Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

O nosso ataque nem está mau. Tivemos boas saídas de contra-ataque na 1ª parte. A nossa defesa é que pronto, a Espanha fazia literalmente o que queria.

Pena serem precisos momentos destes no final do jogo para acordarmos. A partir do momento em que a Espanha fez o 3-2, passámos o resto do jogo atrás da bola. :sleep: Valeu o Ronaldo, esteve excelente mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um grande grande jogo. 3-3. Era só o empate que era preciso para garantirmos pontos. Houve falhas. Houve. Teve de ser o último golo da Espanha para acordarmos.

Mas mostrámos que conseguimos jogar com uma grande equipa e estamos mais que aptos para o que aí vem. Portanto, rumo à final! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabem já o torneio, porque este jogo não vai ser superado em termos de qualidade.

Pena que o Guedes tenha estragado ali umas jogadas e que o Diego Costa tenha conseguido aquele golo ilegal (apesar de que aquilo que ele fez após a falta tenha sido excelente), senão até tinhamos ganho. Mesmo assim, grande jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom resultado, mas o jogo foi uma seca. Salvava-se os momentos dos golos e pouco mais e aqueles sustos da Espanha. O resto não foi nada de extraordinário 
Foi tudo menos seca, aliás muito provavelmente será o melhor jogo deste mundial. Eu sofri muito mas felizmente acabou com um resultado justo, se empatamos com uma equipa como a Espanha, temos tudo para fazer boa figura nos próximos jogos, de realçar o grande Cristiano Ronaldo que esteve impecável.
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 13 minutos, Fernandovisão disse:
Foi um bom resultado, mas o jogo foi uma seca. Salvava-se os momentos dos golos e pouco mais e aqueles sustos da Espanha. O resto não foi nada de extraordinário 

Foi tudo menos seca, aliás muito provavelmente será o melhor jogo deste mundial. Eu sofri muito mas felizmente acabou com um resultado justo, se empatamos com uma equipa como a Espanha, temos tudo para fazer boa figura nos próximos jogos, de realçar o grande Cristiano Ronaldo que esteve impecável.

Eu não achei nada. Foi um jogo em que houve passes muito lentos e a emoção só ocorreu nos momentos do golo. Não houve remates que ficássemos com o coração aos pulos. Não diga que seja mau, mas acho que não houve uma emoção extraordinária como já vi em outros jogos. No entanto, foi um jogo muito disputado e a prova foram os seis golos que foram marcados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Amei o jogo de ontem e estou a adorar ter jogos para ver durante o dia. Mundial ❤️

Hoje aposto na vitória da França, empate da Argentina e vitória da Dinamarca.

Com o fim do campeonato português uma pessoa sente falta de futebol e o Mundial é excelente :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate ao momento o México vai batendo o pé à Alemanha, uma grande 1º parte neste jogo com um ritmo alto vamos a ver como será a 2º parte.

Se a Alemanha hoje perder contra o México sera para já a 1º grande surpresa do Mundial. 

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...