Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, Jota disse:

Acham que vamos conseguir aguentar o 1-0? A equipa de Marrocos está a fazer bastantes ataques e os que nós temos acabamos sempre por falhar estupidamente :unsure: 

Pois, também não sei, está complicado, eu a pensar que Portugal ia ganhar com grande diferença de golos e ainda vai empatar, o que não é nada bom. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Don't care se foi um mau jogo ou não, nem vejo assim tantos jogos de futebol para comentar como deve de ser, mas este jogo deu alguns quase ataque cardíacos devido aos constantes ataques de Marrocos e nós a falharmos tanto ? Thank god que acabou e conseguimos manter o 1-0 para somar uma vitória :party: 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jgsantos disse:

Espero que o jogo contra  o Irão seja mais tranquilo. Quem ganha mais logo - Irão ou Espanha? Ou preferem o empate?

Hum empate ou derrota do Irão. Porque a outra possibilidade (Irão ganhar) mete-nos em 2º lugar na tabela :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Marrocos jogou melhor, mas tivemos a sorte do nosso lado mais uma vez. 

não acho que tenhamos tido a "sorte" no outro jogo. a vitória podia ter caído para o lado da espanha mas também para o nosso, o empate não foi injusto e eles ainda tiveram aquele golo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta exibição foi uma desilusão. O golo logo no início foi talvez um fator mental negativo devido à confiança em demasia que se pode ganhar, mas foi um jogo muito físico e com Marrocos sempre a tentar o empate. Nós parecíamos marionetas, sobretudo antes da troca de posições na primeira parte.

Enfim, a ver vamos como corre o terceiro.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado como, em 2 jogos, Portugal e Espanha tiveram exatamente o mesmo resultado :mosking: 

Estive a ver e a Rússia provavelmente deve liderar o Grupo A, o que significa que vai jogar contra o 2º classificado do Grupo B. Esperemos que não seja Portugal :unsure: Por isso, Portugal precisa de ganhar frente ao Irão por uma boa margem face a qualquer possível resultado da Espanha frente a Marrocos :unsure: 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Acho engraçado como, em 2 jogos, Portugal e Espanha tiveram exatamente o mesmo resultado :mosking: 

Estive a ver e a Rússia provavelmente deve liderar o Grupo A, o que significa que vai jogar contra o 2º classificado do Grupo B. Esperemos que não seja Portugal :unsure: Por isso, Portugal precisa de ganhar frente ao Irão por uma boa margem face a qualquer possível resultado da Espanha frente a Marrocos :unsure: 

A Rússia não é uma seleção assim tão forte xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...