Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mas isso é um direito dele, tanto ele pode fazer protestos como o nosso treinador, não vejo o que isso tem de mal sinceramente. E quando o VAR nos beneficia a nós não vejo ninguém a reclamar do VAR...

Portugal tem simplesmente que jogar melhor, e não atirar as culpas pros outros.

não sei se é proibido ou não, mas ir falar/oportunar o moutinho não lhe ficou lá muito bem. nunca tinha visto um treinador adversário fazer aquilo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quaresmo não devia ter saído tão cedo, mas compreendo a decisão do treinador. Ele é um ótimo jogador, mas tem de ser menos sentimental e mais racional. Aquela estalada que ele deu no outro jogador, foi claramente uma vingança e é nesse ponto que ele peca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

O Quaresmo não devia ter saído tão cedo, mas compreendo a decisão do treinador. Ele é um ótimo jogador, mas tem de ser menos sentimental e mais racional. Aquela estalada que ele deu no outro jogador, foi claramente uma vingança e é nesse ponto que ele peca. 

Ele estava a ficar totalmente descontrolado, se ficasse lá ainda levava outro amarelo e saia de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 15 minutos, msm0 disse:

O Quaresmo não devia ter saído tão cedo, mas compreendo a decisão do treinador. Ele é um ótimo jogador, mas tem de ser menos sentimental e mais racional. Aquela estalada que ele deu no outro jogador, foi claramente uma vingança e é nesse ponto que ele peca. 

qual estalada? lembro-me da falta igual à que lhe fizeram (vingança), da estalada não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

Eu depois do primeiro jogo com Espanha fiquei confiante com a nossa seleção, Espanha era o nosso maior desafio do grupo e conseguimos marcar 3 golos e empatar. Mas depois das exibições contra o Marrocos e o Irão, que nem são equipas fortes e Portugal patinou tanto, não estou a ver a irmos longe a não ser que comecem a jogar a sério.

Sabes porque? Porque Portugal foi com a mentalidade certa para o jogo com Espanha, foram para ganhar, treinaram para ganhar, jogaram com confiança e determinação. Porque? Porque era uma equipa que eles sabiam que ia ser bastante difícil.

Com Marrocos foram com a mentalidade de está ganho e patinaram. 

Com o Irão já entraram muito bem no jogo, grandes passes grandes jogadas, um golo, mas na 2 parte foi sempre a cair, com agressões, podridão, encostaram-se à bananeira, enfim... 

Contra o Uruguai é uma espécie de Espanha, não podemos brincar e eles agora sabem bem disso. Acredito que vai ser um jogo muito bom de parte a parte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fabien Silvano disse:

Ontem estive focado em notícias, comentários e opiniões na imprensa e acho que já deu para ver que neste mundial não há equipas fracas nem fortes, todas têm muito mérito. E isso viu-se num Senegal a golear a Polónia, num Marrocos a marcar 2 golos a Espanha e a vencer por largos minutos, uma Argentina e uma Alemanha em risco de passarem aos ’oitavos’ e por aí fora... 

De facto, Portugal está a evoluir de jogo para jogo e isso vê-se claramente. E ainda bem que vamos jogar contra o Uruguai, ainda bem, para levarmos outros apertão de pré-jogo e evoluirmos mais em questão de treino e tática. 

Se fosse contra a Rússia tinha receio que nos encostássemos à sombra da bananeira por ser já uma selecao que conhecemos minimamente e sair-nos o tiro pela colatra. Ah! E não nos esqueçamos que a Russia é a equipa da casa e teria 90% a seu favor e prefiro ter meio estádio a apoiar o Uruguai do que o contrário.

Nada acontece por acaso. Tinha que ser com o Uruguai para provarmos ao mundo como somos uma equipa forte e capaz de seguirmos em frente na competição. 

Prefiro que nos calhasse a Rússia claro, primeiro por ser mais fraca que o Uruguai e segundo, se passarmos às fases seguintes temos que jogar com seleções como a França, se ganharmos a esta, podemos jogar contra a Bélgica , Alemanha e Brasil. São equipas muito difíceis daqui prá frente se continuarmos a passar às fases seguintes. 

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, iBoy disse:

Prefiro que nos calhasse a Rússia claro, primeiro por ser mais fraca que o Uruguai e segundo, se passarmos às fases seguintes temos que jogar com seleções como a França, se ganharmos a esta, podemos jogar contra a Bélgica , Alemanha e Brasil. São equipas muito difíceis daqui prá frente se continuarmos a passar às fases seguintes. 

Portugal pode nem jogar contra a Alemanha, visto que eles vão ficar em segundo lugar e Portugal vai jogar contra os primeiros, não é.
Aliás, Portugal se passar todas as fases só apanha a Alemanha nas meias finais

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernandovisão disse:

Portugal pode nem jogar contra a Alemanha, visto que eles vão ficar em segundo lugar e Portugal vai jogar contra os primeiros, não é.
Aliás, Portugal se passar todas as fases só apanha a Alemanha nas meias finais

Não. Portugal joga agora com o primeiro que é o Uruguai, porque de resto joga com quem ganhar, isto é o mata-mata não é a fase de grupos, não há cá primeiros, por isso assim, temos o Uruguai, se ganharmos, teremos muito provável a França, depois a poderá ser a Alemanha, a Bélgica, o Brasil, se formos finalistas, será contra o México, espero eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Não. Portugal joga agora com o primeiro que é o Uruguai, porque de resto joga com quem ganhar, isto é o mata-mata não é a fase de grupos, não há cá primeiros, por isso assim, temos o Uruguai, se ganharmos, teremos muito provável a França, depois a poderá ser a Alemanha, a Bélgica, o Brasil, se formos finalistas, será contra o México, espero eu. 

Na próxima fase, Portugal poderá apanhar o vencedor França- com o segunda classificado do grupo D E só nas meias finais é que poderá apanhar a Alemanha, porque a Alemanha deve ficar em segundo lugar. Podes ver por este esquema.

Captura de ecrã 2018-06-26, às 19.18.35.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Prefiro que nos calhasse a Rússia claro, primeiro por ser mais fraca que o Uruguai e segundo, se passarmos às fases seguintes temos que jogar com seleções como a França, se ganharmos a esta, podemos jogar contra a Bélgica , Alemanha e Brasil. São equipas muito difíceis daqui prá frente se continuarmos a passar às fases seguintes. 

Claro que sim! Mas acho que Portugal já mostrou estar mais que apto para poder enfrentar as grandes equipas, com um empate frente à Espanha, uma vitória contra o Mexico nas Confederações, um empate contra o Chile...

Claro que são equipas fortes, mas temos de apoiar a nossa seleção para que trabalhem mais e mais e mais e possam estar prontas a enfrentar Uruguais, Alemanhas, Bélgicas... temos uma equipa fortíssima também é cheia de talento, vontade não nos falta. 

Opa, se perdermos cá estaremos também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fazia ideia que os brasileiros eram um povo tão nojento.

Tou a ganhar um ódio ao Brasil e à seleção brasileira. 

Agora fizeram um meme em que gozam com o CR7 e meteram o filho dele ao barulho. Gozarem com ele ainda vão que não vá. Agora, gozarem com o filho dele?

Enfim, e tão a spammar o instagram do Ronaldo com mensagens rídiculas: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Mr. Robot disse:

Eu não fazia ideia que os brasileiros eram um povo tão nojento.

Tou a ganhar um ódio ao Brasil e à seleção brasileira. 

Agora fizeram um meme em que gozam com o CR7 e meteram o filho dele ao barulho. Gozarem com ele ainda vão que não vá. Agora, gozarem com o filho dele?

Enfim, e tão a spammar o instagram do Ronaldo com mensagens rídiculas: 

Wtf? De onde é que eles foram buscar o “-pai, tenho fome. -sou lindo”?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que jogo sofrido da Argentina porra!!! Estava a torcer muito por eles, ainda bem que passaram! :party:

há 1 hora, Mr. Robot disse:

Eu não fazia ideia que os brasileiros eram um povo tão nojento.

Tou a ganhar um ódio ao Brasil e à seleção brasileira. 

Agora fizeram um meme em que gozam com o CR7 e meteram o filho dele ao barulho. Gozarem com ele ainda vão que não vá. Agora, gozarem com o filho dele?

Enfim, e tão a spammar o instagram do Ronaldo com mensagens rídiculas: 

 

Que ridícula esta atitude de alguns brasileiros que só envergonha seu o país!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Passou a Argentina que vai jogar com a França, uma delas será a nossa adversária nos quartos de final, se ganharmos ao Uruguai.

Eu estou a torcer por Portugal e pela Argentina neste Mundial, espero que cheguem ambos o mais longe possível. A França bem que merecia ser derrotada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Mr. Robot disse:

Eu não fazia ideia que os brasileiros eram um povo tão nojento.

Tou a ganhar um ódio ao Brasil e à seleção brasileira. 

Agora fizeram um meme em que gozam com o CR7 e meteram o filho dele ao barulho. Gozarem com ele ainda vão que não vá. Agora, gozarem com o filho dele?

Enfim, e tão a spammar o instagram do Ronaldo com mensagens rídiculas: 

 

Não são só os brasileiros, os portugueses também fazem e eu até acho piada. Parem de ser tão sério, é humor. Não é nenhum ataque como já vimos há uns dias.Desculpem lá

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernandovisão disse:

Não são só os brasileiros, os portugueses também fazem e eu até acho piada. Parem de ser tão sério, é humor. Não é nenhum ataque como já vimos há uns dias.Desculpem lá

como assim não é um ataque, se eles foram spammar os posts todos do CR7, com a familia, a dizer que o filho ainda se ia matar por estar a ser tão exposto, que ele não queria saber dos bebés e só queria saber dele e das suas selfies. se isto não é nada. -.- 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mr. Robot disse:

como assim não é um ataque, se eles foram spammar os posts todos do CR7, com a familia, a dizer que o filho ainda se ia matar por estar a ser tão exposto, que ele não queria saber dos bebés e só queria saber dele e das suas selfies. se isto não é nada. -.- 

A maior parte que vi no twitter era só mesmo memes, desculpa lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas isso pode mudar a qualquer momento, se este Mundial nos mostrou alguma coisa é que qualquer equipa pode surpreender... olhem para a Croácia por exemplo.

A Croácia já tinha surpreendido no Euro :mosking:

E a Argentina, já foi de "vela". Vai apanhar a França e se jogarem como jogaram contra os adversários do grupo o resultado vai ser um 3-0

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...