Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Nuno Scp disse:
Pode ir às meias-finais com o México. emoji14.png 

Eu estou com sérias dúvidas que vamos conseguir passar no sábado e vocês já pensam na final, calma, uma coisa de cada vez, temos de ter os pés bem assentes na terra, não vai ser nada fácil.

Pois não, nada fácil mesmo! Mas cá estamos com confiança e pensamentos positivos. Se acreditarmos todos que é possivel, incluindo os jogadores, então 90% do trabalho está feito, depois é o resto, jogar com talento como só eles sabem ;) Temos de enviar ótimas e vibrantes boas energias!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não, nada fácil mesmo! Mas cá estamos com confiança e pensamentos positivos. Se acreditarmos todos que é possivel, incluindo os jogadores, então 90% do trabalho está feito, depois é o resto, jogar com talento como só eles sabem  Temos de enviar ótimas e vibrantes boas energias!
Vai ser um jogo de muitos nervos mas o importante é acreditar e pensar positivo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, João Fernandes disse:
há 22 horas, Nuno Scp disse:
Pode ir às meias-finais com o México. emoji14.png 

Eu estou com sérias dúvidas que vamos conseguir passar no sábado e vocês já pensam na final, calma, uma coisa de cada vez, temos de ter os pés bem assentes na terra, não vai ser nada fácil.

Claro que sim. Sabes que eu como Sportinguista gosto sempre de ter os pés bem assentes na terra, mas também gosto de ser sempre otimista. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Vai ser muito complicado para Portugal. Não estou muito confiante...

Vai sim, mas não podemos desvalorizar o nosso poder. Somos a equipa europeia que está à mais jogos sem perder (17) e em 32 jogos com Fernando Santos como selecionador apenas perdemos 1 jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Vai sim, mas não podemos desvalorizar o nosso poder. Somos a equipa europeia que está à mais jogos sem perder (17) e em 32 jogos com Fernando Santos como selecionador apenas perdemos 1 jogo.

A equipa joga mal, empata muitas vezes, não perde por pura sorte...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

A equipa joga mal, empata muitas vezes, não perde por pura sorte...

Portugal dá-se muito bem nas fases a eliminar. Jogamos com confiança e determinação. É assim que temos de jogar e acredito que é assim que vamos jogar. Vai ser sofrer até aos ultimo segundo disso não tenham dúvidas, mas acredito imenso que vamos passar aos quartos. Temos todos juntos que atrair esses pensamentos e acreditar!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que vamos ter uma reedição do PortugalxFrança! Será? 

A França de facto jogou muito bem, finalmente! Depois de três jogos insonsos e com muita falta de perspicácia. Nos jogos a eliminar as equipas ficam logo diferentes, é o tudo ou nada, esta França nunca diria que ficasse este monstro, tem evoluído imenso, assim espero para Portugal também! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Era previsível este resultado, a Argentina foi o flop deste Mundial e só passou com muita sorte à mistura. Acho que Portugal se jogar contra a França vai ter de se mexer bem

um pouco sim, mas flop mesmo a sério foi a alemanha. com mais ou menos sorte estes sempre passaram, já alemanha ficou em último.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fabien Silvano disse:

E parece que vamos ter uma reedição do PortugalxFrança! Será? 

A França de facto jogou muito bem, finalmente! Depois de três jogos insonsos e com muita falta de perspicácia. Nos jogos a eliminar as equipas ficam logo diferentes, é o tudo ou nada, esta França nunca diria que ficasse este monstro, tem evoluído imenso, assim espero para Portugal também! 

não sei se foi evolução, ou se a frança sabia que estava num grupo super fácil e por isso esforçou-se só o qb para passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...