Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Olhem, eu vi a primeira meia hora, agora voltei a ligar a TV para ver e ele continua a dizer a mesma coisa: "Disseram que eu devia ter morrido à nascença" "Está tudo bem entre mim e os jogadores" "É tudo vil" ahhhhhhhhh, esse homem é muito louco.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, HugoMiguel disse:
Este Bruno Carvalho tem um discurso completamente doente gente, ele precisa de muita noção.

A calma dele é assustadora, parece um psicopata credo.

E aquelas olheiras até assustam. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu rio tanto com este Bruno de Carvalho :lol:

Mas eu acho que aquela calma dele era à base de ansiolíticos, pelo menos parecia.

há 31 minutos, Ivo disse:

Ao tempo que o homem está a falar ahahaha

Verdade, ele fala e fala e nunca mais se cala kkkkkkkk

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Sporting a perder 2-0. Nem dá vontade de rir, porque isto não vai correr bem para o lado dos jogadores...

Perder uma final já é péssimo, agora perder uma final e ainda por cima contra o Desportivo das Aves, nem há palavras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Perder uma final já é péssimo, agora perder uma final e ainda por cima contra o Desportivo das Aves, nem há palavras.

Lá vai o Bruno de Carvalho atacar os jogadores. E esperemos que não haja mais nenhum problema entre adeptos e jogadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Aves! Que o Bruno de Carvalho esteja orgulhoso do que fez. ;) Tenho pena pelo Rui Patrício e até pelo Jesus, mas sinceramente é bem merecido para o Bruno de Carvalho e restante direção.

Grande dia para o Quim, que termina a carreira em grande xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca gostei do Jesus, nem quando estava no benfica, mas deu-me pena agora....

Toda esta situação do futebol português é vergonhosa e o pior é ainda ser perpetuada pelos canais híbridos de informação e de outra coisa qualquer que não é informação que emitem prolongamentos e afins. Dirigentes loucos, comentadores, adeptos fanáticos estão a levar o futebol a um estado insuportável. Eu cada vez menos tenho vontade de ver um jogo ou de ouvir falar em futebol. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pondo o jogo em si e o resto tudo de parte,como é que deixaram o Bas Dost jogar este jogo,o homem estava completamente atordoado/apático e sem noção nenhuma do que se passava a sua volta viu-se claramente que não tava em condições de estar em campo e eu pessoalmente até estava receoso que numa disputa de bola ele tivesse algum tipo de azar.Felizmente,pelo menos nesse aspecto correu tudo bem.

No resto,tou com pena dos jogadores e esta situação infelizmente ganhou uma proporção tão grande que até acabou por ofuscar um pouco a vitória histórica do D.Aves 

 

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena do que está a acontecer no Sporting, mas apenas pelos jogadores, pela equipa técnica e por uma parte pequena dos adeptos.

Agora pena pelo presidente, pelos dirigentes e pela maior parte dos adeptos que elegeram um louco com 90%, não tenho pena nenhuma. Merecem tudo o que estão a passar, mereciam até pior.

Andaram um ano inteiro a tentar denegrir o Benfica, juntaram-se ao Porto para montarem uma campanha nojenta contra o Benfica, que merecem tudo de mal. Espero que os jogadores avancem para as rescisões, merecem muito mais do que estar lá a aturar um maluco.

E parabéns ao Aves. :)

 

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno de Carvalho voltou ao facebook, Bruno de Carvalho vai processar a ex mulher. Que virá a seguir? Nunca vi um presidente de nenhum clube tão....sei lá o quê. É melhor estar calado, às tantas o Bruninho ainda anda por cá e ainda me processa ahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...