologia.
Já obra propriamente dita, dira o estadio do Jamor renovado seria o principal para a abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos porque é carismatico para o país e toda aquela zona já tem diversas valencias preparadas para várias modalidades olímpicas. Estou mesmo a imaginar isso acontecer num futuro "proximo".
Vejamos os factos, ao contrário do Rio de Janeiro, Paris recebe os Jogos Olímpicos de 2024 com 75% dos complexos e recintos reutilizados. Ou seja, aí já é uma grande poupança. As obras a realizar são apenas de um ou dois complexos e construção de infraestruturas efemeras em jardins ou praças da cidade para eventos de pequena-media dimensão.

Em Portugal temos boas infraestruturas de várias modalidades e que já realizaram mundiais e europeus em solo portugues.

Logo-Paris-2024-950.jpg

Nem sabia que Paris ia receber os Jogos Olímpicos em 2024...

(Mudei de tópico, pois achei este mais adequado)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje é dia de Clássico, estando na fase da época em que estamos este Clássico lançará a equipa que o vencer para a conquista da Liga, em caso de empate fica tudo em aberto.

Vitória do Benfica: Acho que se o Benfica vencer este jogo muito dificilmente não será Campeão, as 4 jornadas que ficam a faltar tem 2 confrontos de baixa dificuldade( Tondela e Moreirense em casa), e com o Estoril com maior ou menor dificuldade deverão vencer, e não coloco este no de baixa dificuldade porque o jogo é na Amoreira que não é um campo fácil para os grandes, sendo que o Estoril fará tudo por tudo para sair de onde está mas não me parece mesmo que o Benfica escorregue aí e o jogo com o Sporting que acredito como Sportinguista que o Benfica não irá vencer, a questão é que vencendo Porto, Estoril e Tondela chegarão a esse jogo com 4 pontos de vantagem que até serão 5 por no confronto direto com o Porto, com 6 pontos para se disputarem, portanto em Alvalade até podem perder que o título muito dificilmente fugirá.

Empate/ Vitória do Porto: Acredito  que o Benfica não vence em Alvalade e que vence os restantes 3 jogos, estará nesse jogo da jornada 33 uma janela de oportunidade para o Porto vencer o título seja em caso de empate ou mesmo de vitória amanhã, a jornada 34 até pode nem contar para nada em caso de vitória do Porto amanhã e escorregão do Benfica em Alvalade,  tem um calendário mais complicado em teoria que o Benfica a meu ver isto mais para o caso de dar empate , 2 jogos em casa contra equipas que lutam pela manutenção, uma delas está em último, acredito que com maior ou menor dificuldade vençam, até se pode dar o caso de quando defrontarem o Feirense este já estar despromovido, e 2 deslocações complicadas por norma, contra o Marítimo que é um campo dificílimo para os grandes e em particular para o Porto, e contra o Guimarães, estas 2 equipas já não deverão lutar por grandes objetivos mas não serão nada fáceis , contra o Guimarães acredito que daria especial gozo ao Peseiro tirar o título ao Porto, seja pela passagem falhada por lá, seja pelo seu Benfiquismo.

Posto isto acredito que a vitória do Benfica arruma com a questão do título, ficam com margem para errar no jogo mais complicado que terão, o empate deixa tudo em aberto como é lógico, o Porto  fazendo 4 em 4 e o Benfica 3 em 4 são Campeões, uma vitória não os lança para o título como lançará o Benfica mas é uma boa ajuda e tal como disse podem até ser Campeões na jornada 33.

Quanto ao meu prognóstico é 1 ou X.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...